Fanfics Brasil - 13 Duas Faces(vondy)

Fanfic: Duas Faces(vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 13

258 visualizações Denunciar


obrigada os que estão lendo bjs.


Hoje era sexta a noite tinha muito que fazer na balada, conhecer umas a amiguinhas, na próxima semana já poderei  lê valas ao meu novo AP que ganharia no meu aniversario de 18 anos mais por enquanto me contentaria aos banheiros da balada.


Com Dulce


Já era umas dez horas da noite tava sem nada para fazer já que eu tinha adiantado toda a lição de casa, limpado meu quarto todo, resolvi ir conversar com Eddy, quando chego La me deparo co ele só de cueca dançando não tinha visto que ele tem tatuagens na costa  tava tão tentar ver o que tava escrito na frase do pescoço que levei maior susto quando ele se virou.


Eddy:oi dulcita, entra aqui que eu tenho novidades.


Dul:então fala não tenho nada melhor pra fazer mesmo.


Eddy:já disse que conheci  um gato quando fui passar as férias na fazenda da minha amiga.


Dul:sim, porque?


Eddy:o boy e eu começamos a namorar pela net.


Dul:que bom pelo menos vc.


Eddy:deixa disso candy, essa nem é a melhor parte da historia.


Dul:então fala logo por que eu não agüento  - falei curiosa, confesso que fiquei com inveja já que ate ele consegue homens e eu não.


Eddy:ele vai vim daqui a dois meses para morar aqui.


Dul:pelo menos  vc.


Eddy:não fica assim o seu boy logo chega.


Terminamos de conversar e fomos assistir juntos por acaso fiquei imaginando se as pessoas nascessem umas para as outras, eu lógico que não ia ficar só.


comentem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duke_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois Já avia se passado um mês que eu venho me pensando por candy, comecei a conhecê-lo melhor ele é muito diferente do que eu o imaginei não e tão exibindo apesar de preocupa-se muito com a popularidade as vezes ele perguntava se a gente podia se conhecer, eu sei que ele não ia querer que ninguém subisse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiaandcarol Postado em 25/11/2015 - 22:48:08

    Contt

  • Dulce Amargo Postado em 03/11/2015 - 18:50:37

    Finalmente gatinhaaaaaaa. Continuaaaaaaaa!

  • kah_nanda Postado em 02/11/2015 - 23:58:27

    Vc voltouuuuuuu continua amor sua fic ta super perfect

  • Dulce Amargo Postado em 08/09/2015 - 13:30:06

    Continuaaaaa, gatinha. #DuasFases

  • kah_nanda Postado em 07/09/2015 - 15:08:14

    Continuaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 06/09/2015 - 21:49:36

    Continuaaaaaa, gatinhaaaaaa. Sua fanfic está maravilhosa

  • lidiaandcarol Postado em 06/09/2015 - 19:26:11

    continuaaaa

  • kah_nanda Postado em 05/08/2015 - 11:55:06

    Continuaaaaaa gataaaa fix perfeita

  • Dulce Amargo Postado em 04/08/2015 - 20:35:46

    Eitaaaa, o quê vai acontecer...? Tô muito curiosa! KKKK Continuaaaaaaaa, gatinhaaaa #DuasFaces

  • Jeo Freitas Postado em 02/08/2015 - 13:33:34

    Nossa tava com saudades, espero que nos recompense viu k' posta mais por favor, ain ain, o que será que vai acontecer em?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais