Fanfics Brasil - Capítulo 10 Não sei se posso te perdoa

Fanfic: Não sei se posso te perdoa | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

343 visualizações Denunciar


Christopher narrando: 


Como fui capaz de dizer aquilo para Dulce? Ela  sempre foi louca por mim, desde o fundamental. Todo mundo sabe disso. Como eu pude ser tão estúpido de beija-la e depois simplesmente dizer que não me importo. Eu sou um merda. 


Derick: Viu o que você fez? - diz Derick se aproximando de mim cheio de raiva-  Fique longe dela! Nunca mais, nunca mais encoste um dedo na Dulce, ouviu?- chega bem perto me encarando e tentando me por medo. Sério cara? Kkkkkk continuo parado olhando para o nada o ignorando. Ele logo me da as costas irritado e chama por dul.  Permaneco ali, parado com o olhar longe..O que eu poderia dizer? Fodi com tudo já. É melhor assim, agora ela desencana de mim. Isso é bom, não é? 


Respiro fundo voltando a mim.


Me sento na cama e começo a lembrar do maldito beijo. Mas que porra, o beijo dela era maravilhoso! Nunca imaginei, sempre quis distância dela.   Nem sei pq fiz essa merda, deveria  nem ter separado aquela briga. Só que porra, Dulce não era disso, era tão na dela, parecia tão meiga e frágil. Ver ela numa situação daquela me tirou do sério. O que aquela vadia disse para ela? Fuzz vai me explicar direitinho o que fez para a Dulce  ficar daquele jeito a ponte de enfrenta-la e até bater nela.


Fiquei o resto da tarde pensando se iria atrás de Dulce e pediria desculpas. Mas..acabei deitando na cama e pegando no sono. 


Chris: Ukcer! -escuto uma voz familiar me chamar mas me viro pro lado tentando voltar a dormi- Acorda seu otário , é hoje que as novas ovelhinhas chegam. -insisti me puxando-


Ucker: Vai se foder, eu quero dormi porra! -digo impaciente voltando a dormi-


Poncho: Você não é bela adormecida caralho, a gente tem que ir pra aula. -escuto a voz de Alfonso e bufo. Conhecendo ele do jeito q conheço, ele ia me tirar no soco. Estão respiro bastante antes de me levantar e ir no banheiro. 


Quebra de tempo


Depois de dar uma boa olhada nas novatas, que eram muitas no caso, esse ano se surpreendeu. Não aguentava mais um ano nesse inferno. 


Num grupinho de garotas avisto uma morena linda me encarando e logo trato de me aproximar. Não posso perde essa chance. Carne nova.


Ela olha pras amigas e as mesma saem. Sorri tentando ser encantador kkk 


Ucker: Oi, você é nova aqui, certo? 


Júlia: Sim! Meu nome é Júlia, e o seu? -la olha de cima a baixo mordendo os lábios e já sei que vai ser fácil fácil.. -


Ucker: Pode me chamar de ucker..-ela assente sorrindo- escuta, quer que eu te mostre o colégio? Posso ser seu guia particular, estou ao seu dispor.. -sorriu simpático e ela afirma que sim sem editar.  Estendo a mão para que segure e a levo pelos corredores.


Mostrei alguns lugares para ela mas a mesma parecia nem ligar. Só me encarava mordendo os lábios enquanto falava. Não podia perde tempo. A levei em direção a biblioteca e graças a Deus estava vazia. A puxei pra última fileira e sem esperar a puxei para um beijo. Ela lógico correspondeu e ficamos ali no maior amassso até um barulho nós assustar. Nos entre olhamos assustados e logo saímos para ver o que tinha acontecido. Me deparo com uma ruiva no chão e uma garota quase anão me encarando assustada. Foi a cena mais engraçada do dia kkkkkkk


Júlia sai o mais depressa da sala e eu como um bom cavalheiro tento ajudar a ruiva a se levantar. A mesma quase me mata com o olhos, não entendo porque tanta raiva sendo que nem a conheço. Na verdade, ela me lembrava alguém, mas não poderia ser..


Ela era tão linda, tão gostosa..mas que pecado em forma de ruiva foi esse que veio ao elite wey? O jeito que ela me encarava, tão feroz me deixo louco.. ela ainda vai cair aos meus pés, ah se vai. Passo a língua pelos lábios só de pensar em te-la..


O tempo passou e depois daquela falação de todos os anos fomos para sala. Eu procurei a ruiva pela multidão e nada. Caminhei para minha sala encontrando Christian e Alfonso já sentados em suas bancas. Quem vê até pensa que gostam de estudar. 


Ucker: fala seus otários! na sala com vocês de novo, eu mereço kkk -me sento num lugar qualquer rindo-


Poncho: E junto com a sua namoradinha fuzz a amiguinha irritante dela e a garotinha apaixonada.  Não queria ser você uckerzinho..-debocha poncho me fazendo ficar sério. Que porra, Dulce! Esqueci dela...Como vou agir depois de ter beijado aquela idiota meu Deus? É se ela contar pra alguém? É se pensar que somos namorados? Eu tó muito fodido. Passo a mão pelo cabelo nervoso. Alfonso e Christian só observam desconfiado..


Enquanto eu estou me remoendo, as pessoas começam a encher a sala e logo uma velha chata entra falando um monte de merda e mandando todo mundo ficar quieto. Reviro os olhos não aguentando mais aquela mulher. De repente alguém entra na sala e todos os olhares são direcionados a ela. Era a ruiva, a gostosa da biblioteca. A encaro de cima a baixo notando suas bochechas um pouco coradas por todos estarem a olhando. Ela realmente parecia aquela..A professora que só faltava soltar fogo pelo nariz a enterrompi quando ela está tentando se explicar e me intrometo dizendo para ela se apresentar primeiro, ela me lança um olhar de raiva e a prof se irrita comigo kkk logo pede para que ela se apresente. 


A ruiva parecia um pouco insegura mas logo tratou de se recupera dizendo em auto e bom som. Dulce Maria. 


Puta merda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyprasempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Não tínhamos aula a tarde e o diretor tinha me dito que por hj eu estava livre da "punição", menos mal. Só queria saber como a fuzz é capaz ? Tbm, conhecendo o nojo de pessoa que ela é, claro que ia querer que eu fosse expulsa ou morta, enfim..  Acho melhor ficar na minha e evitar brigas ou qualquer encr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 11/07/2018 - 22:57:11

    Continuaa, adorando a fic

  • candy1896 Postado em 02/07/2018 - 12:35:51

    Continuaa

  • beatris Postado em 02/07/2018 - 07:58:01

    Amore continua logo por favor

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:05:52

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 17/04/2018 - 11:36:46

    Continua

  • mandinha.bb Postado em 13/04/2018 - 13:47:07

    Eu amei muito a reação da Angel e a ajuda que ela deu pra Dul e estou amando a Malu. A Dul está arrasando os corações de tão linda que está. Meu Deus meu deu muito nojo do Ucker agora. Estou muito querendo ler a reação dele quando descobri é a ruiva bravinha é a Dul. Também quero muito saber qual vai ser a reação do Derick. Estou muito curiosa e ansiosa pra Any e May aparecerem... Estou amando a sua fic... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssss

  • beatris Postado em 13/04/2018 - 09:10:39

    Amei Malu e a angel também. A dul tá arrasando e muito linda. Cara até eu tô com nojo do ucker agora. Quero só ver a cara dele quando descobri quem é a ruiva bravinha. Também quero a opinião do derick e to Loka pras meninas any e may aparecerem logo na história. Continua linda tá muito bom

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2018 - 18:05:35

    Estou amando a sua fic e estou louca pra ver a reação das pessoas quando a Dul aparecer de visual novo, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • vondyprasempre Postado em 13/04/2018 - 07:09:24

      Aaaaaaa, que boooooom!!! <3 Vamos ver como iram reagir kkk continuando!

  • beatris Postado em 11/04/2018 - 17:04:06

    Fico feliz que tenha aceitado a sugestão. Continua linda estou Loka pra saber a reação das pessoas e espero que a dul não se torne esnobe e esqueça o derick até pq ele sempre esteve com ela.

    • vondyprasempre Postado em 13/04/2018 - 07:08:30

      Continuando! <3 Dul não vai mudar nesse sentido..ela continua com sua essência, só que agora, com muito mais coragem para bater de frente com certos problemas..

  • beatris Postado em 11/04/2018 - 11:46:10

    Continua linda. Eu gosto do derick espero que eles namorem ;-)

    • vondyprasempre Postado em 11/04/2018 - 15:33:51

      Seu outro comentário que me incentivou a voltar postar, continuando e vamos ver o que irá acontecer.. bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais