Fanfics Brasil - Capítulo 47 (Último Capítulo) El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 47 (Último Capítulo)

885 visualizações Denunciar


Capítulo 47 (Último Capítulo)


Se casaram dois meses depois. A festa foi algo simples e íntimo, apenas para amigos próximos e parentes, claro que fechado para a imprensa.


Apesar de simples, tudo era muito bonito e bem preparado. A cerimônia ocorreu em uma igreja da Cidade do México e depois a festa se estendeu até um salão de eventos próximo.


Dulce estava deslumbrante. Seu vestido era no estilo "princesa" e o véu tinha bordados delicados. Usava uma espécie de coroa e seu cabelo estava preso em um coque frouxo, com alguns fios soltos sobre o rosto.


Alfonso usava um terno azul marinho, quase preto. Estava muito bonito também. Sua aparência era radiante. Sentia tanta felicidade que ela chegava a transbordar.


A cerimônia foi breve. Fizeram os votos, assinaram os papéis junto com as testemunhas, trocaram as alianças e por fim, o beijo. O mesmo foi simples, mas muito apaixonado.


Em seguida, todos foram para o salão de festas. Tudo estava maravilhoso! A decoração consistia nas cores prata e lilás. Havia flores em todas as mesas. Muita comida, docinhos e lembrancinhas. Tudo de muito bom gosto.


Alguns dias antes do casamento, Alfonso tentou convencer Dulce de fazer um ensaio fotográfico para uma revista. Um ensaio no começo do casamento, já vestidos para a ocasião e com Lívia. No início, para Dulce, pareceu loucura, mas depois pensou bem, era algo que ele queria, então faria. E outra, não devia ser tão ruim, iria relembrar um pouco os tempos de modelo, mesmo que não gostasse de modelar.


Fizeram o ensaio antes do casamento e as fotos haviam ficado ótimas. Seriam publicadas em uma revista com uma matéria e ainda por cima exibiria com exclusividade o rosto de Lívia.


O casamento acabou mais tarde do que o esperado. Alfonso e Dulce foram para um hotel luxuoso na capital. Lívia ficou com os avós. A noite de núpcias seria incrível, prometia muitas emoções. E no dia seguinte partiriam rumo ao Caribe, onde ficariam uma semana, seria maravilhoso.


Naquela noite, no quarto de hotel, amaram-se como nunca. Uma vez, duas, três vezes. Era algo mágico. Uma sensação indescritível para ambos. Estavam tão felizes e apaixonados que não conseguiam pensar mais em nada.


Depois de amá-lo tantas vezes, Dulce se acomodou ao lado do seu marido. Agora podia chamá-lo assim. Sorriu só de pensar nisso.


-Eu te amo. -ela disse.


-Eu também te amo. -ele completou. -Obrigado por tudo. -a beijou.


Foi nesse momento que Dulce começou a analisar sua vida. Havia mudado tanto... No começo sentia repulsa por aquele homem. Não o queria ver nem pintado de ouro. Era como se eles não se encaixassem, mas estava enganada.


Ele a conquistou de uma forma inacreditável. Foi indo devagarzinho e aos poucos roubando seus sentimentos. Ele modificou seu modo de pensar, seu modo de ver as coisas.


A transformou de um jeito indescritível. Tudo que pensava sobre ele foi mudando e se converteu em amor. Era o homem mais maravilhoso que havia conhecido.


Era totalmente grata por ele não haver desistido dela, era grata por tudo que havia vivido ao lado dele. E era imensamente grata por ele ter lhe dado uma filha, Lívia era sua maior benção, o melhor presente.


Quem diria que chegaria a se apaixonar por ele? Um dia sentia ódio pelo mesmo e hoje sentia amor. Um amor tão grande que era inacreditável. Tudo havia mudado tanto, tão depressa. E estava feliz por isso.


Nunca chegou a pensar que a vida podia dar tantas voltas. Nunca chegou a pensar que ele a conquistaria e que um dia terminariam assim: casados e com uma filha.


Sentia-se maravilhada com tudo aquilo. Era feliz e queria dizer ao mundo todo.


Havia mudado, uma mudança drástica, algo súbito e bonito, como se alguém tivessem jogado um feitiço nela. E esse alguém era Alfonso, ele era o responsável por isso, era responsável pelo feitiço.


FIM


 


Obrigada por lerem a fic <333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais