Fanfics Brasil - 2 - Novas Amizades Será que errei?

Fanfic: Será que errei? | Tema: Muita Paixão


Capítulo: 2 - Novas Amizades

251 visualizações Denunciar


Vinícius: (Risos e mais risos) Qual teu nome olhos marcantes?


Mariana: (Cheia de atitude) Não vou falar cara!


E no dia seguinte tudo se repetiu, até que no terceiro dia daquela semana a professora resolveu fazer a chamada em voz alta pra infelicidade de Mariana. E quando a professora disse o nome dela, ela relutou em responder, então a professora gritou o nome dela!


Professora: MARIAAANA!


Mariana: Presenteee.


Vinícius: Aee! Como eu esperei esse dia! (Todo palhaço)


Mariana: (Deu um tapa de leve nele, e pareceu ter atingido seu coração <3) Aff menino besta!


E então eles foram se tornando amigos aos poucos com muitas brincadeiras etal.


Até que no 5º mês de aula, Mariana percebeu que sua amizade com Bia estava atrapalhando demais seus estudos e sua vida, então aos poucos se afastou dela, e acabou se tornando amiga de uma menina muito estudiosa Jessy, com o tempo sua amizade com Vinícius só cresceu, assim como foi com Jessy, até ela descobrir estar apaixonada por Vinícius, e ele também demonstrar um certo sentimento além de amizade por ela. E durante todo o ano os três foram chamados por toda a escola de O Trio. A amizade deles era maior que tudo. E Jessy sabia do sentimento de Mari por Vini, e super apoiava e ajudava. Saiam juntos e viviam juntos.


Mais nada rolava entre eles além de papos picantes, e dias colados um ao outro com selinhos e mordidas, coisa literalmente de adolescentes. Até porque Mari nunca se deu muito valor, se achava gorda e feia, e por isso pensava que o único jeito de ter alguém era dando simplesmente o que queria....


Até que Mari se aproximou de outros dois amigos de Vini, era Lúcio e Jeff. Jeff era fechado e intenso e mostrava algum interesse por Mari, e Lúcio foi direto, e FICOU com Mari. E ai a besteira começa.... Foi a deixa de Jessy...


Jessy contou a Vini o que sentia por ele, sendo que no começo de tudo ela era uma santa, aos 13 anos e ainda bv... E aquilo despertou um amor em Vini, que logo esqueceu Mari.


Um belo dia, já no 8º mês de aula, Mari chega na escola, e fica sabendo que Jessy vai perder seu bv naquele momento. E quando olha para o parque onde costumava ficar com seus amigos, viu Vini e Jessy abraçados.


Mari: Gente o que ta acontecendo aqui? (com cara de surpresa e tentando ser simpática)


Jessy: Contei p Vini que gosto dele e ele gosta de mim ain amiga acho q a gente vai ficar ou namorar...


Mari naquele momento se viu no corpo de Jessy, viu que Jessy já não era mais a mesma menina doce e amável. Viu que sem querer tinha feito sua amiga virar ela própria. Jessy tinha roubado toda a personalidade de Mari. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahsousa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então Mari começou a lembrar de tudo que tinham passado, lembrou que nunca teve uma melhor amiga e aquela era a primeira amiga dela, que tinha ido a casa dela, que tinha juntado suas famílias... Enfim em pouco tempo elas viveram uma vida juntas de segredo e felicidades, e Jessy tinha feito algo e não via a gravidade daquilo. Mari: Ain que lindo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais