Fanfic: Duas Faces(vondy) | Tema: RBD
Eu ainda não posso imaginar como ela é, não sei pq mais nem essa discrição me faz imaginar como ela seja tenho a impressão de que ela vai ser mais do que eu estou esperando sei que tudo isso vai ser só uma encenação mais eu não sei se vou conseguir manter a mão longe da bunda dela.
Poncho:que cara é essa ucker.
Der:esse ai só vive no mundo da lua.
Ucker:cala a boca vcs dois.
Der:nervosinho.
Ucker:vcs est...- mal terminei de falar vejo a porta se abrir e Anahí voando no colo do Derrck e poncho com cara de tacho olhando eu sabia que ele era afim da minha irmã só que era um trouxa que não quer admitir eu também sou por não admitir que também gosto da Dulce quer dizer gostava no passado é melhor eu parar de pensar nisso.
Por Anahí
Quando eu vi que dê na sala eu pulei nele eu sabia que poncho ia ficar com aquela carranca na cara é sempre assim que ele fica quando eu fico perto de outro cara mais como ele não assume logo eu decidi acelerar o processo eu pedi ajuda para dê, que vai me ajudar a fazer ciúmes para o ponchito e eu para o recompensar ajudava ele no dia que ele fosse apresentar o namorado dele eu sempre soube que o Dê era do meu time mais os outros não sabem ele catava as garotas do ucker para deixar ele doido isso sempre funcionava.
Any:dê vc chegou hoje e nem me avisa amor.
Poncho :como assim amor –ele nem disfarçava o ciúmes.
comentem.
Autor(a): duke_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce Eu odiava os apelidos que me chamavão, mas depois de um tempo vc até se esquece e nem doi mais. Eddy:dul vem aqui eu sei que vc não gosta que eu te chamo assim. Dul:então por que vc fala se sabe que eu não gosto – a essa altura já estava chorando muito. Eddy:calma minha candy foi so uma brincadeira – eu sei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lidiaandcarol Postado em 25/11/2015 - 22:48:08
Contt
-
Dulce Amargo Postado em 03/11/2015 - 18:50:37
Finalmente gatinhaaaaaaa. Continuaaaaaaaa!
-
kah_nanda Postado em 02/11/2015 - 23:58:27
Vc voltouuuuuuu continua amor sua fic ta super perfect
-
Dulce Amargo Postado em 08/09/2015 - 13:30:06
Continuaaaaa, gatinha. #DuasFases
-
kah_nanda Postado em 07/09/2015 - 15:08:14
Continuaaaa
-
Dulce Amargo Postado em 06/09/2015 - 21:49:36
Continuaaaaaa, gatinhaaaaaa. Sua fanfic está maravilhosa
-
lidiaandcarol Postado em 06/09/2015 - 19:26:11
continuaaaa
-
kah_nanda Postado em 05/08/2015 - 11:55:06
Continuaaaaaa gataaaa fix perfeita
-
Dulce Amargo Postado em 04/08/2015 - 20:35:46
Eitaaaa, o quê vai acontecer...? Tô muito curiosa! KKKK Continuaaaaaaaa, gatinhaaaa #DuasFaces
-
Jeo Freitas Postado em 02/08/2015 - 13:33:34
Nossa tava com saudades, espero que nos recompense viu k' posta mais por favor, ain ain, o que será que vai acontecer em?!