Fanfics Brasil - 9 Duas Faces(vondy)

Fanfic: Duas Faces(vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 9

257 visualizações Denunciar


Com Dulce


Estava na porta da escola esperando bater o sinal quando vejo ucker encostado no carro me olhando, ele estava com uma blusa branca com um colete azul escuro e sua causa, nem sei como era causa é parei meu olhos naquela marca na causa podia ser virgem, mas sabia que ele estava muito excitando comecei a ter uma sensação estranha no meio das pernas que eu nunca tinha tido, sai do transe assim que a inspetora me cutucou falando que o sinal já avia tocado.


Com ucker


Depois que sai de lá fui me alivia com a Marian, nunca pensei que transaria com uma pensando em outra, ainda mais feia daquele jeito, o resto das aulas passou normal até que chegou historia a pior matéria, o gordo barrigudo começou a passar uma prova mal difícil e é claro que eu comecei a colar.


Prof:ora ora parece que o senhor Uckermann não sabe que colar é muito feio –deu uma gargalhada forçada.


Ucke:eu sei que é feio, a Dulce mesmo é exemplo – falei e todos riram.


Prof:bom, já que admitiu que colou vai ficar na sala depois de aula, e senhorita Dulce também por colabora com a palhaçada.


Dul:m..ma..is eu... – falou gaguejando


Com Dulce


Nem acreditei no que estava acontecendo, eu nunca avia ficado depois das aulas, depois da confusão voltamos a fazer a prova quando tocou o sinal todos vão embora só fica eu e ucker.


Prof:vcs vão faz...


Diretora:com licença professor, mais a reunião dos professores já comesou só falta o senhor.


Prof:vcs se safarão.


Ucker:então eu vou nessa.


Prof:mas vão ficar até o final para pegar as advertência – falou saindo.


Me sentei no meu lugar sabia que a reunião só terminaria daqui a uma hora olhei para ucker e ele me olhava meio estranho começamos a nos encarar, de repente ele se levantou e sentou ao meu lado.


Com Ucker


Não tinha o que fazer começou a olhar para Dulce ela esteava sentada, coluna reta isso fazia com que seus seios ficassem empinados, me distrai naquela parte, subi o olhar e parei na sua boca carnuda e rosada, subi novamente o olhar e vi que ela estava me olhando não dava talvez eu me mataria pelo que eu ia fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duke_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

oi queridinhos desculpa não ter postado ando meio oculpada, queria pedir pra vcs comentarem pra mim saber se vcs estão gostando, então por favor comentem e me digão o que vcs estão achando.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiaandcarol Postado em 25/11/2015 - 22:48:08

    Contt

  • Dulce Amargo Postado em 03/11/2015 - 18:50:37

    Finalmente gatinhaaaaaaa. Continuaaaaaaaa!

  • kah_nanda Postado em 02/11/2015 - 23:58:27

    Vc voltouuuuuuu continua amor sua fic ta super perfect

  • Dulce Amargo Postado em 08/09/2015 - 13:30:06

    Continuaaaaa, gatinha. #DuasFases

  • kah_nanda Postado em 07/09/2015 - 15:08:14

    Continuaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 06/09/2015 - 21:49:36

    Continuaaaaaa, gatinhaaaaaa. Sua fanfic está maravilhosa

  • lidiaandcarol Postado em 06/09/2015 - 19:26:11

    continuaaaa

  • kah_nanda Postado em 05/08/2015 - 11:55:06

    Continuaaaaaa gataaaa fix perfeita

  • Dulce Amargo Postado em 04/08/2015 - 20:35:46

    Eitaaaa, o quê vai acontecer...? Tô muito curiosa! KKKK Continuaaaaaaaa, gatinhaaaa #DuasFaces

  • Jeo Freitas Postado em 02/08/2015 - 13:33:34

    Nossa tava com saudades, espero que nos recompense viu k' posta mais por favor, ain ain, o que será que vai acontecer em?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais