Fanfics Brasil - 006 Quem nunca amou que atire a primeira pedra #

Fanfic: Quem nunca amou que atire a primeira pedra #


Capítulo: 006

18 visualizações Denunciar


Dedicado á minha nova leitora anilorakk, orbigado por ler!


Dulce: Não acho que suas desculpas irão diminuir minha dor, mas tudo bem! Eu também devo pedir desculpas pelo meu comportamento! Fui infantil e completamente irracional!— Ela falou suave, era um começo!


 


Christopher: Que isso! Eu no seu lugar me comportaria da mesma forma e eu sei que o fato de que ele era um cachorro, não diminui a minha pena... Ele era importante pra você né?


 


Dulce: Você nem imagina o quanto! E o pior de tudo, foi perdê-lo justo no dia do meu aniversário! — Mais um agravante para o meu caso!


 


Christopher: Eu sinto muito! — Uma lágrima voltou á descer por sua bochecha. Automaticamente eu levei a mão á sua bochecha enxugando-a cuidadosamente. Ela me olhou surpresa novamente — Feliz Aniversário! — Sussurrei com a voz macia e eu sorri sem-graça. Havia lhe dado um presente que ela jamais iria esquecer, e me senti mal por isso!


Ela sorriu torto e passou a língua timidamente pelos lábios avermelhados.


 


Faz pouco tempo desde que eu estive com alguém novo, mas eu não consigo parar o modo como estou me sentindo...


 


O soprar do vento gélido esvoaçou seus cabelos e ela esfregou levemente suas pequenas mãos nos braços. Tirei meu casaco num ato cavalheiro e entreguei-a.


 


Dulce: Eu estou bem assim, não se preocupe! — Eu sorri. Ela era orgulhosa, pude notar e apesar da imagem forte que queria passar, era tão delicada quanto um cristal!


 


Christopher: por favor, deixe-me ser útil ao menos uma vez! — Joguei cuidadosamente a jaqueta preta sobre seus ombros pequenos e ela sorriu agradecida. — Perdão pela indiscrição, mas é você a tal dona de uma revista de moda que Annie tanto fala?


 


Dulce: Sim, eu mesma! — Ela voltou á sorrir sem-graça. — bela&contemporânea, já ouviu falar?


 


Christopher: Claro! Céus, até minha avó lê essa revista!


 


Dulce: Não exagere! Tudo o que a revista é hoje, é devido ao esforço dos experientes profissionais que trabalham nela! — Seus olhos brilharam.


 


Christopher: Você é muito modesta! Tenho certeza de que faz um ótimo trabalho!


 


Dulce: Não acho que eu faço mais do que os outros! Sou apenas uma funcionária comum que deu o nome para a revista! — Ela deu uma risada do seu próprio comentário.


 


Christopher: Ok! Pelo visto você é mais teimosa do que aparenta ser! — Soltei uma risada abafada.


 


Dulce: Você não fica de fora! Você é Christopher Von Uckermann, o escritor daquela revista masculina... Podcast! — Ela estralou os dedos, como se tivesse uma idéia brilhante.


 


Christopher: Em carne e osso! Já leu algum de meus artigos?


 


Dulce: Vários! Saiba que mulheres também lêem revistas masculinas desde que não exponha alguma modelo nua!


 


Christopher: Não se preocupe! A revista é para jovens e eu não acho que seja coerente colocar pornografias em uma revista lida por meninos variados entre 14 e 18 anos!


 


Dulce: ótimo, porque é uma ótima revista e acho que estragaria o conteúdo colocando esse tipo de coisa! Você é bom!


 


Christopher: Talvez eu seja, mas eu posso fazer melhor!


 


Dulce: Vejo que você tem objetivos... Sabe, estive pensando e acho que a revista deveria ter uma opinião masculina! Quem sabe você não é o cara que eu tava procurando!? — Foi irônico ouvir isso, há algumas horas ela estava sendo insuportavelmente grosseira e agora ela diz que eu era o cara que ela tava procurando?


 


Christopher: Estou á mercê, senhorita! — Trocamos um sorriso silencioso. Já não era tão incomodo ficar em silencio perto dela, o incomodo mesmo era ter que á cada segundo me sentir tão inexplicavelmente atraído e fascinado por aquele par de olhos e aquela boca suculenta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentários garotas... Espero que estejam gostando! Beijos ;* Anahí: Achei vocês dois! — Ela gritou eufórica. — Dulce sua irresponsável, estão todos esperando para cantarem logo o clássico Parabéns!   Dulce: Não vem? — Ela indagou enquanto se punha de pé rapidam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:11:20

    Pass na minha wn
    Alguem que te ama (DyU):
    http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=2159

    Beijos

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:27

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:22

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:17

    posta mais
    sua wn ta mara

  • susannevondy Postado em 27/09/2009 - 01:10:13

    posta mais
    sua wn ta mara

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:23

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:19

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:15

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:12

    posta mais.

  • taiane Postado em 24/09/2009 - 23:02:08

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais