Fanfic: És Por Amor ( Vondy ) | Tema: ( Vondy / RBD )
[14h38 08/10/2014] Lálly ×: - Quando Você Vai Crescer ? - Meu Paí Perguntou . Com Fogo Entre Os Olhos Como Ele Podia Ser Tão Hipócrita ? - Você Deveria Ser Como Samantha Dentro Desta Casa Ela é À Que Têm Mais Caráter . ! - Oque ? Como Ele Era Capaz De Dizer Uma Coisas Destas ? Ela Era Uma Vadia Hipócrita Que Só Queria O Dinheiro Dele e Ele Estava Tão Cego Dê Amor Que Não Conseguia Enxerga .
- Que Bom Que Pensa Assim . - Afirmei deixando Lágrimas e Mais Lágrimas Rolarem - Pois Fique Sabendo Fernando Savinón Que Sé Ter Caráter é Ser Como Ela Perdão Mais , Eu Prefiro Morrer Sem Vergonha Na Cara - Afirmei . Cuspindo Às Palavras Literalmente .
- Como Você Pode Dizer Isso ? Sempre Té Dei Atenção Meu Anjo , Não Só Literalmente Sua Mãe Mais Só omo Se Fosse . - Me Aproximei Dela Antes Que Meu Paí Pudesse Me Segurar é Avancei Em Sua Direção Pegando Seus Cabelos Tingidos é Os Puxando Enquanto Seu Rosto Ia Em Contato Com à Parede .
- Olha Aqui Sua Vagabunda - Falei próximo Ão Seu Ouvido Enquanto Meu Paí Tentava Me Puxar Mais Sem Sucesso . Enquanto à Vadia Gemia Dê Dor . - Você NUNCA entendeu ? NUNCA Vai Substituir Minha Mãe . Pq Diferente Dê Você Ela Tinha Dignidade Coisa Que Você Não Tem e Nunca Vai Ter !! - Lé Largueie é Ela Caiu Segui Em Direção à Sala Mais Fui Impedida Por Meu Paí
- Olha Dulce ... - Antes Que Ele Sé Pronuncia - se Eu O Interrompi .
- Presta Atenção Fernando . Uma Vadia Que So Quer O Seu Dinheiro Como Essa - Apontei Samantha - Você Podê Encontar Em Qualquer Lugar Mais Uma Filha Como Eu Não .
[16h43 08/10/2014] Lálly ×: - Disse Subindo Às Escadas , Rapidamente é Me Jogando Na Cama Como Eu Queria Um Abraço Dê Mãe Dizendo " Tudo Vai Ficar Bem " Mais Eu Não Tinha , / Não Tinha Alguém Que Gosta - se De Mim Lembranças Dã Minha Mãe Vinheram à Minha Mente . Eu Era Muito Pequena Mais Ainda Tinha Poucas Lembranças Guardadas Em Minha Mente . Márcia Sim Era Poderia Me Esclarecer Ou Não ? Ela Sempre , Trabalho Na Casa Sempre Cuidou Dê Mim . Mais é Sé Meu Paí Fizera Algo Contra Ela ? Peguei Uma Pequena Caixa Dê Vidro , Que Tinha Várias Fotos Minha é Da Mulher que Sé Dizia Minha Mãe . Porque Ela Tinha Me Deixado ? Nunca Me Amou ? Me Deixaria Em Um Orfanato Ququer Mais Meu Paí Impediu ? Ou Sofreu Amargamente Quando Partiu e Deixou Sua Pobre Menina Indefesa ? Lágrimas é Mais Lágrimas Porque Tinha Que Ser Tão Complicado ? . Uma Coisa Eu Estaria Certa Eu Não Presenciaria Aquele Casamento , Não Ficaria Ná Quela Casa Enquanto Aquela ... Mulherzinha Estivesse Presente . Peguei Uma Pequena Mochila Roxa , É Coloquei Ò Maximo De Roupas Que Eu Pude . Eu Sentiria Falta Do Meu Paí Mesmo Ele Agindo Dessa Forma . Ds Márcia é Piter Meus Fieis Escudeiros . Mesmo Sendo Apenas Os Empregados Eu Sentia Um Amor é Carinho Muito Grande Por Eles . Coloquei Minha Mochila Nás Costas é Pulei à Janela É Minhas Costas Foram Em Contato Com o Chão Molhado Dó Jardim .
.....................................................................
1° Capítulo . Foi Fraquinho Mais Não Me Abandonem .
Surgira Muitas Emoções .
Comenteem Muito é Obrigada / Perdão Qualquer Erro Ortográfico . / Bjs Dã Lally .
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ♥°Laallky
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo