Fanfic: Quem nunca amou que atire a primeira pedra #
Maite: Já vai? — Ela murmurou ainda de olhos fechados
Christopher: Sim! Tenho um artigo inteiro para fazer! Mais tarde te ligo! — Me inclinei, encostando brevemente nossos lábios.
Ela sorriu e soltou um suspiro feliz, aquilo me fez bem, ao menos uma coisa eu sabia fazer...
Fechei a porta e sai em silencio, eu não voltaria para casa... Não agora, talvez no meu pequeno e solitário gabinete seja mais fácil de criar um artigo coerente. Maldita hora em que fui me oferecer para fazer esse artigo para uma revista feminina, afinal o que eu sabia de moda? Talvez a moda seja o que te deixe confortável, ao menos para mim era isso. Todos nós sabemos que nós homens não ligamos á mínima para essa coisa de moda, á quem estou querendo enganar ao sobrecarregar minha mente para fazer esse artigo inútil?
Eu realmente esperava não precisar topar com nenhum de meus ‘colegas’ de trabalho, estava á ponto de deixar o Christopher calmo que estampava quando estava ali dentro. Entendo perfeitamente como é ter que criar um artigo já pensando que seja melhor do que o seu parceiro, essa concorrência todo mês não nos deixava conhecer cada pessoa ali, apenas um de nós iria ser o autor do artigo que seria exposto na revista e conseqüentemente promovido, caso o artigo ficasse verdadeiramente bom.
Aaron: Uckermann? Que milagre você por aqui! — Ele sorriu irônico enquanto rodava seu molho de chaves no dedo mindinho.
Christopher: Vim lhe trazer esse humilde presente! — Joguei sobre ele a pasta que continha informações necessárias para seu próximo artigo, claro que não teria me dado o trabalho de pesquisar para ele se esse não fosse um pedido do chefe.
Aaron: Boa Sorte com seu artiguinho de moda! — O sorriso logo se transformou em vitorioso e eu praguejei novamente. Ele caminhou descontraído até a porta principal, me deixando só com a minha raiva naquele corredor longo.
Sentei-me na mesa de todas as manhãs, que alguém em sã consciência decidiria trabalhar em pleno sábado? Eu devia mesmo estar maluco.
O celular tocou insistentemente, apesar da tentativa de ignorar a chamada, aquele toque polifônico ecoando pelo pequeno cômodo só aumentou meu grau de nervosismo.
Christopher: Alô? — exclamei alterando meu tom radicalmente. — Não, não estou em casa Anahí, estou trabalhando, e não me venha com a mesa ladainha de que hoje é sábado.... EU JÁ SEI DE TUDO ISSO! Tchau! — Desliguei.
O dia acabou e o trabalho sobrou, não podia dizer que não havia feito nada, ao contrario, já estava bastante adiantado, algo me dizia que essa era a minha oportunidade de ficar conhecido não só como o carinha da sessão de futebol como a maioria daqui.
Recolhi as paginas já terminada e sai trancando a porta.
Já passavam das cinco, e o sol começava a se por. Afundei ainda mais o pé no acelerador, estava sem rumo novamente.
Bati a porta com violência, e ela me olhou assustada.
Anahí: A educação mandou lembranças! — Eu me perguntei se ao invés do olhar fulminante que ela me lançou ela não deveria ter dado o típico sorriso irônico.
Christopher: Não enche! — Joguei as chaves na mesa de centro e caminhei para a cozinha.
Enquanto enchia o copo com água, seus passos se aproximavam.
Anahí: Irei á uma festa daqui a pouco! Pensei que talvez você queira ir...— aquilo foi um convite indireto, ela não estava totalmente certa se queria mesmo que eu fosse.
Christopher: Você não parece querer a minha companhia! — Testei.
Anahí: Você também não faz por menos se comportando dessa maneira! Alias, a garota que dará a festa é dona de uma revista de moda, talvez a mais famosa desse lugar! Pensei que fosse se interessar... mas vejo que me enganei novamente! — Ela me olhou decepcionada e se virou.
Christopher: Ok,ok! Onde é essa festa? — Tentei parecer o mais desinteressado possível.
Anahí: Simplesmente na boate mais badalada e mais cara desse lugar! Sentiu a pressão? — Ela sorriu entusiasmada.
Christopher: Me dá algum tempo para eu me arrumar! Se incomoda se eu chamar Maite? — Arqueei a sobrancelha.
Anahí: Oh esqueça ela! Quem sabe você não encontra alguém melhor? — Eu não acreditava que iria encontrar, mas não destaquei a possibilidade. Assenti e continuei meu caminho.
Tomei um longo banho e me produzi exageradamente.
Por sorte, Anahí já estava pronta, caso não estivesse ficaríamos a noite inteira decidindo entre o vestido azul claro ou o escuro!
Autor(a): puusha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela insistiu para que fossemos em seu carro, apesar de não perceber qual diferença faria se fossemos no meu. Ela estacionou em frente á casa noturna com um imenso e chamativo letreiro ‘Into the groove’. Já havia ouvido falar, e sim, era uma das mais famosas e luxuosas boates de Los Angeles e pela grande movimentaç&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:11:20
Pass na minha wn
Alguem que te ama (DyU):
http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=2159
Beijos -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:27
posta mais
sua wn ta mara -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:22
posta mais
sua wn ta mara -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:17
posta mais
sua wn ta mara -
susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:13
posta mais
sua wn ta mara -
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:23
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:19
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:15
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:12
posta mais.
-
taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:08
posta mais.