Fanfics Brasil - 41 Duas Faces(vondy)

Fanfic: Duas Faces(vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 41

390 visualizações Denunciar


Por Any


O que será que eu vou fazer pra dar inveja no Poncho, deveria colocar sapos em sua cueca e acabar com essa vingança eu queria tanto correr para os braços dele mas não posso simplesmente por que ele é um imbecis de arca maior e galinha safado, apesar disso os seus beijos são tão quentes suaves e macios.


Any : aí que droga eu não posso fazer isso mas tenho que fazer isso - falei dando voltas pelo quarto.


De: calma que é da se continuar assim vc vai abrir um buraco no chão e vc não pode antes de eu te contar sobre Eddy. 


Any : aí que susto,  quase me mata do coração, bom mais é aí o que tem pra mim contar do Eddy? 


De: aí vc não vai acreditar no que ele me contou, foi assim ele tem uma prima que se chama Dulce Maria ela é toda nerd ele me mostrou uma foto dela olha aqui - falou me mostrando o celular.


Any : dê eu conheço ela não que eu fale com ela ninguém fala com ela mais se eu não me insano ela é da minha sala eu acho. 


De: sério então vc não vai acreditar realmente no que eu vou te contar.


Any : então conta logo.


De: ele foi para Paris pra transformar ela é olha só como ela ficou - ele deu me o celular novamente - incrível o que maquiagem e roupa na faz com uma pessoa. 


Mais eu não poderia acreditar ela estava linda as roupas a maquiagem ela estava perfeita não poderia ser ela ou poderia?


Any : dê isso que vc está me contando uma piada com o pode ela ter se transformado desse geito. 


De: mais pode acreditar é ela sim também quase não acreditei. 


Any : mais continua.


De:está bem calma, ele ajudou ela por que ela estava fazendo um plano para conquistar uma pessoa ......... - a cada palavra que ele ia me contando eu não acreditava essa história e muito louca - então Any o que vc achou?


Any :. .............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duke_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De: então Any o que foi por que tá me olhando com essa cara. Any : vc está pensando no mesmo que eu. De: é claro que não né Any.  Any : não brinca dê acho que isso é muito sério.  De: então. Me fale garota acha que eu sou vidente.  Any : levante os fatos de o garoto que ela quer s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiaandcarol Postado em 25/11/2015 - 22:48:08

    Contt

  • Dulce Amargo Postado em 03/11/2015 - 18:50:37

    Finalmente gatinhaaaaaaa. Continuaaaaaaaa!

  • kah_nanda Postado em 02/11/2015 - 23:58:27

    Vc voltouuuuuuu continua amor sua fic ta super perfect

  • Dulce Amargo Postado em 08/09/2015 - 13:30:06

    Continuaaaaa, gatinha. #DuasFases

  • kah_nanda Postado em 07/09/2015 - 15:08:14

    Continuaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 06/09/2015 - 21:49:36

    Continuaaaaaa, gatinhaaaaaa. Sua fanfic está maravilhosa

  • lidiaandcarol Postado em 06/09/2015 - 19:26:11

    continuaaaa

  • kah_nanda Postado em 05/08/2015 - 11:55:06

    Continuaaaaaa gataaaa fix perfeita

  • Dulce Amargo Postado em 04/08/2015 - 20:35:46

    Eitaaaa, o quê vai acontecer...? Tô muito curiosa! KKKK Continuaaaaaaaa, gatinhaaaa #DuasFaces

  • Jeo Freitas Postado em 02/08/2015 - 13:33:34

    Nossa tava com saudades, espero que nos recompense viu k' posta mais por favor, ain ain, o que será que vai acontecer em?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais