Fanfics Brasil - 3 - Sentimentos Será que errei?

Fanfic: Será que errei? | Tema: Muita Paixão


Capítulo: 3 - Sentimentos

22 visualizações Denunciar


Então Mari começou a lembrar de tudo que tinham passado, lembrou que nunca teve uma melhor amiga e aquela era a primeira amiga dela, que tinha ido a casa dela, que tinha juntado suas famílias... Enfim em pouco tempo elas viveram uma vida juntas de segredo e felicidades, e Jessy tinha feito algo e não via a gravidade daquilo.


Mari: Ain que lindo amiga você vai perder seu bv... vê se não morde o Vini ta... vai dar tudo certo, vou entrar pra sala pra não atrapalhar o casal... (olhou pra Vini, e viu tudo que amava em uma pessoa só e sentiu um peso e uma dor muito grande)


Mais no primeiro momento achou que sei lá sua amiga podia tentar ser feliz com aquele garoto já que tudo que ela tinha conseguido era ser usada...


Foi pra sala, e minutos depois viu uma cena que jamais iria esquecer... Vini e Jessy entraram na sala com as blusas de frio trocadas, e abraçados.


Jessy: ain amiga foi perfeito, mais acho que eu mordi a língua dele, bem forte.


Mari: (escondendo o riso) Vix acontece “amiga”.


Vini depois chamou Mari no canto e desabafou como se ela não sentisse nada por ele.


Vini: Mari, foi horrível, ela me mordeu, mais não foi aquela mordida sapeca, foi uma mordida pra tirar sangue...


Mari: (tendo convulsão de tanto rir por dentro, respirou fundo) É vei, vocês vão namorar, ensina ela como é que faz...


Vini: (deu um sorriso e disfarçou a tristeza)


Mais Mari o conhecia tão bem que percebeu... Era muito amor envolvido ali...


Dali pra frente foi um sofrimento pra Vini com Mari segurando vela, e Jessy só dando selinhos enquanto ele queria beijo. E Mari se segurando pra não morrer!


Dia 01 de novembro a loucura de Vini piorou, e pediu Jessy em namoro, Mari se revoltou! Discutiu com a amiga... falou tudo! E Jessy nem ligou e Mari logo percebeu...


Mari: Essa Jessy ae é a Mari antes de amar alguém... essa vaca roubou toda minha personalidade, pra conquistar o garoto que eu queria!


E a morte daquela linda amizade começou a morrer ali....


Vini chamou Mari pra conversar no bate papo, e contou que ainda a amava, que ainda a queria e que tinha terminado com Jessy, e realmente o namoro só durou uma semana.


E Mari por ter o coração mole, e ser fraca demais aceitou Vini de braços abertos... e Tinham marcado de FICAR, ainda não conheciam a boca um do outro de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahsousa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais