Fanfics Brasil - Capítulo 44 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 44

375 visualizações Denunciar


Capítulo 44


Chegaram ao hospital em menos de trinta minutos. Todas as coisas necessárias estavam com eles. Estavam totalmente preparados para o que estava por vir.


Assim que entraram no hospital, Dulce foi levada e o médico confirmou: Estava em trabalho de parto. Isso poderia levar de doze a quarenta e oito horas.


Alfonso foi autorizado a entrar no quarto com ela. No quarto havia uma enfermeira de plantão e às vezes o médico que faria o parto entrava para dar uma olhada.


As contrações eram mais constantes e mais intensas a cada momento. Era uma dor horrível que durava alguns segundos, mas parecia ser uma eternidade.


Alfonso e a enfermeira tentavam distraí-la para que não sentisse tanto a dor, mas era em vão. O máximo que podiam fazer era tentar acalmá-la.


-Por favor. -ainda implorava por uma cesariana. -Alfonso.


-Meu amor. -segurou a mão dela. -Fique tranqüila.


-Você quer tomar epidural? -perguntou a enfermeira.


-Quero. -não tardou em responder.


Aplicaram-lhe no mesmo instante. A dor logo foi aliviada, mas claro que algumas conseqüências vieram. Agora sentia dor nas costas e náuseas, mas nada comparado a antes.


O tempo passou e passou. Agora sim já havia dilatação suficiente. Ficou doze horas em trabalho de parto. Finalmente havia acabado. Pelo menos essa etapa.


A dor de ter um bebê saindo de si era a pior que podia imaginar. Era como se alguma coisa estivesse rasgando sua carne, te dilacerando por dentro. Foram os minutos mais longos de sua vida.


A força que tinha que exercer para que nascesse era surreal. Fazia tanta força que a deixava fraca. Sentia como se fosse desmaiar.


O alivio só chegou quando escutou um choro. Jogou sua cabeça para trás e relaxou. Sorriu naquele momento mesmo sem ver a cara da criança. Já sabia que era a pessoa mais linda de todo o mundo.


Segurou a mão de Alfonso novamente e suspirou. Tudo havia acabado.


Uns minutos depois estava com a criança em seus braços. Era tão linda, tão pequena e havia saído dela. Era seu bebê, seu tesouro.


Beijou o topo da cabeça da linda menininha e a entregou a Alfonso que sorria incontrolavelmente.


Agora sim Alfonso podia dizer que era o homem mais feliz do mundo. Havia sido difícil ver Dulce sofrendo tanto. Havia sido difícil ver o nascimento. Mas tinha valido a pena, pois agora em seus braços estava sua linda filha.


Dulce foi levada para o quarto e a bebê para a incubadora. Alfonso foi ver Dulce depois de duas horas. Será que ela ainda estava zangada com ele? Tentou fingir que nada havia acontecido, talvez ela também fizesse o mesmo.


-Oi, meu amor. -sorriu enquanto se aproximava. -Como você está?


-Bem. -respondeu. -E a bebê?


-Está na incubadora. Disseram que ela é saudável e está muito bem.


-Que bom. -sorriu. Ficaram um tempo em silêncio. -Não pense que esqueci o que aconteceu.


-Dulce, você precisa me deixar explicar.


-Mentiu pra mim. Saiu com a sua ex namorada. Será que posso confiar em você? Quem me garante que não está me enganando com ela?


-Eu lhe garanto. Sei que menti e foi errado, mas queria evitar que ficasse nervosa, queria evitar problemas. Marcela e eu nos encontramos por acaso e querendo ou não somos amigos.


-Tentou tanto evitar as coisas que as conseqüências foram bem piores.


-Eu sei, meu amor. Me perdoa, por favor. -pediu. -Olha, esse é um momento tão lindo na nossa vida, não quero que fique brava comigo, quero estar bem com você.


-Eu também. -fez uma pausa. -Apesar de tudo confio em você, não tenho outra opção, certo?


-Acho que não. -riu. -Obrigado.


-De nada.


-Não por isso, por me dar uma filha. -sorriu. -Sabia que me faz muito feliz?


-Você também me faz. Eu te amo!


-Eu também te amo. -a beijou delicadamente. -Quero passar o resto dos meus dias com você.


Alfonso sempre que podia ia para casa buscar roupas, às vezes descansar e comer, mas claro que sempre voltava para o hospital. Isso se repetiu até Dulce e a bebê receberem alta, dois dias depois.


No mesmo dia que saíram do hospital, Alfonso registrou a menina, ela era "Lívia Savinon Herrera", sua nova herdeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 45 Foram maravilhosamente bem recebidos em casa. Os pais de Alfonso e Dulce estavam esperando para ver Lívia. Os empregados também estavam ansiosos. E um emaranhado de paparazzis lotava a rua da casa do ator. Não deram atenção à imprensa e nem deixaram que o rosto de Lívia fosse visto. Dulce entrou na casa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais