Fanfics Brasil - Capítulo 7 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 7

11 visualizações Denunciar


Capítulo 7


Os dias passaram, um de cada vez, mas sempre rápidos. Nenhum deu o braço a torcer e procurou o outro.


Ele permanecia extremamente zangado, estava sentido, a pior sensação do mundo para ele era não ter a confiança de quem amava. Ou melhor, quem ele amava não acreditava em seus sentimentos.


Dulce também não estava nada bem. Sua desconfiança estava matando-a. Não conseguia acreditar nele, sabia qual seria o final se se apegasse mais do que já estava, iria sofrer, ficar sozinha, enquanto ele estaria com outras.


Apesar de maravilhosa, aquela noite havia sido o maior erro de ambos.


Notas na imprensa saíam a todo o momento falando sobre a nova conquista de Alfonso Herrera. Os ataques em redes sociais estavam aumentando. Aquilo só podia ser um pesadelo. E se o pesadelo não tivesse fim, ela iria enlouquecer.


Em uma manhã de sábado, quando voltava da academia, passou na portaria do prédio para pegar o jornal diário.


-Bom dia, dona Dulce! -o porteiro como sempre muito simpático.


-Bom dia! -sorriu. -Será que sobrou um jornal ai?


-Claro, é o último. -entregou a ela o exemplar. -Mas por quê? A senhorita nunca vem aqui pegar o jornal.


-Ah é que eu preciso ver a sessão imobiliária.


-Vai vender aqui e se mudar?


-Quem sabe. -sorriu. -Tenho que ir, obrigada.


Sentou-se no sofá e abriu o jornal. Folheou as páginas a procura da sessão imobiliária, mas logo parou quando leu a grande manchete:


 "Dulce Maria dorme com Alfonso Herrera.


De acordo com uma fonte próxima, a ruiva passou a noite de sexta feira passada com o ator... A fonte ainda garantiu que ela saiu furiosa da residência de luxo."


Desmaiar seria sua melhor opção? Era o que queria nesse momento, mas não. Antes tinha algo para resolver. "Uma fonte próxima", o que aquele babaca estava pensando? Achava que ela era idiota?


...


Estacionou seu carro na frente da casa dele. O portão estava aberto, mas um segurança já a esperava no quintal. Não deu a mínima ao capanga e entrou aos berros na casa, procuraria Alfonso onde ele estivesse, falaria com ele.


Subiu as escadas enquanto dois empregados a seguiam, talvez querendo impedi-la. Entrou no quarto do ator. Estava uma baderna, como na manhã em que havia acontecido tudo.


-Onde ele está? -perguntou a um dos empregados.


-A senhorita precisa se acalmar. Ele já está chegando. Não quer esperar lá embaixo? -ofereceu gentilmente a empregada.


-Não, vou esperar aqui e diga pra ele se apressar, não tenho todo o dia. -sentou-se na cama.


-Não pode ficar aqui, ninguém pode entrar aqui sem a autorização do Alfonso.


-Não me interessa.


-O que está acontecendo aqui? -perguntou Alfonso enquanto entrava no quarto. Ao ver Dulce em sua cama lembrou-se de tudo e por um momento aquela imagem congelou, para ambos.


-A senhorita insistiu em ficar aqui, tentei dizer para esperar na sala, mas... -explicou-se a empregada.


-Tudo bem, Rute. -tentou acalmá-la. -Nos deixem sozinhos.


No mesmo instante todos saíram do quarto, a porta se fechou e eles se encararam.


-E então? -perguntou ele.


-Isso. -tirou a folha de jornal da bolsa e jogou na direção dele.


-Isso... -abaixou-se para pegar o pedaço do jornal. -O que tem isso? -questionou após ler a manchete. -Queria dormir comigo, mas não queria que ninguém soubesse?


-Quando saí daqui me certifiquei de que não havia paparazzi algum na rua, e não tinha. Essa tal "fonte próxima" só pode ser uma pessoa.


-Você não está pensando que eu...? Por que eu faria isso?


-Pra mostrar a todos como fui idiota. Pra se exibir como sempre, dizer que mais uma caiu na lábia do Alfonso Herrera.


-Ah Dulce, me poupe né? Você está paranóica, isso é ridículo.


-Olha aqui, se foi você é bom que de um jeito de concertar, caso contrário vai pagar muito caro. -ia caminhando em direção a ele com um jeito ameaçador.


-Juro que não fui eu. Acredite em mim uma vez sequer, por favor.


-Por que eu faria isso? Quando a pessoa falha uma vez, pode falhar outras mais.


-Eu nunca falhei, não diretamente com você. -um silêncio tomou conta do local. -Ou falhei?


-Não, comigo não, mas...


-Sério que quer viver assim pra sempre? Desconfiando das pessoas. Isso faz mal sabia?


-Eu tenho medo, não quero me decepcionar.


-Ninguém quer, mas faz parte da vida. A decepção nos faz mais forte, nos faz crescer. Não pode viver com medo, não pode viver fechada. Se arrisque. Pode até não dar certo, mas e se der?


-Você tem razão... –pensou um momento. -Me desculpa, de verdade.


-E a gente? Tá pronta pra se arriscar? -tentou conter seu sorriso. -Eu gosto de você, gosto de verdade. E ai? Pronta?


-Acho que sim. -respondeu sem muita certeza.


-Acha? -arqueou a sobrancelha.


-Está bem, estou pronta. -sorriu.


-Falta só uma coisa. -aproximou-se dela.


-O que?


-Quer namorar comigo? -a envolveu em seus braços e a olhou diretamente nos olhos.


-Preciso mesmo responder?


O beijo foi terno. Envolvia arrependimento, saudade, necessidade, alegria e uma nova etapa para ambos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 A noite estava linda. As estrelas hoje pareciam mais brilhantes do que o normal. A lua exibia sua melhor forma e sua luz tinha algo especial. A noite realmente era especial, principalmente para eles. Jantavam em um restaurante de luxo. Estavam na parte externa e eram iluminados pelo lindo conjunto da noite. -E a casa de campo? Ainda está de p&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais