Fanfics Brasil - 40 Duas Faces(vondy)

Fanfic: Duas Faces(vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 40

24 visualizações Denunciar


Por ucker


Depois de alguns minutos chegamos ao bendito apartamento.


Ucker : então o que vc achou?


Dul : legal - falou desinteressada.


Ucker : sim é legal - droga ela não gostou do apartamento - vc quer beber alguma coisa. 


Dul : tipo o que - falou se aproximando de mim. 


Ucker : algo pra beber tenho cerveja - ela tava se aproximando muito - cccaafféé tá...tambem tenho se vc quis...ser tenho água. 


Dul : sim gostaria  de um copo de água sim estou com muito calor - falou passando as mãos na frente da minha camiseta - é que está começando a ficar abafado, sabe queria algo pra mim refrescar.


Ucker : vc quer totto...tomar banho - meu deus sua mão estava na minha cintura estava descendo. 


Dul : sim seria uma ótima idéia - sua deliciosa mãos pararam.


Ucker : ser vc quiser eu poderia ir junto - falei pondo a mãos na sua costa e puxando ela pra mim - eu poderia lavar sua costa - falei descendo a mão esquerda para sua bunda- e outros lugares se vc quiser. 


Dul : lamento te decepcionar - falou perto da minha boca - mais vai ficar pra próxima vc não quer estragar a surpresa - ela me deu a costa - aonde fica o banheiro?


Ucker : a última porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duke_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Any O que será que eu vou fazer pra dar inveja no Poncho, deveria colocar sapos em sua cueca e acabar com essa vingança eu queria tanto correr para os braços dele mas não posso simplesmente por que ele é um imbecis de arca maior e galinha safado, apesar disso os seus beijos são tão quentes suaves e macios. Any : aí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiaandcarol Postado em 25/11/2015 - 22:48:08

    Contt

  • Dulce Amargo Postado em 03/11/2015 - 18:50:37

    Finalmente gatinhaaaaaaa. Continuaaaaaaaa!

  • kah_nanda Postado em 02/11/2015 - 23:58:27

    Vc voltouuuuuuu continua amor sua fic ta super perfect

  • Dulce Amargo Postado em 08/09/2015 - 13:30:06

    Continuaaaaa, gatinha. #DuasFases

  • kah_nanda Postado em 07/09/2015 - 15:08:14

    Continuaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 06/09/2015 - 21:49:36

    Continuaaaaaa, gatinhaaaaaa. Sua fanfic está maravilhosa

  • lidiaandcarol Postado em 06/09/2015 - 19:26:11

    continuaaaa

  • kah_nanda Postado em 05/08/2015 - 11:55:06

    Continuaaaaaa gataaaa fix perfeita

  • Dulce Amargo Postado em 04/08/2015 - 20:35:46

    Eitaaaa, o quê vai acontecer...? Tô muito curiosa! KKKK Continuaaaaaaaa, gatinhaaaa #DuasFaces

  • Jeo Freitas Postado em 02/08/2015 - 13:33:34

    Nossa tava com saudades, espero que nos recompense viu k' posta mais por favor, ain ain, o que será que vai acontecer em?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais