Fanfics Brasil - Capítulo 46 (Penúltimo Capítulo) El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 46 (Penúltimo Capítulo)

16 visualizações Denunciar


Capítulo 46


Os dias passaram e passaram. Para os novos pais a experiência estava sendo difícil, mas ao mesmo tempo maravilhosa.


Havia noites em que Lívia não dormia, e Dulce ficava acordada a noite toda cuidando da filha. Claro que no outro dia estava cansadíssima e por isso Alfonso a ajudava ficando com a menina para que ela descansasse.


A mãe de Alfonso os ajudava em absolutamente tudo. Ela tinha experiência e os ensinava como deviam fazer, detalhe por detalhe. A mãe de Dulce não era diferente. Rute, a empregada, também dava uma força.


Suas vidas haviam mudado completamente. Agora se dedicavam exclusivamente a Lívia. Tudo o que faziam era por ela.


Aos poucos suas vidas foram se acertando e cuidar da filha era algo natural, não era tão difícil aquela altura, era algo bonito e simples. A protegiam como se fosse um tesouro, e na verdade era, o tesouro de ambos.


O apartamento de Dulce foi vendido assim que foi anunciado. Era um bairro bom e a casa estava em perfeito estado.


Em seguida, saíram para procurar uma nova casa. Demoraram um mês para que encontrassem a casa perfeita.


Não era grande, era ideal para eles. Tinha três quartos, dois banheiros, sala de estar e jantar, cozinha, uma área de serviço e nos fundos um quarto para a empregada. No lado de fora havia um jardim, uma piscina, uma área para a churrasqueira e um parquinho.


Alfonso vendeu sua casa assim que se mudaram para a nova. Teve que despedir alguns de seus empregados, outros passaram a trabalhar para seus pais, apenas Rute e os seguranças o acompanharam nessa nova vida.


Rute era a única empregada de sua nova casa, também ajudava Dulce a cuidar de Lívia. Era uma espécie de empregada / babá.


Alfonso ainda não havia voltado ao trabalho e Dulce também não queria voltar a trabalhar. Ambos estavam super encantados com a filha e queriam ficar sempre com ela, por isso não se lembravam de trabalho e coisas do tipo.


A única coisa que Dulce fazia além de ficar com a filha era ir para a academia. Não levou mais de dois meses para recuperar seu antigo corpo, estava como antes.


A imprensa e os fãs já adoravam o casal. Sentiam que Dulce fazia muito bem a Alfonso e a filha então nem se fala. Era o casal do momento. Sempre sorridentes nas fotos tiradas por paparazzis, fotos raras, pois saíam pouco. Ainda não tinham visto o rosto de Lívia, os pais queriam protegê-la.


Alfonso vinha pensando em uma coisa há muito tempo. Queria fazer tudo perfeitamente e por isso precisava esperar.


Foi em uma manhã de sábado, era aniversário de Dulce. Haviam saído sem Lívia para comprar um presente. A menina havia ficado com Rute, claro que depois de muita insistência de Alfonso, pois Dulce não queria sair sem a filha.


Chegaram do passeio rápido. Havia ganhado uma bolsa e um perfume. Assim que entrou na sala viu Rute, estava sem Lívia, ficou um pouco preocupada, mas nada muito grave.


-A Lí está dormindo lá em cima. -Rute esclareceu após ver a expressão no rosto de Dulce.


Alfonso e ela subiram para o andar de cima. Pararam na porta do quarto, ele a abriu.


Dulce entrava apressada, mas parou ao notar algo diferente no ambiente. A cama estava coberta por pétalas de rosas vermelhas. Em cima do criado mudo tinha chocolates de todos os tipos. Em uma bandeja sobre a cama havia champanhe. E do lado dessa bandeja um urso, grande e branco. Um buquê de flores a esperava perto do berço da filha.


Sorriu ao ver tudo aquilo. Olhou para trás já sabendo que era obra de Alfonso. Ele não sorriu, ficou apenas a observando como se dissesse "continue, vá em frente, pois tem mais".


Ela andou em direção ao berço. Nele, Lívia dormia como um anjo, dormia com uma serenidade absurda. Observou a filha e notou que ela dormia com a mão em cima de uma caixinha aveludada.


Tirou a mão de Lívia de cima da caixa delicadamente. Pegou a caixinha e a abriu. Dentro dela um lindo anel prata com brilhantes. Nele estava gravado seu nome e o de Alfonso. Ficou abismada, sem reação. Não podia acreditar. Seu corpo paralisou enquanto observava o anel.


-E então? Você aceita? -uma voz atrás de si sussurrou em seu ouvido suavemente.


Sentiu um arrepio e uma felicidade incontrolável. Fechou os olhos e desfrutou o momento, aproveitou aquela sensação maravilhosa. Em seguida se virou e o viu em sua frente com o sorriso mais lindo de todo o mundo.


-Aceito o que? -perguntou com cara de boba, claro que já sabia do ele estava falando, queria apenas ouvir aquilo dos lábios dele.


-Dulce Maria, aceita se casar comigo? -ele perguntou enquanto segurava a mão dela.


-É claro que eu aceito. -sorriu, mas seu sorriso era acompanhado por lágrimas, lágrimas de emoção e alegria.


Se beijaram apaixonadamente. Um beijo delicado, suave e lento. Queriam desfrutar um os lábios do outro e faziam isso de um jeito calmo, sem pressa, aproveitando cada toque.


Saíram do beijo com muita custa. Ele pegou a caixinha das mãos dela sem tirar os olhos de Dulce. Se olhavam fixamente, como se estivessem hipnotizados. Pegou o anel com uma mão e com a outra segurou delicadamente a mão de Dulce. Colocou o anel suavemente. Ela fez o mesmo com ele logo em seguida.


-Eu te amo. -ela declarou assim que terminou de colocar o anel no dedo de Alfonso.


-Eu também te amo, meu amor. -a agarrou delicadamente e a beijou outra vez.


-Foi o melhor presente de aniversário. -ela exclamou sorrindo.


-Ainda não acabou. Temos tudo isso pra aproveitar. -ele aprontou para a cama. -Vem.


Sentaram-se na cama e ele abriu a champanhe. Colocaram em duas taças de cristal e brindaram o momento mais do que especial.


Ficaram conversando em um clima romântico durante um tempo. Alguns minutos depois, Rute passou no quarto e levou Lívia. Alfonso trancou a porta.


-Aonde elas vão? -Dulce perguntou.


-Rute vai levar ela pra ver a avó, não se preocupe. Enquanto isso nós vamos aproveitar nosso dia.


-Está bem. -sorriu.


-Faz tanto tempo que eu nem me lembro mais... -foi se aproximando dela e a agarrou enquanto a beijava.


Dessa vez eram beijos velozes, em ritmos frenéticos. Tudo foi se intensificando cada vez mais: os beijos, as pegadas, etc. Tudo foi ficando mais rápido. Sem nem perceberem já estavam na cama. Alfonso tirou suas peças de roupa e em seguida as dela.


Depois de todo um caminho percorrido, a penetrou suavemente. Um movimento que foi ficando mais intenso conforme o tempo ia passando, chegando a um ponto em que ambos não agüentavam mais de prazer.


Caíram na cama exaustos, porém satisfeitos.


Passaram o resto da noite sozinhos. Abraçados, se amando cada vez mais. Pensando no futuro e o quão felizes estavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 47 (Último Capítulo) Se casaram dois meses depois. A festa foi algo simples e íntimo, apenas para amigos próximos e parentes, claro que fechado para a imprensa. Apesar de simples, tudo era muito bonito e bem preparado. A cerimônia ocorreu em uma igreja da Cidade do México e depois a festa se estendeu até um sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais