Fanfics Brasil - 18 Duas Faces(vondy)

Fanfic: Duas Faces(vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 18

9 visualizações Denunciar


Um mês depois


Não avia mais falado com candy fazia muito tempo senti sua falta ela me entendia mais do que os que eu convivia, hoje era só um dia qualquer meu primo iria morar com meus pais ainda bem que eu já estou no meu apartamento, o ruim era que eu teria que comemorar a vinda dele na abertura do parque novo eu tinha que provar que era o melhor, decidi passar um tempo na casa do poncho.


Poncho:oi ucker, entra ai irmão – disse me dando passagem, já cheguei me jogando no sofá.


Ucker:e ai o que ta fazendo de bom.


Poncho:nada


Ucker:vc nunca faz nada.


Poncho:vc também não, e já que a gente não faz nada por que a gente não faz uma aposta em  to precisando de uma graninha.


Ucker:ta com quem eu vou ter que ficar dessa vez.


Poncho:a coisa anda muito fraca vamos melhorar, vc meu caro ucker  vai ter que passar uma noite com a feiosa e depois  vc vai ter qu.. – já o interrompi


Eu não aprontaria isso de novo, não quero a magoar, não sei por que eu a queria proteger.


Ucker:querido amigo eu não posso fazer isso.


Poncho:vc está  se saindo um bom covarde por que não vai.


Ucker:por que eu tenho namorada – nem sei de onde tirei isso só sei que saiu.


Poncho:eu não to sabendo de nada além do mais vc não é de namorar.


Ucker:é mais isso aconteceu e não quero a trair.


Poncho:se vc diz então quem é? Eu a conheço.


E agora o que eu faço não conheço nenhuma menina que não vai querer  nada de mentiram, só a uma pessoa.


comentem.


------------------------->não tive meus comentarios então não vou fazer maratona, mais logo fazerei uma assim que tiver 10 comentarios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duke_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:o nome dela é candy e vc não a conhece. Poncho: então me prova que ela existe. Como eu raios ia provar isso só tenho ela no facebook e ela desativou a conta, acho que é aqui acabou. Ucker:eu tenho ela vou te mostrar. Pncho:anda ucker eu quero que prove. Ucker:ta pode ver – quase desmaio a conta dela estava ativada novamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiaandcarol Postado em 25/11/2015 - 22:48:08

    Contt

  • Dulce Amargo Postado em 03/11/2015 - 18:50:37

    Finalmente gatinhaaaaaaa. Continuaaaaaaaa!

  • kah_nanda Postado em 02/11/2015 - 23:58:27

    Vc voltouuuuuuu continua amor sua fic ta super perfect

  • Dulce Amargo Postado em 08/09/2015 - 13:30:06

    Continuaaaaa, gatinha. #DuasFases

  • kah_nanda Postado em 07/09/2015 - 15:08:14

    Continuaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 06/09/2015 - 21:49:36

    Continuaaaaaa, gatinhaaaaaa. Sua fanfic está maravilhosa

  • lidiaandcarol Postado em 06/09/2015 - 19:26:11

    continuaaaa

  • kah_nanda Postado em 05/08/2015 - 11:55:06

    Continuaaaaaa gataaaa fix perfeita

  • Dulce Amargo Postado em 04/08/2015 - 20:35:46

    Eitaaaa, o quê vai acontecer...? Tô muito curiosa! KKKK Continuaaaaaaaa, gatinhaaaa #DuasFaces

  • Jeo Freitas Postado em 02/08/2015 - 13:33:34

    Nossa tava com saudades, espero que nos recompense viu k' posta mais por favor, ain ain, o que será que vai acontecer em?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais