Fanfics Brasil - Capítulo 39 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 39

15 visualizações Denunciar


Capítulo 39


Acordaram já um pouco tarde. Tomaram café da manhã na cama como de costume. Após a refeição, Alfonso foi tomar um banho e se arrumou. Iria sair.


-Onde pensa que vai? -Dulce questionou assim que ele havia terminado de se vestir.


-Vou comprar mais algumas coisas pra bebê. -respondeu. -Eu volto rápido.


-E por quê não me disse nada? -levantou-se da cama. -Também quero ir.


-Quer ir pra quê? Você vai se cansar, não é bom que fique andando.


-Mas eu queria ficar com você. Fico o dia todo aqui e não saio pra nada. É horrível.


-Não há necessidade que vá, pois vamos passar o resto do dia juntos. -explicou.


-Enfornados dentro desse quarto? Eu quero sair, andar. Eu não agüento mais isso. –ela reclamou.


-Vou te levar pra jantar hoje à noite, o que acha? -propôs. -Enquanto isso você fica aqui me esperando. Prometo mesmo que volto rápido.


-E eu tenho escolha? -revirou os olhos.


-Não. -riu. -Não faz essa carinha, meu amor. -a beijou. -Vou lhe trazer um presente.


-Acha que sou o que? Uma criancinha que se deixa comprar por um presente?


-Meu Deus! Hoje você está mais chata do que nunca. -reclamou. -Já vou indo porque pode ser contagioso. -foi indo em direção a porta. -Nosso jantar ainda está de pé?


-Aham. -respondeu com a cara fechada e ele saiu do quarto.


Alfonso saiu apenas com o seu mais novo primeiro segurança: Pablo. Desde que González havia sido demitido, Pablo havia tomado o lugar dele e estava se mostrando muito prestativo.


As compras demoraram mais do que podia imaginar. Era tão difícil escolher coisas para uma criança e ainda mais uma menina. Mas não se abalou e permaneceu no shopping até conseguir tudo o que queria, tudo do bom e do melhor.


Já era três horas da tarde quando terminou de comprar tudo o que desejava. Ia indo em direção ao estacionamento com Pablo, quando viu Laura e Marcela juntas, também iam embora.


Torceu para que nenhuma o visse, pois estava com pressa, mas foi em vão. Laura o viu e foi em sua direção, escandalosa e amigável como sempre.


-Ponchinho! -o abraçou ternamente.


-Oi, Laura. -sorriu. -Oi, Marce. -cumprimentou as duas com beijos.


-Oi, Poncho -Marcela estava seca, provavelmente ainda magoada pelo término.


-Como vocês estão, meninas? –ele perguntou atencioso.


-Bem. -apenas Laura respondeu. -E você?


-Ótimo! -sorriu.


-O que faz por aqui? -Laura questionou. -E essas sacolas? -apontou para os pacotes que ele carregava.


-São coisas para a bebê. -respondeu. -Logo ela está chegando e preciso estar com tudo preparado.


-É verdade. Você está diferente, sabia? Está com um olhar tão feliz. -Laura observou. -Olha só o que um filho faz.


-Pois é, acho que é a maior alegria do mundo. -realmente estava radiante com a idéia de ser pai.


-E a Dulce? Como está? -apenas Laura falava.


-Está bem. –ele respondeu.


Marcela fingia não ouvir, queria que ele se sentisse mal pelo que havia feito com ela. Não o perdoaria nunca. Ele tinha sido injusto e insensível.


Alfonso logo percebeu como ela se sentia e uma pontada de culpa o feriu. Pensou em conversar com ela, mas para fazer isso, Laura teria que sair.


-Laura, será que pode nos deixar a sós? -pediu. Laura logo entendeu o recado e saiu.


Dispensou também o segurança. Ficou observando Marcela durante um bom tempo, ela não dizia absolutamente nada, então ele foi obrigado a falar.


-Marce, ainda está chateada, não está?


-Como queria que eu estivesse? -foi brusca. -Terminou comigo por causa daquela... -não completou a frase. - Nos conhecemos desde pequenos e me troca pela primeira que aparece.


-Desculpa dizer, mas Dulce foi à única por quem me apaixonei de verdade, isso já a torna especial. Dulce é especial, é a mulher da minha vida.


-Eu não preciso ouvir isso. -virou a cara.


-Somos amigos, não somos? -se aproximou dela. - Não quero que nada atrapalhe nossa amizade. Tudo bem? -ela assentiu ainda com a cara emburrada, e ele a abraçou.-Obrigada, Marce. -sorriu.


-Bom, já que o ressentimento passou, o que acha de jantarmos? -ela sugeriu.


-Ah não sei não... -pensou em Dulce e no jantar que havia prometido. -Acho que hoje não é um bom dia, e a Dulce não vai gostar...


-Ah qual é? Um jantar de amigos. Vamos reerguer essa amizade. -fez uma cara inegável.


-Bom, está bem, mas será rápido. -concordou.


-Claro. -ela sorriu triunfante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 40 Guardaram as sacolas dele no carro e voltaram para dentro do shopping. Entraram em um restaurante italiano que ficava no início da praça de alimentação. Pediram a comida e aguardaram que a mesma chegasse enquanto conversavam. -Você está se afastando dos amigos, sabia? -ela disse. -Não é isso, Marce, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais