Fanfics Brasil - 003 Quem nunca amou que atire a primeira pedra #

Fanfic: Quem nunca amou que atire a primeira pedra #


Capítulo: 003

14 visualizações Denunciar


Post dedicado ás minhas leitoras Vondybloon,vondyzitas,biaebea y taiane ;*




Christopher: Por favor, se acalme! — Eu pedi impaciente, mas ninguém atendeu á minha chamada. Chequei sua respiração e seus batimentos, mas pra minha frustração nada comprovava que o cachorro ainda vivia.


Droga, mais uma culpa que levarei para o resto da minha vida medíocre!


Virei-me hesitante, sabia o que me esperava, ela estava furiosa, talvez o cachorro fosse importante pra ela, nunca se sabe!


 


Ele não resistiu né? — Ela indagou mordendo o lábio inferior. — Oh meu pequeno, eu sinto muito! — Ela apertou o cachorro contra seu corpo e em seu pêlo ficou a marca de sua lágrima.


Me senti na obrigação de dizer algo reconfortante, mas nada favorável passava pela minha mente. Eu não costumo pensar no que eu vou dizer, mas eu já havia feito besteiras demais por hoje!


 


Christopher: Eu sinto muito! — Franzi o cenho.


 


Não, você não sente! E mesmo que sentisse, seus sentimentozinhos fúteis não iriam trazê-lo de volta! — Ela passou a mão sobre a bochecha enxugando suas lagrimas.


 


Christopher: A culpa foi sua por deixá-lo correr pela rua, qualquer um poderia ter feito isso! — Já estava farto de sua estupidez, por que tinha de ser tão grossa?


 


 Então agora está me acusando? Você mata o meu cachorro e eu sou a culpada? Você é um estúpido mesmo! — Ela me olhou com desprezo.


 


Christopher: Oh, não vou perder tempo discutindo com você!


 


Hei, o que está havendo aqui? Por que não deixam para discutir o relacionamento em casa? — Eu o olhei fulminante, preferiria se ele ao invés de descer e fazer brincadeiras sem graça e nem um pouco convenientes, ficasse esperando em seu veiculo, buzinando, xingando como os outros.


 


Christopher: E o senhor? Por que não entra no seu carro e permaneça sentado lá! — Falei por entre os dentes.


 


Não ligue para ele senhor, nem todos são culpados por você ser péssimo motorista e ter passado com esse monte de ferro por cima do meu cachorro sabia? — Ela se virou novamente para mim. Eu estava á ponto de sair correndo, deixar o carro e toda aquela confusão. Era tumultuo demais para uma única cabeça transtornada.


 


Christopher: Pra mim já chega! — Tirei o corpo frio do cachorro do meio da pista e dei partida no carro com tudo, mais um minuto ali e eu pularia de um penhasco.


Eu me sentia péssimo, mas definitivamente não dava para entrar em um acordo com aquela garota.


Não fazia a mínima idéia de pra onde eu estava indo. Só então percebi que a rua estreita dava direto na casa de Maite. Logo, eu estaria deitado em sua cama, e artificialmente livre de qualquer estresse que essa manhã tinha me proporcionado.


Chegando á casa de Maite, já estava sorrindo para as paredes. Annie devia ter razão eu já não era mais o mesmo, há alguns anos atrás eu me torturaria com a imagem do cachorro estirado ao chão totalmente sem vida, mas muitas coisas mudaram, e por mais que eu tente retornar a minha personalidade antiga, é mais difícil do que eu imaginava.


Toquei a campainha diversas vezes, mas apenas na ultima ela resolveu abrir.


 


Maite: Olá meu amor!  — Ela sorriu largo e me beijou nos lábios. — O que te traz aqui?


 


Christopher: Queria te ver, oras! Por que demoras tanto para atender á porta? — Inclinei a cabeça para checar se haviam testemunhas na casa.


 


Maite: Estava lá no quarto dando uma geral! — Ela envolveu meu pescoço com seus braços.


 


Christopher: É? E o que acha de irmos lá dar uma bagunçada? — Dei aquele sorrisinho malicioso e ela mordeu seu lábio em resposta.


 


Maite: Você adora me dar trabalho ein? Quando enfim consigo arrumar coragem, você aparece com uma proposta dessas!


 


Christopher: Ok, se não quer... Eu vou embora! — me desfiz rapidamente de seus braços.


Dei um passo para trás, foi o que bastou para ela me atracar com um beijo caloroso, fechei a porta com o pé e fui guiando-a, até um lugar plano.


Em um movimento rápido, retirei todas as minhas peças de roupas enquanto Mai fazia o mesmo.


Maite podia ter todos os defeitos do mundo, mas ela superava todos na cama.


Ela acabou dormindo envolvida em meus braços, nunca entendi como alguém consegue dormir depois de ter feito amor!


Levantei lentamente e vesti silenciosamente minha calça jeans.





Meninas, obrigado por estarem acompanhando a web e eu realmente estou me esforçando para poder postar, quero pedir que comentem... mas comentem mesmo, dêem sugestoes,criticas,elogios e páh!  Beijos e obrigado de novo! ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Já vai? — Ela murmurou ainda de olhos fechados   Christopher: Sim! Tenho um artigo inteiro para fazer! Mais tarde te ligo! — Me inclinei, encostando brevemente nossos lábios. Ela sorriu e soltou um suspiro feliz, aquilo me fez bem, ao menos uma coisa eu sabia fazer... Fechei a porta e sai em silencio, eu não voltaria para casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:11:20

    Pass na minha wn
    Alguem que te ama (DyU):
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=2159

    Beijos

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:27

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:22

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:17

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:13

    posta mais
    sua wn ta mara

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:23

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:19

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:15

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:08

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais