Fanfics Brasil - Personalidades Você em Minha Vida

Fanfic: Você em Minha Vida | Tema: Vondy


Capítulo: Personalidades

519 visualizações Denunciar


Dulce é uma jovem que ganhou a herança de sua mãe e uma fazenda muito rica,onde as pessoas vai se aproximar por interesse,que está prestes a casar,Christopher vai tem que lidar com uma fazenda deixada pelo seu pai,e conhecerá Dulce e Dulce a ele onde vão encontrar o amor em si.


Dulce,Dul para intimos,administra a fazenda desde que sua mãe morreu e seu pai a deixou com seu Tio,personalidade forte,corajosa,Fria e decidida muito Jovem 25 anos nesse coração que esconde de Bondade e sensibilidade .



Christopher,Ucker Rude,Grosso,Aventureiro,um pouco mulherengo,forte e irônico gosta de mulheres que chamam a atenção odeia a fazenda tinha umas brigas com pai por causa disso mais algo o Deixará louco.tem 28 anos



 




#Comentem


#O que achou dos personagens?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MiMiFic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava meio sonolenta quando eu acordei no meu horário 6:00,fui para meu escritório quando ouvir vozes,como poderia estar alguém lá dentro se eu tranco muito bem,ouvir vozes do Pablo e Meu Tio Enrique coloquei meu ouvido na janela estavam falando de mim. vocês vão se casar,poderar ter acesso ao Ouro que sua mãe lhe deixou,m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 10/10/2014 - 16:23:04

    Prazer natalia mais conheçida como sid da era do gelo e rata


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais