Fanfics Brasil - Capítulo 40 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 40

11 visualizações Denunciar


Capítulo 40


Guardaram as sacolas dele no carro e voltaram para dentro do shopping. Entraram em um restaurante italiano que ficava no início da praça de alimentação. Pediram a comida e aguardaram que a mesma chegasse enquanto conversavam.


-Você está se afastando dos amigos, sabia? -ela disse.


-Não é isso, Marce, é que... Bom, são tantas coisas. -tentou explicar.


-Viajamos nesse último final de semana e aposto que você nem ficou sabendo.


-Tem razão, eu nem fazia idéia disso. Mas é que eu estava com a obra no teatro, então o tempo ficou corrido. –ele explicou novamente.


-Te entendo. -a comida chegou e começaram a comer.


-E outra, tive uns problemas com o González, eu o demiti.


-Mas por quê? –ela estava surpresa. -O que aconteceu?


-Ele estava vazando noticias minhas em troca de dinheiro.


-Não posso acreditar! -exclamou com os olhos arregalados.


-Eu também não acreditei, mas é a verdade. Confiava tanto nele e aconteceu isso. Hoje em dia é difícil poder confiar em alguém.


-Sabe que em mim pode confiar, não sabe? -ela segurou a mão dele.


-Obrigada, Marce. -sorriu.


Conversavam sobre absolutamente tudo. Por incrível que pareça estava sendo muito bom. Fazia tempo que ambos não tinham conversas tão boas assim.


Um hora, duas, três horas passaram... Nenhum dos dois tinha noção do tempo que estavam ali e também não se importavam com isso, queriam aproveitar.


Para Alfonso, Marcela antes parecia uma mulher insuportável, e era assim, isso quando estavam juntos. Mas agora parecia outra pessoa, havia voltado a ser a Marcela da infância, a Marcela companheira, amiga e muito gente boa.


O primeiro a se dar conta do tempo foi ele. Deu um pulo da cadeira quando viu que já era absurdamente tarde. Havia se esquecido de Dulce e do jantar. Ela devia estar furiosa.


-Marce, vou ao banheiro primeiro e já vamos embora, ok? -ela assentiu e ele saiu.


Assim que Alfonso saiu, Marcela ouviu um barulhinho, era o toque de um celular, era o celular dele que estava em cima da mesa.


Olhou a tela do aparelho e viu que várias mensagens de Dulce haviam chegado e no momento ela estava ligando. Recusou a ligação, apagou todas as mensagens e desligou o aparelho. Não disse nada a ele, fingiu como se nada tivesse acontecido.


Ele voltou brevemente. Pagaram a conta e foram embora, claro que separados.


Quando chegou em casa foi direto para o quarto. Imaginou como Dulce devia estar furiosa, e com razão. Entrou no quarto em silêncio.


Dulce estava de pé ao lado da nova cômoda da bebê. Dobrava algumas roupinhas da criança com todo o cuidado. Quando o viu entrar não disse absolutamente nada, e nem precisava, pois seu rosto já dizia o quanto estava irritada.


Ele tirou os sapatos e se deitou. Alguns minutos se passaram antes dela explodir.


-Onde diabos você estava até essa hora? -questionou nervosa.


-No shopping. -respondeu.


-Fazendo o que? Com quem?


-Sozinho, Dulce. -não contaria sobre Marcela, pois ela ficaria muito mais zangada.


-Mentiroso. -estava séria. -Quer mesmo que eu acredite que ficou seis horas comprando roupas para a bebê? Ainda por cima sozinho?


-Se não quer acreditar não é problema meu. -levantou-se e foi em direção ao banheiro. -As coisas da bebê estão lá em baixo, depois peço pra alguém trazer até aqui. -ficou sem resposta. -Vou trocar de roupa e já vamos jantar, se arrume logo de preferência.


-Não vamos mais jantar. -disse.


-Mas você disse que queria sair e...


-Queria, não quero mais. –ela foi breve.


-Caramba! Já te disse que estava sozinho, não tem por quê ficar assim comigo.


-Sozinho? -o olhou. -Então por quê a demora?


-O shopping estava cheio, simplesmente isso. -mentiu.


-Acha mesmo que eu sou idiota, né? -perguntou irônica.


-Ah quer saber? Dane-se se não quer acreditar. -entrou no banheiro e fechou a porta.


Terminaram a noite brigados, não se falaram mais em momento algum. Dulce desconfiava que ele podia ter passado a tarde com outra e ele torcia para que Dulce não descobrisse com quem havia estado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 41 Ficaram a maior parte do dia seguinte sem se falar. Falavam apenas o necessário, ou seja, pouquíssimo. Foi durante a tarde que Dulce se viu praticamente obrigada a falar com ele. Sentia uma dor terrível, como se o bebê fosse nascer naquele momento, mas ela sabia que não iria. Tentou agüentar, mas chegou a um ponto q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais