Fanfics Brasil - 31 Duas Faces(vondy)

Fanfic: Duas Faces(vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 31

15 visualizações Denunciar


Por eddy


Eu tinha que ajudar ela mais depois ela que vai me ajudar pq eu acabei de ficar sabendo que dê e o uckerzinho são da mesma família, depois eu conto para ela que eu e ela vamos ser da mesma família apesar de já sermos mas se eu não ajudar ela agora não vamos ser nada nem sobreviventes já que eu me mato se não terminar isso logo e passar um tempo com meu amor, agora eu mesmo nem sei o quer responder não tinha muitos planos para como ela ia ficar já que só um idiota não notaria que ela é linda sem aquele óculos e sem a taturana que ela tem no meio da testa.


~*~candy~*~


Sou branquinha mais como viajei recentemente estou morena tenho cabelos grandes que decem até o meio das contas são vermelho fogo tenho olhos castanhos boca media nem grande e nem pequena são rosados com um batom vermelho eles ficam com um volume delicioso e com rosa ficam delicados minhas mãos são pequenos acho que a melhor parte são meus seios são médio não muito pequeno e também nem aquela coisa grande de atriz pornô mais acho que vc vai gostar  fique feliz eu tenho uma bunda considerável pra vc aperta tenho um corpinho até que bom só isso o resto vc e os outros vão ver só quando eu chegar.


Por ucker


Quando eu terminei fiquei tentado a ir atrás dela já disse que eu adoro uma bunda mas me acalmei quando vi o resto apagou o fogo já que eu ia pedir uma foto.


~*~candy~*~


E vc só terá uma foto minha só quando eu estiver a caminho.


comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duke_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda não posso imaginar como ela é, não sei pq mais nem essa discrição me faz imaginar como ela seja tenho a impressão de que ela vai ser mais do que eu estou esperando sei que tudo isso vai ser só uma encenação mais eu não sei se vou conseguir manter a mão longe da bunda dela. Poncho:que cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiaandcarol Postado em 25/11/2015 - 22:48:08

    Contt

  • Dulce Amargo Postado em 03/11/2015 - 18:50:37

    Finalmente gatinhaaaaaaa. Continuaaaaaaaa!

  • kah_nanda Postado em 02/11/2015 - 23:58:27

    Vc voltouuuuuuu continua amor sua fic ta super perfect

  • Dulce Amargo Postado em 08/09/2015 - 13:30:06

    Continuaaaaa, gatinha. #DuasFases

  • kah_nanda Postado em 07/09/2015 - 15:08:14

    Continuaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 06/09/2015 - 21:49:36

    Continuaaaaaa, gatinhaaaaaa. Sua fanfic está maravilhosa

  • lidiaandcarol Postado em 06/09/2015 - 19:26:11

    continuaaaa

  • kah_nanda Postado em 05/08/2015 - 11:55:06

    Continuaaaaaa gataaaa fix perfeita

  • Dulce Amargo Postado em 04/08/2015 - 20:35:46

    Eitaaaa, o quê vai acontecer...? Tô muito curiosa! KKKK Continuaaaaaaaa, gatinhaaaa #DuasFaces

  • Jeo Freitas Postado em 02/08/2015 - 13:33:34

    Nossa tava com saudades, espero que nos recompense viu k' posta mais por favor, ain ain, o que será que vai acontecer em?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais