Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens Nasci para te amar (Chaverroni)

Fanfic: Nasci para te amar (Chaverroni) | Tema: Chaverroni


Capítulo: Apresentação dos personagens

17 visualizações Denunciar


Apresentação dos personagens:



 


Maite Perroni,  uma garota muito bela, modelo, atriz e cantante.  Dedicada completamente há música e sempre faz planos para o futuro, odeia homens mulherengos, que só querem sexo e nada mais, ela é sonhadora, quer achar o amor de sua vida e esperaria nem que fosse para a vida toda!




Christian Chávez, ator e cantor. Mulherengo?  Essa palavra o descreve de todas as maneiras! Toda dia com uma diferente. Planos para o futuro? Não! Nunca! Ele vive o hoje e que se dane o amanhã! 



Dulce Maria, atriz, cantante, modelo e compositora, dedica o seu melhor a música, e uma garota super apaixonada pela vida, e May é sua melhor amiga, sempre dava conselhos, a ajudava muito! 



Christopher Uckermann, ator e cantor. Diferente do amigo Christian Chávez, não era nada mulherengo, queria a pessoa certa para sua vida, mas sim, viva rodeado de mulheres, e isso as vezes o tirava do sério!



Anahi Puente Portilla, modelo, atriz e cantora! Sua maior paixão? A Música! Ela se dedicava de corpo e alma a música, lutou muito para chegar ao seu "altar" da fama. Seus bebês ciumentos Christopher e Christian, apesar do Christian as vezes (Sempre) Passar do limite, o amava muito, e Christopher, sempre foi seu bebê. Anahi era daquelas mulheres super sonhadoras, queria o seu principe! 



Alfonso Herrera, ator e cantor! Sua vida é o cinema, não é tão mulherengo assim, mas sempre que pode sai com uma ou outra... Suas anjinhas? Dulce e Maite, elas eram como suas irmãs e sintia a obrigação de protegê-las. Era um homem sonhar e apesar de sair com "algumas" garotas as vezes, ele sempre sonhou em ter uma família, ter filhos... Mulheres não faltam, mas ele quer e sonha com a certa!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaguerreira_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Maite Eram 10:00 horas da manhã de uma sábado e ainda permanecia dormindo, quando sentiu algo cair sobre si May = Ahhhhh... O que tá acontecendo? - Deu um pulo da cama Dul = Desculpa te assustar May - Riu - Mas é que você, eu e o Ponchito aqui temos uma entrevista com o Pedro Damiãn esquecida! E é melhor você se ar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 07/09/2015 - 00:20:16

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 23/11/2014 - 02:25:24

    Cont

  • chaverroni_eternamente Postado em 30/10/2014 - 23:28:18

    Posta mais to curiosa

  • mai_reina Postado em 21/10/2014 - 01:49:41

    o que essas duas devem estar aprontando hei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais

  • chaverroni_eternamente Postado em 21/10/2014 - 01:42:52

    O q elas vão fazer to curiosa posta mais

  • chaverroni_eternamente Postado em 20/10/2014 - 02:54:30

    Posta mais se não fico louca to muito curiosa

  • chaverroni_eternamente Postado em 18/10/2014 - 03:43:42

    Sua ma parou na parte mais legal posta logo

  • mai_reina Postado em 18/10/2014 - 00:11:41

    O que o Chris acha hein... óbvio que ele ama a May,posta mais!!!

  • chaverroni_eternamente Postado em 17/10/2014 - 00:34:53

    Q bom q sua avo ta bem já to anciosa pro próximo capitulo

  • mai_reina Postado em 16/10/2014 - 16:29:17

    Que bom que foi só um dia,eu te perdoo sim por que eu sou legal kkkk Será que a mai vai aceitar...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais