Fanfic: Quem nunca amou que atire a primeira pedra #
Christopher: O que planejas para hoje?
Annie: Ainda não sei, está frio demais para sairmos, então pensei em chamar o Derek para assistirmos á um filme! O que achas?
Christopher: Sabes que esse cara não me agrada Annie!
Annie:Sim, eu sei Christopher! Mas você irá ter de aceitá-lo, ele é meu namorado agora!
Christopher: Sendo assim, irei chamar Maite! Feliz?
Annie: Não faça chantagem Christopher, sabes que Derek nem se compara com essa sua namoradinha de quinta!
Christopher: Oh por Deus, o que Maite te fez Anahí?
Annie: Depois eu faço uma lista e te entrego, querido! — seu tom sarcástico me enfureceu, aquela foi a gota d’água, eu sabia bem o motivo pela qual Annie e Mai nunca se deram bem, mas tentava diariamente fazê-las se darem bem.
Christopher: Ótimo, aproveito e te apresento ás inúmeras vadias com quem o Derek te trai! — Seus olhos se encheram rapidamente, e uma gota desceu por suas bochechas coradas. —Perdão Annie, não quis te magoar...
Annie: Eu te odeio Christopher! E saiba você, que eu o amo e ele me ama! E algum dia irei casar com ele, e você permanecerá sozinho, com sua arrogância! O que aconteceu com você cara? Já não reconheço meu próprio irmão! — Com os olhos aguados, ela pegou a chave de seu carro e saiu batendo a porta.
Suas palavras entraram como facas em meus ouvidos, me doía saber que ela estava tão iludida com essa cara, mas a dor maior foi ouvir de seus lábios que me odiava...
E apesar de nossas constantes brigas, e mesmo eu negando com todas as minhas forças, eu precisava dela, ela ainda era a única por quem eu tentava ser uma pessoa melhor, a única por quem eu ainda tinha força pra viver, enfim ela ainda era o meu único motivo de vida. E eu temia que ela se cansasse dessa vida de discurssoes e me deixasse aqui, nessa casa onde as lembranças me atormentavam ainda mais intensamente.
Troquei a calça desgasta do moletom por uma calça jeans apresentável e voltei até a sala.
Peguei as chaves do meu carro e sai trancando a porta atrás de mim, porem deixei a chave por baixo do tapete, o típico esconderijo.
O som do carro ligou automaticamente.
Você disse `siga em frente’, para onde vou? Eu acho que o segundo melhor. É tudo que eu vou conhecer...
Conforme a musica passava, eu ia gravando cada trecho, cada nota musical em minha mente, aquilo me relaxou, me fez esquecer de meus problemas temporariamente.
Minhas mãos tremeram e meu coração disparou. Freei com tudo, porem já era tarde, quem quer que esteja debaixo do carro já não poderia ser mais considerado um ser vivo.
Christopher: Céus, o que eu fiz! — Exclamei colocando as mãos na cabeça.
— Oh meu Deus Guido! — O vulto passou por mim com brutalidade.
Christopher: Perdão senhora, eu juro que não o vi! Ele passou de repente! — Tentei inutilmente explicar meu ato imperdoável, enquanto a moça permanecia sentada no meio da rua abraçada ao cadáver do cachorro.
— Seu assassino! Você o matou! — Eu não pude crer, ela estava mesmo chorando pelo cachorro?
Christopher: Por favor, venha comigo, vamos sair do meio da rua, estão todos olhando! — Olhei em volta, em menos de dois minutos já havia um pequeno engarrafamento atrás do meu conversível.
— Eu não vou a lugar nenhum com você, seu...Seu MONSTRO! — Ela gritava histérica, seus olhos castanhos estavam cheios de lagrimas não derramadas, meu coração se partiu.
Agachei-me, ficando na altura dela e do cão felpudo. Com certeza ele já não estava consciente, sua pata estava fraturada e tinha um grande corte no lado esquerdo da cabeça, próximo ás orelhas.
Disquei qualquer numero e esperei até que a ligação se completasse. — Como pode fazer ligações após ter matado o meu cachorro? — Era notável o tamanho de sua indignação.
Autor(a): puusha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Post dedicado ás minhas leitoras Vondybloon,vondyzitas,biaebea y taiane ;* Christopher: Por favor, se acalme! — Eu pedi impaciente, mas ninguém atendeu á minha chamada. Chequei sua respiração e seus batimentos, mas pra minha frustração nada comprovava que o cachorro ainda vivia. Droga, mais uma culpa que levarei pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:11:20
Pass na minha wn
Alguem que te ama (DyU):
http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=2159
Beijos -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:27
posta mais
sua wn ta mara -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:22
posta mais
sua wn ta mara -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:17
posta mais
sua wn ta mara -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:13
posta mais
sua wn ta mara -
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:23
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:19
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:15
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:12
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:08
posta mais.