Fanfics Brasil - 002 Quem nunca amou que atire a primeira pedra #

Fanfic: Quem nunca amou que atire a primeira pedra #


Capítulo: 002

232 visualizações Denunciar


Christopher: O que planejas para hoje?


 


Annie: Ainda não sei, está frio demais para sairmos, então pensei em chamar o Derek para assistirmos á um filme! O que achas?


 


 


Christopher: Sabes que esse cara não me agrada Annie!


 


Annie:Sim, eu sei Christopher! Mas você irá ter de aceitá-lo, ele é meu namorado agora!


 


Christopher: Sendo assim, irei chamar Maite! Feliz?


 


Annie: Não faça chantagem Christopher, sabes que Derek nem se compara com essa sua namoradinha de quinta!


 


Christopher: Oh por Deus, o que Maite te fez Anahí?


 


Annie: Depois eu faço uma lista e te entrego, querido! — seu tom sarcástico me enfureceu, aquela foi a gota d’água, eu sabia bem o motivo pela qual Annie e Mai nunca se deram bem, mas tentava diariamente fazê-las se darem bem.


 


Christopher: Ótimo, aproveito e te apresento ás inúmeras vadias com quem o Derek te trai! — Seus olhos se encheram rapidamente, e uma gota desceu por suas bochechas coradas. —Perdão Annie, não quis te magoar...


 


Annie: Eu te odeio Christopher! E saiba você, que eu o amo e ele me ama! E algum dia irei casar com ele, e você permanecerá sozinho, com sua arrogância! O que aconteceu com você cara? Já não reconheço meu próprio irmão! — Com os olhos aguados, ela pegou a chave de seu carro e saiu batendo a porta.


Suas palavras entraram como facas em meus ouvidos, me doía saber que ela estava tão iludida com essa cara, mas a dor maior foi ouvir de seus lábios que me odiava...


E apesar de nossas constantes brigas, e mesmo eu negando com todas as minhas forças, eu precisava dela, ela ainda era a única por quem eu tentava ser uma pessoa melhor, a única por quem eu ainda tinha força pra viver, enfim ela ainda era o meu único motivo de vida. E eu temia que ela se cansasse dessa vida de discurssoes e me deixasse aqui, nessa casa onde as lembranças me atormentavam ainda mais intensamente.


Troquei a calça desgasta do moletom por uma calça jeans apresentável e voltei até a sala.


Peguei as chaves do meu carro e sai trancando a porta atrás de mim, porem deixei a chave por baixo do tapete, o típico esconderijo.


O som do carro ligou automaticamente.


 


 


Você disse `siga em frente’, para onde vou? Eu acho que o segundo melhor. É tudo que eu vou conhecer...


 


Conforme a musica passava, eu ia gravando cada trecho, cada nota musical em minha mente, aquilo me relaxou, me fez esquecer de meus problemas temporariamente.


Minhas mãos tremeram e meu coração disparou. Freei com tudo, porem já era tarde, quem quer que esteja debaixo do carro já não poderia ser mais considerado um ser vivo.


 


Christopher: Céus, o que eu fiz! — Exclamei colocando as mãos na cabeça.


 


Oh meu Deus Guido! — O vulto passou por mim com brutalidade.


 


Christopher: Perdão senhora, eu juro que não o vi! Ele passou de repente! — Tentei inutilmente explicar meu ato imperdoável, enquanto a moça permanecia sentada no meio da rua abraçada ao cadáver do cachorro.


 


Seu assassino! Você o matou! — Eu não pude crer, ela estava mesmo chorando pelo cachorro?


 


Christopher: Por favor, venha comigo, vamos sair do meio da rua, estão todos olhando! — Olhei em volta, em menos de dois minutos já havia um pequeno engarrafamento atrás do meu conversível.


 


— Eu não vou a lugar nenhum com você, seu...Seu MONSTRO! — Ela gritava histérica, seus olhos castanhos estavam cheios de lagrimas não derramadas, meu coração se partiu.


Agachei-me, ficando na altura dela e do cão felpudo. Com certeza ele já não estava consciente, sua pata estava fraturada e tinha um grande corte no lado esquerdo da cabeça, próximo ás orelhas.


Disquei qualquer numero e esperei até que a ligação se completasse. — Como pode fazer ligações após ter matado o meu cachorro? — Era notável o tamanho de sua indignação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Post dedicado ás minhas leitoras Vondybloon,vondyzitas,biaebea y taiane ;* Christopher: Por favor, se acalme! — Eu pedi impaciente, mas ninguém atendeu á minha chamada. Chequei sua respiração e seus batimentos, mas pra minha frustração nada comprovava que o cachorro ainda vivia. Droga, mais uma culpa que levarei pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:11:20

    Pass na minha wn
    Alguem que te ama (DyU):
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=2159

    Beijos

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:27

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:22

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:17

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:13

    posta mais
    sua wn ta mara

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:23

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:19

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:15

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:08

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais