Fanfics Brasil - 11 Duas Faces(vondy)

Fanfic: Duas Faces(vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 11

266 visualizações Denunciar


Ucker:Dulce


A chamei, assim que ela virou o rosto eu me levantei e a puxei a fazendo a ficar em pé e colei nossos corpos, ela me olhou assustada, antes que ela falasse alguma coisa eu selei nossos lábios, no começo ela ficou dura como uma pedra quando eu comecei a mover a boca não durou nenhum segundo e ela estava imitando os meus movimentos, comecei a descer as minhas mãos da cintura dela até chegar a sua bunda dei uma leve apertada ela soltou um gemido, depois de uns 5 minutos nos separamos por falta de ar, por que tínhamos que respirar, a olhei ela estava vermelha sua boca esta inchada por causa do beijo.


Ucker:desculpa – falei saindo voando.


Com Dulce


ELE ME BEIJOU, não pode ser isso é um sonho, olhei pra cara dele que estava me olhando, só de lembrar o apertão que ele deu na minha bunda devo ter ficado corada, meu rosto tava pegando fogo, nem deu tempo de falar nada por que ele saiu feito um foguete, decidir sair depois disso não me importo com a advertência, fui direto para casa.


Fer:onde esteve Maria - falou atrás de mim.


Dul:estava na escola é.. é ajudando professor isso ajudando o professor.


Fer:tudo bem, eu vou viajar durante um mês falou saindo sem dizer mais nada.


Subi não me preocupei já fiquei até um ano sem ver meu pai não e agora que eu vou desabar, eu estava preocupada com outra coisa o beijo que ucker me deu eu tinha que perguntar por que ele fez aquilo, assim que cheguei a meu quarto fui para o notebook casei o nome dele o face quando achei fiquei em duvida e se os amigos dele zuar ele por conversar comigo e ele nunca mais olhar na minha cara por isso, é melhor criar uma conta falsa depois eu peso o número dele.


Dul:mais que nome eu uso – falei olhando para o meu colar que tinha da minha mãe.


Dul:isso meu nome será Candy.


Dul:e o sobrenome, bom eu posso ser mina própria prima.


Assim que fiz tudo o que tinha que fazer, me convidei depois Eddy e Ucker só espero que ele aceite.


Com ucker


Eu mal cheguei em casa e sai, eu precisava me distrair e refletir o que eu tinha feito,é inacreditável mais eu nunca tinha beijado alguém com o gosto doce, tinha que parar de pensar nela ou nada esquece eu nunca me apaixonei e não vai ser agora ainda mais por alguém com aquela aparência.


Uma semana depois   


Com Dulce


Já avia passado um semana, e ele ainda não tinha aceitado a solicitação a essas alturas do campeonato eu já teria desistido mas nunca se deve perde as esperanças.


Eddy:o que a dul, vc esta muito quieta.


Dul:eu estou com uns problemas com um homem.


Eddy deu um salto e começou a correr pelo quarto saiu pela porta e voltou com uma peruca loira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duke_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:o que foi isso? Eddy:vc disse homem como assim vc ficou co alguém. Dul:não sabe que ninguém nunca olharia pra mim, mudando de assunto e aquele boy-magia que vc viu. Tratei logo de mudar de assunto, passamos a tarde falando sobre coisas fútil, fui da uma espiadela no face ele me adicionou  avia mandado uma mensagem.  ~*~ucker~*~ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiaandcarol Postado em 25/11/2015 - 22:48:08

    Contt

  • Dulce Amargo Postado em 03/11/2015 - 18:50:37

    Finalmente gatinhaaaaaaa. Continuaaaaaaaa!

  • kah_nanda Postado em 02/11/2015 - 23:58:27

    Vc voltouuuuuuu continua amor sua fic ta super perfect

  • Dulce Amargo Postado em 08/09/2015 - 13:30:06

    Continuaaaaa, gatinha. #DuasFases

  • kah_nanda Postado em 07/09/2015 - 15:08:14

    Continuaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 06/09/2015 - 21:49:36

    Continuaaaaaa, gatinhaaaaaa. Sua fanfic está maravilhosa

  • lidiaandcarol Postado em 06/09/2015 - 19:26:11

    continuaaaa

  • kah_nanda Postado em 05/08/2015 - 11:55:06

    Continuaaaaaa gataaaa fix perfeita

  • Dulce Amargo Postado em 04/08/2015 - 20:35:46

    Eitaaaa, o quê vai acontecer...? Tô muito curiosa! KKKK Continuaaaaaaaa, gatinhaaaa #DuasFaces

  • Jeo Freitas Postado em 02/08/2015 - 13:33:34

    Nossa tava com saudades, espero que nos recompense viu k' posta mais por favor, ain ain, o que será que vai acontecer em?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais