Fanfics Brasil - 001 Quem nunca amou que atire a primeira pedra #

Fanfic: Quem nunca amou que atire a primeira pedra #


Capítulo: 001

216 visualizações Denunciar


Post dedicado á minha primeira leitora... Susannevondy, obrigado por ler flor!


Eu não sabia onde estava e nem como vim parar ali. A neve incessante caía intensa sobre meu corpo coberto pelo, sobretudo preto e as botas emborrachadas.O céu estava escuro, o que indicava já estar noite. Eu já não tinha noção do tempo, meus lábios tremiam gélidos, há cada passo meus pés afundavam na neve fofa, o vento soprava rangendo e a rua estava assustadoramente vazia.


O álcool não me permitia pensar, eu não sabia pra onde estava indo e minha cabeça pesava sobre meus ombros.


Apesar do frio e da intensa dor que estava sentindo, nada era pior que a dor que as lembranças traziam...Malditas lembranças!


 


 


Você sabe que eu não posso estar lá, cada vez que você chama, Eu jurei que não ia vim, mas eu estou aqui depois de tudo.Eu sei pelo olhar que eu vejo em seus olhos, eu não vou ficar por aí e não vou assistir você morrer...


 


O despertador tocava insistentemente, aumentando a intensidade da dor, a fraca iluminação indicava dia, o frio ainda tomava conta do meu corpo semidesnudo.


 


 


Christopher: Não quero beber nunca mais em minha vida!  — Praguejei enquanto retirava o cobertor felpudo sobre mim.


A porta rangeu, e da pequena brecha ela sorriu sem graça.


 


— Já perdi as conta de quantas vezes ouvi isso!Por que bebe Christopher? Não vê que está acabando com você? — Ela me olhou suplicante.


 


Christopher: Por favor, Annie agora não! Minha cabeça está a explodir, por que não deixa o sermão para depois e me traz um chocolate quente?


 


Annie: Chocolate quente nada, você precisa é de um café forte! Vá tomar um banho quente, seus lábios estão roxos! — Ela ordenou saindo do cômodo.


No contato breve com o chão, meus pés falharam e eu cai com tudo no chão gélido.


A água estava com uma intensa sintonia com meu corpo desnudo, poderia ter ficado horas ali, mas meu estomago protestava insistentemente pela falta de alimento.


Meu moletom cinza, já estava sobre a cabeceira esperando-me, vesti-o e desci.


Anahí estava sentada em sua poltrona especial, lendo atentamente o jornal diário. — Seu café esta sobre a mesa! — Ela avisou sem desviar a atenção da leitura.


 


Christopher: Obrigado Annie! — Tomei a xícara sobre a mesa, e voltei á sala. — O que tanto lês? — Sentei-me á poltrona ao lado da sua.


 


Annie: Aqui diz, que aumentaram o numero de mortes, mas ainda não sabem quem é o assassino! Estranho né? Até parece aqueles filmes de serial killers! — Em um movimento bruto, ela amassou o jornal e sorriu divertida para mim.


 


Christopher: Isso deve ser alguma doença que está se espalhando, mas sabe como essa imprensa aumenta as coisas né? — falei sem dar importância ao seu ato anterior.


 


Annie: Bem, se você diz, quem sou eu pra retrucar? — Ela sorria dócil, mas sabia bem que em suas palavras havia uma ponta, mínima, de sarcasmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: O que planejas para hoje?   Annie: Ainda não sei, está frio demais para sairmos, então pensei em chamar o Derek para assistirmos á um filme! O que achas?     Christopher: Sabes que esse cara não me agrada Annie!   Annie:Sim, eu sei Christopher! Mas você irá ter de aceitá-lo, ele &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:11:20

    Pass na minha wn
    Alguem que te ama (DyU):
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=2159

    Beijos

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:27

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:22

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:17

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:13

    posta mais
    sua wn ta mara

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:23

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:19

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:15

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:08

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais