Fanfics Brasil - 1 Será que errei?

Fanfic: Será que errei? | Tema: Muita Paixão


Capítulo: 1

142 visualizações Denunciar


Primeiro dia de aula


7ªsérie


Mariana sempre foi pequena tinha aproximadamente 1,50 de altura, pernas grossas, bumbum grande e arrebitado, nem gorda nem magra kk’ , peitos médios e cabelo curto repicado recentemente. Gostava de todos os tipos de roupas... No seu primeiro dia, acordou colocou uma calça jeans, a camiseta da escola e uma sapatilha, pegou sua mochila e foi para escola que era a três quadras da sua.


Professora: Bom dia pessoal! Quero que achem seus lugares rapidamente.


Mariana logo correu e se sentou na segunda cadeira da fileira que ficava encostada na parede que tinha janela.


Professora fez a chamada, e quem estava lá respondeu, porém sempre tem aqueles alunos que odeiam o primeiro dia isso que dizer que faltou muita gente. Mais assim que a chamada acabou um aluno bocó bateu na porta, a professora o liberou e logo Mariana já o olhou. Era o número dela digamos assim, alto, fortinho, branquinho, cabelo escuro, boca bem avermelhada e olhos marcantes, e se vestia muito mal. Kk’


Se olharam, mais ela passou despercebida aos olhos dele, que logo se sentou na penúltima cadeira da mesma fileira que ela.


E tudo se repetiu no segundo e terceiro dia de aula. Até que uma amiga de Mariana de muitos anos que tinha caído na mesma sala que ela, resolveu ir pra escola.


Bia era rockeira das louca, se vestia de preto, e era muito branca e muito linda.


Assim que ela chegou na sala já se sentou na última cadeira da segunda fileira, e Mariana decidiu trocar de lugar com uma menina e sentou ao lado de Bia , e na sua frente o menino Vinícius.


Se passaram 5 dias e de repente Mariana volta pra escola completamente mudada, tinha aderido ao estilo da amiga e tinha se tornado rockeira também, usando maquiagem forte e roupas coladas, assim que chegou na escola já foi notada por Vinícius que passou a aula inteira perturbando ela.


Vinícius: Oi, qual teu nome?


Mariana: Oi, e não vou falar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahsousa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vinícius: (Risos e mais risos) Qual teu nome olhos marcantes? Mariana: (Cheia de atitude) Não vou falar cara! E no dia seguinte tudo se repetiu, até que no terceiro dia daquela semana a professora resolveu fazer a chamada em voz alta pra infelicidade de Mariana. E quando a professora disse o nome dela, ela relutou em responder, então a professor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais