Fanfic: Quem nunca amou que atire a primeira pedra #
Joguei o casaco que usava sobre o sofá e segui para o pequeno cômodo do banheiro.
Estava como á segundos atrás, o rubor em suas bochechas parecia não desaparecer perante á minha presença, e seu sorriso sem graça... Ah aquele sorriso.
Annie me entregou a tigela farta do mesmo chocolate pastoso e voltou á sentar-se á mesa.
Puxei uma cadeira ao seu lado e me sentei, concentrado apenas na sobremesa apetitosa á minha frente.
A campainha tocou, mas nenhum de nós três tinha coragem ou interesse em abrir a porta, quem quer que fosse iria alterar o clima do ambiente, isso era certeza.
Annie: Ok, pode deixar que eu atendo! — Ela rolou os olhos esverdeados e ergueu-se rapidamente, levando consigo sua tigela.
Logo Annie apareceu, com a expressão enfurecida e atos bruscos e logo atrás dela, o motivo de sua raiva repentina, sorrindo largamente adentrou ao cômodo.
Maite: Olá meu amor! — Seus olhos negros brilharam e ela depositou um beijo breve em meus lábios. Minhas bochechas voltaram a queimar, e eu pude sentir o olhar curioso da garota sobre nós dois.
Annie: Venha Dulce, não somos obrigadas a ver isso! — Ela nos olhou com desprezo e saiu puxando a mão dela.
Maite: Parabéns meu amor! Seu artigo ficou incrível! Adorei! — Envolveu seus braços em meu pescoço, depositando outro de seus beijos em meus lábios.
Christopher: Obrigado Mai! — Sorri sem graça.
Maite: Como estás? — Ela se sentou na cadeira que á minutos atrás era ocupada por Annie.
Christopher: Bem e você? — Voltei minha atenção á tigela, tentando ignorar meus pensamentos e as palavras fúteis de Maite.
Maite: Quem era aquela garota que estava com Anahí? — Ela franziu o cenho. Provavelmente estava com ciúmes da garota, seu ciúme possessivo e meramente irritante.
Christopher: Apenas mais uma das amigas de Annie! Devo pedir que não comece com seus interrogatórios estúpidos! — Fitei-a friamente e pude ver seu rosto queimar.
Maite: Oh... está me chamando de estúpida Christopher? — Ela se ergueu, pousando as mãos na cintura autoritariamente, voltei a fitá-la com indiferença e aquilo aumentou ainda mais sua raiva.
Christopher: Entenda como quiser! Só não venha com seu ciúme infantil... Não hoje! — Caminhei até a pia e deixei a tigela por lá.
Maite: Ok, não irei incomodá-lo...No entanto, peço que faça o mesmo!Não ouse me ligar e muito menos aparecer em minha casa! — Ela rosnou e saiu batendo a porta com uma violência excessiva.
Rolei os olhos, e segui para a sala de televisão. Havia apenas um momento em que eu e Maite não estávamos discutindo... quando estamos fazendo amor!
Desliguei o som e liguei a televisão apesar de saber que nada de construtivo estaria passando.
Annie: Sua namoradinha já se foi Chris? — Ela desceu hesitante.
Christopher: Sim, Annie... Ela já se foi! — soltei um suspiro exausto. Eu já estava farto dessa situação, teria que arrumar um jeito de reveste-la.
Annie: ótimo! — Se sentou ao meu lado, jogando os pés por cima da mesa de centro.
Christopher: Não achas que estás muito folgada não, dona Anahí? — Indaguei soltando uma risada abafada.
Annie: Não! Estou na minha casa então cale a boca! — Ela gesticulou, seus pequenos dedos faziam movimentos cômicos, me arrancando uma sonora gargalhada.
Christopher: Onde está sua amiga? — Chequei o cômodo novamente, me certificando de que ela não estaria ali para me ver ruborizar outra vez.
Annie: Está lá em cima, estávamos conversando e quando olhei, estava dormindo! — Ela sorriu, certamente se lembrando da cena. — Vou buscar Derek na casa da mãe dele, quando ela acordar avise-a, por favor! — Ela se ergueu, tirando as chaves do automotivo de cima da mesinha.
Christopher: Não pretende trazê-lo para cá... Pretende? — Ergui uma arrogante sobrancelha, mirando-a seriamente.
Annie: Sim! Por favor, Chris, é só enquanto o apartamento dele não fica pronto! Seja um bom irmão e não implique com ele certo? — Ela pousou as mãos sobre minha cabeça, apoiando seu peso sobre ela.
Christopher: Ok Annie! Mas ele que não abuse, senão vou perder o bom senso que ainda me resta e quebrar a cara dele!
Annie: Ele irá se comportar... Eu prometo! — Ela ergueu a mão direta e sorriu. Deu-me um beijo na bochecha e sai fechando a porta delicadamente, diferente de Maite.
Desliguei o aparelho e me ergui. Meus ombros pesavam, e o que eu mais queria naquele momento era deitar sobre minha cama macia e aconchegante deixar a sonolência me levar ao lugar desconhecido.
Autor(a): puusha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao passar em frente ao quarto de Annie, a velha porta de madeira permanecia entreaberta... a curiosidade foi alem dos meus princípios. Inflei o pulmão e adentrei silencioso, até mesmo minha respiração poderia acordá-la e eu definitivamente não poderia correr esse risco. Os cabelos ruivos tampavam seu rosto adormecido, suas m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:11:20
Pass na minha wn
Alguem que te ama (DyU):
http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=2159
Beijos -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:27
posta mais
sua wn ta mara -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:22
posta mais
sua wn ta mara -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:17
posta mais
sua wn ta mara -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:13
posta mais
sua wn ta mara -
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:23
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:19
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:15
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:12
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:08
posta mais.