Fanfics Brasil - Capítulo 42 (Últimos Capítulos) El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 42 (Últimos Capítulos)

412 visualizações Denunciar


Capítulo 42


O dia logo amanheceu. Acordaram cedo, o que era um tanto inusitado. Tomaram café na cama, como havia se tornado de costume. Terminaram a refeição rapidamente e desceram para a sala de estar. Colocaram um filme e puseram-se a assistir.


-Já disse que não agüento mais ficar dentro dessa casa? –ela disse olhando pra ele.


-Diz isso a cada cinco minutos. -riu. -Mas eu também não estou mais agüentando te ver deitada o dia todo.


-Vamos sair, vamos fazer alguma coisa diferente, por favor, eu imploro se for preciso. -pediu com jeitinho.


-O que quer fazer então?


-Uma loucura. -sorriu.


-No que está pensando? -a olhou curioso.


-Lembra que te disse que sempre quis andar de barco? O que acha? -sugeriu sabendo que era loucura.


-Andar de barco? Hoje? Assim do nada? -perguntou surpreso. -Está enlouquecendo?


-É, é uma besteira mesmo, esquece...


-É uma loucura, mas eu não disse que não faríamos. -sorriu e ela o olhou com esperança. -Se você quer, nós vamos.


-Sério, meu amor? -ele assentiu. -Obrigada! Obrigada! -o encheu de beijos.


-A única coisa que me dá medo é que pelo seu estado talvez possa passar mal.


-Não vai acontecer nada, fique tranqüilo. –garantiu. –Vamos, por favor?


-O que eu não faço por você, né? -a beijou.


No mesmo instante Alfonso resolveu tudo necessário para o passeio. Pediu para que checassem o estado do barco e que todas as providências fossem tomadas para que o passeio fosse perfeito.


Ao meio dia chegaram ao porto onde o barco estava parado.


Aquilo era loucura? Sim, mas não negaria isso a ela. Passariam apenas três horas no barco, mas seriam às três horas mais lindas de suas vidas.


-Isso aqui é tão lindo, a vista é indescritível! –ela exclamou animada enquanto observava a paisagem da parte externa do barco.


-É mesmo. -a abraçou por trás. -Primeira vez que anda de barco, certo? -ela assentiu. -Então que bom que estou aqui com você. -a beijou carinhosamente na bochecha. -O que vamos fazer?


-Podemos ficar apenas observando a vista? -ela perguntou.


-Claro, meu amor.


E ficaram assim. Apoiados na grade em torno do barco observando o grande espetáculo natural. Os minutos se passaram, mas não estavam conscientes do tempo. Apenas queriam aproveitar o momento juntos, abraçados e apaixonados.


Um tempo depois se deitaram em espreguiçadeiras do lado externo a fim de tomar um pouco de sol.


-Já nem lembrava mais como era o sol de tanto que ficava dentro de casa. -ela disse.


-Não seja exagerada. -riu. Uma pausa foi feita antes que falasse novamente. -Amor, e o nosso futuro? -virou-se de lado para olhá-la nos olhos.


-O que tem? -perguntou o observando.


-A bebê vai nascer logo, vai continuar lá em casa? Digo por que agora somos uma família, entende?


-Eu não sei, não sei o que o futuro nos reserva. -suspirou. -Claro que somos uma família, mas tudo fica tão difícil por você ser quem é.


-Antes você era a que menos ligava para quem eu era e agora me diz isso...


-Tem razão. Mas é que talvez não poderíamos ser uma família, não uma família normal... Entende o que quero dizer?


-Dulce, nada vai atrapalhar nossas vidas, muito menos minha carreira. -a beijou. -Tomei uma decisão importante esses dias.


-Qual? -perguntou.


-Assim que nossa filha nascer vou tirar férias. Quero curtir esse momento ao seu lado, ao lado da minha filha. Não quero perder nenhum segundo. Vou ficar com vocês o tempo inteiro.


-Está falando sério? -sorriu, ele assentiu. -Você é o homem mais maravilhoso do mundo.


-E você é a mulher que mais me faz feliz. -a beijou novamente, um beijo delicado.


Depois de um tempo entraram para a parte interna do barco. Tudo era muito lindo e limpo. Parecia uma casa de verdade, uma casa sobre as águas.


Lá dentro havia uma refeição completa que ele tinha mandado prepararem. Sentaram-se em voltar da mesa e comeram o grande banquete enquanto conversavam mais sobre o futuro.


-Quero morar junto com você, como se fossemos casados. -ele disparou.


-Tem certeza disso? -ela perguntou aflita.


-Não há dúvidas. -sorriu. -Vai vender o apartamento?


-Eu... Eu não sei. -ficou calada durante um tempo. -Ele é importante pra mim. Foi algo que consegui com o meu próprio esforço, com o meu próprio dinheiro. Não posso me desfazer dele do nada.


-Eu lhe entendo, mas minha casa é do que precisamos. Ela é grande, tem pessoas ao nosso dispor. Nossa filha cresceria muito melhor ali.


-Não, ela cresceria melhor em um lugar sem tantos luxos. Uma casa grande pra poucas pessoas gera uma vida vazia. Não quero viver em um lugar vazio, cheio de silêncio e solidão. Quero uma casa pequena, o suficiente para abrigar três pessoas.


-Pensando assim você tem razão. Bom, falamos sobre isso depois.


-Depois?


-Depois do nascimento da bebê... É que estou pensando em outras coisas. Mas nada disso vem ao caso agora.


-Amor? -ele a olhou. -Me diz uma coisa? Mas com toda a sinceridade do mundo.


-O que?


-Tem algo que está me incomodando até agora... -esperou um tempo. -Por quê demorou tanto aquele dia no shopping? Estava com alguém, não estava? -lembrou-se de Marcela e a ligação. Aquilo estava a sufocando, precisava perguntar.


-Ainda isso, Dulce? -não acreditou no que havia escutado. -Eu estava sozinho e demorei porque o shopping estava cheio, é só isso.


-Hm... É que...


-Olha, não quero brigar com você. -a acariciou. -Acredite em mim, por favor. -pediu.


-Está bem. -mas seus pensamentos ainda estavam em Marcela, ele devia estar com ela. Não sabia o que fazer para superar a tristeza por pensar nisso.


Após a refeição foram se deitar e ficaram durante um bom tempo aproveitando um ao outro. O dia havia sido maravilhoso! Talvez o melhor de suas vidas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 43 Chegaram em casa quando já estava escurecendo. Dulce estava com dor, eram contrações, sentia-se um pouco desconfortável, então tomou um banho e foi direto se deitar. Alfonso ficou no andar de baixo. Escreveu uma carta aos fãs e a imprensa esclarecendo sua idéia de tirar férias. "Olá! Acredi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais