Fanfics Brasil - Capítulo 4 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 4

449 visualizações Denunciar


Capítulo 4


Que o beijo havia sido bom ela não podia negar, mas aquilo havia passado por cima de todos seus princípios e idéias. Onde estava aquela mulher que não queria se envolver com um cara como ele? Onde estava a mulher que o desprezava e que nunca beijaria Alfonso? Ela não existia mais?


Ficou totalmente envergonhada por sua atitude e por isso decidiu que não o veria mais. Seria difícil, pois naquela tarde havia percebido como ele era uma boa pessoa, nada daquilo que a mídia dizia.


Ele ligava e mandava mensagens constantemente, mas ela fazia questão de não responder.


Foi em uma tarde, uma semana depois, quando saía do banco que ele a encontrou. Mal havia passado pela porta e ele já estava lá, claro que com seus seguranças. A pegou pelo braço.


-Está me evitando ou é impressão minha? -perguntou.


-Impressão sua, claro. Só tenho estado muito ocupada. -esclareceu já tentando se afastar.


-Quero falar com você.


-Seja rápido, ou não vê que está cheio de paparazzis aqui?


-Podemos entrar naquele café? -apontou pra um pequeno estabelecimento a alguns passos.


Ela concordou.


-E então? -perguntou impaciente. -Realmente preciso ir, e outra, não quero que nos vejam.


-Está chateada pelo beijo, não é?


-Eu só acho que não deveria ter acontecido.


-Mas você correspondeu, eu não a beijaria se não quisesse.


-Eu sei muito bem o que fiz e me arrependo disso. -abaixou a cabeça. -Não era o que eu planejava, eu não quero que aconteça.


-Te entendo, mas você também precisa me entender... Eu gosto de você.


"Eu gosto de você", foi esmagada pelas palavras. Claro que não era verdade. Nem se conheciam direito, havia sido apenas um beijo. Tinha que cortar tudo isso imediatamente. Ele não poderia achar que aquilo se tornaria um relacionamento.


-Mas eu não. Aquele beijo foi apenas uma vontade de momento.


-Tudo bem. -fez uma pausa. -Olha, mesmo que não queira nada, espero continuar te vendo.


-Também quero te ver outras vezes, mas não assim, é melhor não.


Depois do episódio continuaram se vendo constantemente. Pelo menos duas vezes na semana ele ia até seu apartamento ou se encontravam em algum lugar.


Aquela altura já era difícil driblar a imprensa. No dia em que ele havia ido buscá-la na porta do banco, uma nota saiu em sites e em uma revista com a foto em que ele a segurava pelo braço.


A manchete dizia "Mais uma conquista? Quem será a nova mulher em que Alfonso está investindo?". Odiou se ver como uma figura pública. Rapidamente descobriram suas redes sociais, e logo o tumulto começou. No inicio não se importou muito, mas logo foi ficando mais intenso.


O tempo foi passando e Dulce sabia, estava gostando dele, só não conseguia admitir a si mesma, pois sabia que seria um erro. Claro que não evitava mais vê-lo, pelo contrário, adorava estar junto a ele. Os beijos foram ficando mais constantes, era algo automático, natural, não podiam evitar.


Em uma noite, em seu apartamento, assistiam a um filme no sofá. Alfonso tinha o final de semana livre e decidiram aproveitar.


-Que filme péssimo! -riu. -Achava que tinha um gosto melhor ein.


- O que seria um gosto melhor pra você? Assistir aos seus filmes? -debochou brincalhona. -Sabe que nunca vi um filme seu? Pelo menos não inteiro.


-Mas como assim não? -chegou mais perto dela e a envolveu em seus braços. -Não sabe o que está perdendo.


-Você está aqui na minha frente, não estou perdendo nada. -deu-lhe um beijo rápido.


-O que acha de passar um final de semana na minha casa de campo? Daqui umas semanas. Vou com uns amigos.


-Não sei. Vai ter muita gente, eles podem nos ver.


-Meus amigos já sabem de você.


-Disse que não contaria a ninguém. -se afastou. -Vão pensar que...


-Deixe que pensem, eu não ligo. E outra, só contei a três. Os outros não são confiáveis. -se aproximou novamente. -E então? Vai?


-Vou. -levantou-se e foi até a mesa de centro. -Olha. -mostrou-lhe um recorte de revista. -Estão dizendo que estamos juntos, outra nota na mesma semana.


-Calma. -puxou-a para junto de si. -Nada vai vazar, são apenas boatos. E se vazar, assumimos logo. Estamos juntos, não estamos? -a abraçou ternamente.


Ela permaneceu calada. Estavam juntos ou não? Queria dizer que sim, mas algo a impedia. Ele estava só curtindo, não gostava dela de verdade. Iria aproveitar a companhia junto a ele, mas não ia se apegar mais do que já estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Mais uma sexta-feira. Combinaram de ir a uma boate. Dulce, no começo não queria ir, pois haveria muita gente e ultimamente os rumores só aumentavam, seria mais um indício de que estavam juntos. Também existia certo receio de que várias mulheres estariam atrás de Alfonso e não tinha certeza se ele est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais