Fanfics Brasil - 1 Duas Faces(vondy)

Fanfic: Duas Faces(vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 1

541 visualizações Denunciar


Pov’s nadadora


Primeiro dia de aula de Dulce em mais uma escola nova como sempre não era muita novidade já que seu pai mudava sempre e dessa vez Dulce iria realmente viver onde estava,feliz com essa decisão me levantei.


Casa da Dulce:


Dul:bom dia Maria!


Maria:bom dia e hora de levantar


Dulce levantou fez sua higiene e foi vestis o uniforme que era 20 vezes maior que ela como sempre para não mostrar nada Dulce não gostava de chamar a atenção mais queria mais um amigo além de seu primo.


Eddy:ola minha prima linda - fez cara feia - ta mais não tão linda assim aonde vai com todo esse pano.


Dul:pra escola


Eddy:com isso tudo


Dul:é meu uniforme


Eddy:só falta me dizer que quer ser igual as cadelinhas feias seguidoras da patys


 Dul:não sei cansei de ser a feia legal e rejeitada pela aparência – falou toda irônica


Eddy:bom vc é quem sabe xau-sai fechando a porta


Dulce nunca se arrumava muitas de suas antigas amigas falavam para ela não se arrumar se não os namorados delas iam atrás dela todas sabiam que se Dulce se arruma-se seria linda,dul mudou muito de escola nunca ficava muito no pais mais esse ano ela queria ficar e seu pai depois dela tanto insistir acabou deixando esse ano iria ser diferente pois agora seu primo ia pra faculdade ela ficaria mais sozinha.


Com ucker:


Ucker avia acabado de acordar fez suas higienes saiu sem dar xau a ninguém durante o caminho para escola estava pensando.


“esse ano vai ser igual comer as mesmas garotas e as novas também”riu sozinho em quanto via as pessoas passarem “cada gata ,ais linda e gostosa que a outra” até que vê Dulce entrando com eddy na escola “nossa que garota feia com aqueles fundos de garrafa sem falar no uniforme o que ela fez deve ser aquelas garotas gordas que querem esconder pneu mais que ela tem um sorriso bonito tem que isso Christopher garota feia vou falar com os meus amigos”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duke_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce: “eu queria saber por que aquele garoto bonito tanto me olhava e eu como idiota sorri de volta”. Dulce andou até a sala pois não queria ficar no corredor ela percebeu que todos estavam cochichando e rindo dela ela não ligava muito até que ouviu o menino que ela viu na entrada cochichando. O resto do dia passou normal nem t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiaandcarol Postado em 25/11/2015 - 22:48:08

    Contt

  • Dulce Amargo Postado em 03/11/2015 - 18:50:37

    Finalmente gatinhaaaaaaa. Continuaaaaaaaa!

  • kah_nanda Postado em 02/11/2015 - 23:58:27

    Vc voltouuuuuuu continua amor sua fic ta super perfect

  • Dulce Amargo Postado em 08/09/2015 - 13:30:06

    Continuaaaaa, gatinha. #DuasFases

  • kah_nanda Postado em 07/09/2015 - 15:08:14

    Continuaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 06/09/2015 - 21:49:36

    Continuaaaaaa, gatinhaaaaaa. Sua fanfic está maravilhosa

  • lidiaandcarol Postado em 06/09/2015 - 19:26:11

    continuaaaa

  • kah_nanda Postado em 05/08/2015 - 11:55:06

    Continuaaaaaa gataaaa fix perfeita

  • Dulce Amargo Postado em 04/08/2015 - 20:35:46

    Eitaaaa, o quê vai acontecer...? Tô muito curiosa! KKKK Continuaaaaaaaa, gatinhaaaa #DuasFaces

  • Jeo Freitas Postado em 02/08/2015 - 13:33:34

    Nossa tava com saudades, espero que nos recompense viu k' posta mais por favor, ain ain, o que será que vai acontecer em?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais