Fanfics Brasil - Capítulo 45 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 45

9 visualizações Denunciar


Capítulo 45


Foram maravilhosamente bem recebidos em casa. Os pais de Alfonso e Dulce estavam esperando para ver Lívia. Os empregados também estavam ansiosos. E um emaranhado de paparazzis lotava a rua da casa do ator.


Não deram atenção à imprensa e nem deixaram que o rosto de Lívia fosse visto. Dulce entrou na casa com a bebê nos braços, a carregava carinhosamente, estava encantada. Alfonso envolvia Dulce em seus braços.


Quando Dulce entrou na sala todos foram em sua direção, a cumprimentaram e em seguida sentaram-se ao seu lado no sofá. Todos queriam ver e pegar a criança.


Ficaram maravilhados com Lívia, era tão linda. Seu rosto era tão sereno e puro. Ela tinha os cabelos pretos e lisos e os olhos pareciam ser verdes como os do pai. Vestia um macacão rosa de veludo.


-Ela é tão linda! -disse Blanca emocionada.


-Dá pra acreditar, dona Blanca? Somos avós. -a mãe de Alfonso completou também emocionada.


-Ela tem o seu nariz, Dulce. -Fernando comparou.


-É tão bonita! A bebê mais bonita que já vi! -Rute, a empregada, disse.


-Bem vinda à família, Lívia. -a mãe de Alfonso declarou.


-Parabéns a vocês! -Blanca dirigiu-se a Alfonso e Dulce. -Ser pai e mãe não é fácil não, preparem-se.


-Dona Blanca, se depender de mim essa menina vai ter tudo do bom e do melhor, vai ser tratada como uma princesa. -disse Alfonso.


-Lembra do que conversamos. -Dulce o lembrou. -Sem deixá-la mimada.


Todos ficaram durante mais alguns minutos assim, apenas observando Laura e conversando sobre a mesma. Depois os pais de Dulce foram embora e os empregados voltaram às tarefas diárias.


Alfonso subiu com Dulce em seguida. Ela precisava descansar. Deitaram-se juntos enquanto Lívia dormia no berço. Um momento a sós, talvez um dos raros momentos que teriam sozinhos a partir de agora.


-Estou tão feliz. -declarou Alfonso com um sorriso no rosto.


-Eu também. É a sensação mais maravilhosa que já vivi. Tudo valeu à pena. -sorriu.


-Está cansada, não está? -ele perguntou.


-Muito. -admitiu. -E ficarei assim por muito tempo, agora são mais responsabilidades. Só que dessa vez é uma responsabilidade boa, muito boa.


-Foi à melhor coisa que podia acontecer. -a beijou.


-Estou com medo. -o olhou fixamente.


-Do que?


-Disso, de ser mãe. Será que sirvo? Como se aprende?


-Meu amor, não se preocupe. Tenho certeza de que será uma ótima mãe. E além do mais tem a mim, vou lhe ajudar no que precisar.


-Mas você também não tem experiência.


-Vamos conseguir, vamos adquirir experiência. Mamãe disse que vai nos ajudar. Tudo vai ficar bem. -a acariciou e em seguida a beijou.


-Obrigada. -o abraçou.


Colaram seus rostos. Queriam estar próximos um do outro. Ficaram se olhando durante um bom tempo, ouvindo e sentindo suas respirações juntas. O que o futuro os reservava?


-Dulce... Andei pensando no que disse e quero formar um lar com você, um lar comum, não quero uma casa como essa... Eu quero uma casa pequena, suficiente para nós três e apenas uma empregada. Quero algo simples... O que acha de morarmos juntos?


-Mas já? Agora? -foi pega de surpresa.


-Sim, agora. -assentiu. -Vou vender essa casa e vou comprar outra, o que acha?


-Acho maravilhoso! -sorriu.


-Será algo não muito grande, ideal para nós três. Mas para isso você também terá que vender seu apartamento.


-Só com uma condição. -fez uma pausa. -Quero te ajudar a pagar a nova casa. Será algo dos dois, algo que conquistamos juntos.


-Tem certeza?


-Absoluta. -assentiu.


-Então tudo bem. -sorriu. -Eu te amo.


-Eu também te amo. -o beijou e ficaram assim durante um bom tempo, até Lívia acordar e ser levada para a cama com os dois. Ficaram juntos como a nova família que eram.


Naquela noite os três adormeceram na mesma cama. Lívia dormia no meio, era o elo mais forte que os ligava a partir de agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 46 Os dias passaram e passaram. Para os novos pais a experiência estava sendo difícil, mas ao mesmo tempo maravilhosa. Havia noites em que Lívia não dormia, e Dulce ficava acordada a noite toda cuidando da filha. Claro que no outro dia estava cansadíssima e por isso Alfonso a ajudava ficando com a menina para que ela descan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais