Fanfics Brasil - Capítulo 8 El hechizo

Fanfic: El hechizo | Tema: Trendy / Dulce e Poncho


Capítulo: Capítulo 8

459 visualizações Denunciar


Capítulo 8


A noite estava linda. As estrelas hoje pareciam mais brilhantes do que o normal. A lua exibia sua melhor forma e sua luz tinha algo especial. A noite realmente era especial, principalmente para eles.


Jantavam em um restaurante de luxo. Estavam na parte externa e eram iluminados pelo lindo conjunto da noite.


-E a casa de campo? Ainda está de pé? -ele perguntou enquanto cortava o que estava em seu prato.


-Claro. É esse final de semana? -ele assentiu. -Aquela tal de Marcela vai?


-Vai, mas só no domingo de manhã. Por quê? Ficaram amigas?


-Amigas? -riu cinicamente. -Longe de mim.


-O que ela te disse? -logo percebeu onde ela estava tentando chegar.


-O necessário. Eu só acho péssimo que você continue perto dela enquanto estamos juntos.


-Marcela é uma amiga de infância, faz parte dos meus poucos amigos, eu não posso expulsá-la assim do nada.


-Eu sei, mas ela tem segundas intenções com você.


-Foi uma coisa de momento. Sabe quando você não tem ninguém? Ela estava lá e aconteceu. Mas nada mais vai acontecer entre nós, isso é impossível.


-Acho bom, senhor Alfonso.


-Ah, mas que menina ciumenta. -riu. -Não se preocupe, só tenho olhos pra você. -beijou-a rapidamente.


...


O final de semana chegou em grande velocidade, pois ambos permaneceram ocupados no decorrer dos dias. Ele havia gravado a semana toda. E ela decidiu passar uns dias na casa dos pais.


Chegaram à casa de campo no sábado de manhã. Era uma casa extremamente grande, com seis quartos, oito banheiros, uma sala de estar, uma sala de jantar, sala de jogos, sauna e a cozinha. Separado da casa principal havia um pequeno chalé que permanecia sempre trancado. A casa ficava totalmente isolada, cercada de mato. No lado de fora havia uma piscina e uma área onde ficavam alguns animais, como cavalos, aves e coelhos. A casa do caseiro era no fundo do terreno, um local pequeno para apenas duas pessoas.


Os amigos de Alfonso já estavam lá. Entre eles, Laura, Henrique, Pedro e Carlos. Todos levaram seus companheiros. Mas ainda faltava Marcela, essa chegaria no dia seguinte.


Na tarde de sábado, um almoço foi servido do lado de fora enquanto todos curtiam a piscina. Havia bebidas e alguns petiscos.


-Está gostando disso tudo? -chegou por trás e a abraçou.


-E tem como não gostar? -sorriu. -Isso aqui é incrível.


-E vai ficar ainda melhor. -fez um pequeno mistério. -De tarde vamos cavalgar e vou te levar pra um lugar muito bonito.


-Mas eu não sei andar a cavalo. -preocupou-se.


-Não se preocupe, vai dar tudo certo. -beijou-a. - E agora vamos dar um mergulho.


Aproveitaram ao máximo a tarde na piscina. Sempre com muitas risadas, carícias e diversão. Era tudo do que precisavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada aos que estão lendo a fanfic. Obrigada também pelos comentários. Se possível continuem comentando, pois isso motiva quem está escrevendo. Espero que estejam gostando <3 Mais tarde posto outro capítulo :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:22:54

    amei a web parabéns

  • anna_caroline Postado em 21/12/2014 - 00:34:36

    Palmas, web perfeita cara, quero a proximaaaa, maaaaais. <3

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:17:20

    poxa ja acabou :( amei a fic

  • jaahvondy Postado em 14/12/2014 - 20:06:19

    A não...ja acabou, to triste agora :(

  • jaahvondy Postado em 11/12/2014 - 22:27:43

    ownt que lindo continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 21:02:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 08/12/2014 - 22:02:14

    lindos os dois continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 08/12/2014 - 19:40:42

    que lindos os dois juntos, continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 05/12/2014 - 15:34:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/12/2014 - 22:36:16

    essa marcela não presta...continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais