Fanfics Brasil - Capítulo 5 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 5

360 visualizações Denunciar


Capítulo 5


Mais uma sexta-feira. Combinaram de ir a uma boate.


Dulce, no começo não queria ir, pois haveria muita gente e ultimamente os rumores só aumentavam, seria mais um indício de que estavam juntos. Também existia certo receio de que várias mulheres estariam atrás de Alfonso e não tinha certeza se ele estaria cem por cento junto a ela, estava com medo, não podia negar.


Colocou uma blusa de alcinha branca, o tecido era leve e solto. A saia era preta, colada e de cintura alta; deixava suas curvas bem delineadas. O salto era de um rosa vibrante, algo precisava se destacar.


A maquiagem era forte como de costume. E os cabelos estavam soltos e jogados de lado. Estava encantadora!


Logo a campainha tocou.


-Você aqui? -estranhou e logo abriu um grande sorriso.


-Lembra que me disse que sempre mando fazerem as coisas por mim? Então, dessa vez não. – Alfonso explicou .


-Ainda bem que veio. - o abraçou. -González me dá arrepios, não quero que ele venha me buscar mais.


-Qual o problema com ele?


-Não sei, mas me dá medo.


-Bobona. -riu. -Vamos?


...


A boate estava lotada, mas era muito bem freqüentada, pelo menos a primeira vista. Por um momento, Dulce se sentiu inferior a todos que estavam ali, mas era bobagem pensar assim.


Alfonso a apresentou para alguns amigos próximos, claro que a apresentou como apenas sua amiga, "melhor assim" ambos pensaram.


Depois disso deixou-a com duas de suas amigas e foi até o bar buscar algumas bebidas com seus companheiros.


Sentiu-se um pouco desconfortável por estar com pessoas desconhecidas, mas não tinha escolha.


-Então vocês estão namorando? -questionou uma loira com cara de azeda.


-Não, somos apenas amigos. -respondeu com firmeza.


-Todos sabem que ele está caidinho. Nunca o vi assim com ninguém antes, estou falando sério. -a morena disse.


Dulce ficou calada, não sabia o que dizer, nem o que pensar.


-Não exagera, Laura. -olhou para a morena. -Ele nunca fica com uma só. Aliás, já tivemos um rolo e não duvido nada que logo ele queira outra vez.


-Isso é coisa pra se falar na frente da menina? – Laura advertiu.


-Ela mesma disse que não havia nada entre eles. -a loira deu de ombros. -Como ia dizendo, são poucas que podem dar o que ele quer, poucas conseguem satisfazê-lo.


-Quieta, Marcela! -disse a morena. -Não liga, Dulce. A maior conquista na vida dela é ter ficado com ele. -debochou.


-Não sei o porquê. É uma pessoa normal como todas as outras. -Dulce se pronunciou.


-Normal? Vai dizer que não sabe quem ele é? -disse a loira de forma arrogante.


-Sei, sei muito bem e pouco me importa quem ele é ou deixa de ser. -cortou a conversa que mal havia começado. -Se me dão licença preciso ir ao banheiro. -levantou-se bruscamente e saiu.


-Que fresca. -comentou Marcela enquanto observava Dulce de longe.


-Você também provoca, viu. -riu Laura.


O resto da noite foi tranqüilo. Beberam muito e dançaram juntos. Claro que a bebida havia passado da conta, estavam bêbados, ele um pouco menos.


Havia momentos em que Dulce sentava em um canto sem força para levantar. Alfonso a guiava para a pista de dança ou às vezes ficava com ela. Havia momentos em que Dulce levantava sozinha e começava a dançar sem parar, estava possuída. Ele apenas ria e adorava, nunca havia visto ela assim.


E claro que ele não era diferente. Alguns momentos dançava até com outras mulheres, apenas para provocar Dulce. E funcionava.


Quando a noite já estava quase acabando, Dulce foi dançar com um cara desconhecido. Claro que Alfonso ficou com mais ciúmes do que podia imaginar. Eles dançavam de um jeito provocante e terrível.


Alfonso não esperou e logo foi tirá-la da pista de dança.


-O que é? -questionou com a voz embargada enquanto era arrastada por ele. -Eu tava dançando, me deixa. -puxou o corpo em direção contrária a fim de voltar para a pista de dança.


-Para, já chega! Você está passando dos limites! O jeito como está dançando com o cara... -disse nervoso.


-Eu sou solteira, meu amor. Sou desimpedida. -disse bem próximo a ele. -Você pode e eu não?


-Dulce, mas eu...


-Vai dançar com a Marcela, garanto que ela está morrendo de vontade de você.


Não esperou nem um segundo a mais, beijou-a em um ritmo frenético. E ela claro que correspondeu, aumentando ainda mais a velocidade.


-Você está muito gostosa com essa roupa, sabia? -sussurrou no ouvido dela.


-Vou ficar melhor sem ela. -disse aos beijos.


-Também acho.


Depois disso ficaram no canto trocando carícias e elogios.


A noite terminou rapidamente, pelo menos dentro da boate. Alfonso estava apenas com um segurança, não havia ninguém pra levar Dulce. E ela não tinha a mínima condição de voltar sozinha, então os dois foram para sua casa, ou melhor, mansão.


No carro foram trocando carícias de um jeito acelerado. Já chegando à casa, foram direto para o quarto dele.


-Você quer tomar um banho? Posso arrumar uma toalha e...


Ela o beijou novamente interrompendo o que ele dizia. Alfonso também estava bêbado, mas de longe se notava que estava em melhores condições que ela.


Ficaram durante uns minutos no mesmo ritmo e ambos pediam para que acontecesse. Seria agora ou nunca. Em sã consciência ela não aceitaria, mas agora dava para perceber que ela queria muito mais que ele. Estava com um fogo incontrolável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 Forçou-a contra a parede enquanto beijava-lhe freneticamente. Suas mãos deslizavam por todas suas curvas, principalmente os quadris. Dulce repetia o mesmo com as mãos, o acariciava, mas de um jeito menos selvagem. -Já disse que você é muito gostosa?  -sussurrou entre os beijos. -Shiu, não fala nada. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais