Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho
Capítulo 46
Os dias passaram e passaram. Para os novos pais a experiência estava sendo difícil, mas ao mesmo tempo maravilhosa.
Havia noites em que Lívia não dormia, e Dulce ficava acordada a noite toda cuidando da filha. Claro que no outro dia estava cansadíssima e por isso Alfonso a ajudava ficando com a menina para que ela descansasse.
A mãe de Alfonso os ajudava em absolutamente tudo. Ela tinha experiência e os ensinava como deviam fazer, detalhe por detalhe. A mãe de Dulce não era diferente. Rute, a empregada, também dava uma força.
Suas vidas haviam mudado completamente. Agora se dedicavam exclusivamente a Lívia. Tudo o que faziam era por ela.
Aos poucos suas vidas foram se acertando e cuidar da filha era algo natural, não era tão difícil aquela altura, era algo bonito e simples. A protegiam como se fosse um tesouro, e na verdade era, o tesouro de ambos.
O apartamento de Dulce foi vendido assim que foi anunciado. Era um bairro bom e a casa estava em perfeito estado.
Em seguida, saíram para procurar uma nova casa. Demoraram um mês para que encontrassem a casa perfeita.
Não era grande, era ideal para eles. Tinha três quartos, dois banheiros, sala de estar e jantar, cozinha, uma área de serviço e nos fundos um quarto para a empregada. No lado de fora havia um jardim, uma piscina, uma área para a churrasqueira e um parquinho.
Alfonso vendeu sua casa assim que se mudaram para a nova. Teve que despedir alguns de seus empregados, outros passaram a trabalhar para seus pais, apenas Rute e os seguranças o acompanharam nessa nova vida.
Rute era a única empregada de sua nova casa, também ajudava Dulce a cuidar de Lívia. Era uma espécie de empregada / babá.
Alfonso ainda não havia voltado ao trabalho e Dulce também não queria voltar a trabalhar. Ambos estavam super encantados com a filha e queriam ficar sempre com ela, por isso não se lembravam de trabalho e coisas do tipo.
A única coisa que Dulce fazia além de ficar com a filha era ir para a academia. Não levou mais de dois meses para recuperar seu antigo corpo, estava como antes.
A imprensa e os fãs já adoravam o casal. Sentiam que Dulce fazia muito bem a Alfonso e a filha então nem se fala. Era o casal do momento. Sempre sorridentes nas fotos tiradas por paparazzis, fotos raras, pois saíam pouco. Ainda não tinham visto o rosto de Lívia, os pais queriam protegê-la.
Alfonso vinha pensando em uma coisa há muito tempo. Queria fazer tudo perfeitamente e por isso precisava esperar.
Foi em uma manhã de sábado, era aniversário de Dulce. Haviam saído sem Lívia para comprar um presente. A menina havia ficado com Rute, claro que depois de muita insistência de Alfonso, pois Dulce não queria sair sem a filha.
Chegaram do passeio rápido. Havia ganhado uma bolsa e um perfume. Assim que entrou na sala viu Rute, estava sem Lívia, ficou um pouco preocupada, mas nada muito grave.
-A Lí está dormindo lá em cima. -Rute esclareceu após ver a expressão no rosto de Dulce.
Alfonso e ela subiram para o andar de cima. Pararam na porta do quarto, ele a abriu.
Dulce entrava apressada, mas parou ao notar algo diferente no ambiente. A cama estava coberta por pétalas de rosas vermelhas. Em cima do criado mudo tinha chocolates de todos os tipos. Em uma bandeja sobre a cama havia champanhe. E do lado dessa bandeja um urso, grande e branco. Um buquê de flores a esperava perto do berço da filha.
Sorriu ao ver tudo aquilo. Olhou para trás já sabendo que era obra de Alfonso. Ele não sorriu, ficou apenas a observando como se dissesse "continue, vá em frente, pois tem mais".
Ela andou em direção ao berço. Nele, Lívia dormia como um anjo, dormia com uma serenidade absurda. Observou a filha e notou que ela dormia com a mão em cima de uma caixinha aveludada.
Tirou a mão de Lívia de cima da caixa delicadamente. Pegou a caixinha e a abriu. Dentro dela um lindo anel prata com brilhantes. Nele estava gravado seu nome e o de Alfonso. Ficou abismada, sem reação. Não podia acreditar. Seu corpo paralisou enquanto observava o anel.
-E então? Você aceita? -uma voz atrás de si sussurrou em seu ouvido suavemente.
Sentiu um arrepio e uma felicidade incontrolável. Fechou os olhos e desfrutou o momento, aproveitou aquela sensação maravilhosa. Em seguida se virou e o viu em sua frente com o sorriso mais lindo de todo o mundo.
-Aceito o que? -perguntou com cara de boba, claro que já sabia do ele estava falando, queria apenas ouvir aquilo dos lábios dele.
-Dulce Maria, aceita se casar comigo? -ele perguntou enquanto segurava a mão dela.
-É claro que eu aceito. -sorriu, mas seu sorriso era acompanhado por lágrimas, lágrimas de emoção e alegria.
Se beijaram apaixonadamente. Um beijo delicado, suave e lento. Queriam desfrutar um os lábios do outro e faziam isso de um jeito calmo, sem pressa, aproveitando cada toque.
Saíram do beijo com muita custa. Ele pegou a caixinha das mãos dela sem tirar os olhos de Dulce. Se olhavam fixamente, como se estivessem hipnotizados. Pegou o anel com uma mão e com a outra segurou delicadamente a mão de Dulce. Colocou o anel suavemente. Ela fez o mesmo com ele logo em seguida.
-Eu te amo. -ela declarou assim que terminou de colocar o anel no dedo de Alfonso.
-Eu também te amo, meu amor. -a agarrou delicadamente e a beijou outra vez.
-Foi o melhor presente de aniversário. -ela exclamou sorrindo.
-Ainda não acabou. Temos tudo isso pra aproveitar. -ele aprontou para a cama. -Vem.
Sentaram-se na cama e ele abriu a champanhe. Colocaram em duas taças de cristal e brindaram o momento mais do que especial.
Ficaram conversando em um clima romântico durante um tempo. Alguns minutos depois, Rute passou no quarto e levou Lívia. Alfonso trancou a porta.
-Aonde elas vão? -Dulce perguntou.
-Rute vai levar ela pra ver a avó, não se preocupe. Enquanto isso nós vamos aproveitar nosso dia.
-Está bem. -sorriu.
-Faz tanto tempo que eu nem me lembro mais... -foi se aproximando dela e a agarrou enquanto a beijava.
Dessa vez eram beijos velozes, em ritmos frenéticos. Tudo foi se intensificando cada vez mais: os beijos, as pegadas, etc. Tudo foi ficando mais rápido. Sem nem perceberem já estavam na cama. Alfonso tirou suas peças de roupa e em seguida as dela.
Depois de todo um caminho percorrido, a penetrou suavemente. Um movimento que foi ficando mais intenso conforme o tempo ia passando, chegando a um ponto em que ambos não agüentavam mais de prazer.
Caíram na cama exaustos, porém satisfeitos.
Passaram o resto da noite sozinhos. Abraçados, se amando cada vez mais. Pensando no futuro e o quão felizes estavam.
Autor(a): bibiasavinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 47 (Último Capítulo) Se casaram dois meses depois. A festa foi algo simples e íntimo, apenas para amigos próximos e parentes, claro que fechado para a imprensa. Apesar de simples, tudo era muito bonito e bem preparado. A cerimônia ocorreu em uma igreja da Cidade do México e depois a festa se estendeu até um sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54
amei a web parabéns
-
anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36
Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20
poxa ja acabou :( amei a fic
-
jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19
A não...ja acabou, to triste agora :(
-
jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43
ownt que lindo continuaaa
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14
lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42
que lindos os dois juntos, continuaaa
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13
continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16
essa marcela não presta...continua