Fanfics Brasil - Capitulo 17 (PARTE 4) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17 (PARTE 4)

544 visualizações Denunciar


- Eu lhe preveni. Eu te disse antes que, se você não deixasse que eles ganhasse algumas rodadas antes, eles começariam a suspeitar - o Duque forçou uma risada.


- Você não fez isso - pontuou.
- Fiz sim - Alfonso disse - Mas estava completamente bêbado.
- Não tanto quanto Saviñon estava... - Alfonso franziu as sobrancelhas. Isto era verdade, obviamente. Ele nunca seria tão beberrão quanto o conde e jamais suspeitaria disto.
Ele perdia, perdia, perdia e continuava a jogar, até dever mais que... Bem, mais do que ele poderia ter esperança de pagar em toda sua existência.
Mas isso não importava, no fim das contas, porque ele tinha algo, algo que o Duque e seus amigos desejavam ardentemente: conexões. Conexões com outros jovens rapazes como ele mesmo, apenas herdeiros ricos. Muito ricos.
Alfonso sabia que não era um homem inteligente - não tão inteligente quanto, ele sabia, o conde de Bartlett - mas ele tinha sangue azul, por Deus!
E estava sempre ganhando de uma geração de acéfalos, qualquer dia da semana. Então, com isso, Alfonso estava sempre seguro, graças à sua avó.
- Certo - ele disse, nervosamente - Tudo bem. então, você me achou, mas não é como se eu tivesse me escondendo de você, ou algo do tipo. Eu planejava voltar a ver você - Mentira. Uma mentira deslavada. - Depois do meu casamento, de qualquer forma. Porque é quando terei o dinheiro que lhe devo, mas não estarei apto a continuar trabalhando para você, certamente, uma vez que eu estiver casado. Não terei tempo pra ficar fazendo todas aquelas viagens à Oxford, mas estarei disposto à dizer para os rapazes que quiserem ir ao seu encontro onde você... 


- Você está mal da cabeça? - o Duque esticou suas pernas e cruzou os dedos em forma de salsicha sobre sua vasta barriga - Está tudo completamente bem pra você, agora? - Alfonso lançou-lhe um olhar incomodado.


- Bem... Não tudo - ele disse, mas sentiu que não poderia sobrecarregar o Duque com seus problemas com Anahí e Christopher Uckermann.


- Porra! - o Duque disse, explosivamente. Alfonso, enquanto ficava vermelho, olhou ao rapidamente ao redor. Um número alto de patronos do clube e, até mesmo alguns dos empregados, lançaram olhares curiosos à irrupção súbita de mau-humor que o convidado do marquês havia tido.


- Sua graça - Alfonso disse. O Duque gostou de que ele se dirigisse à ele com o título que ele se alto concedeu. - Sua graça, se você pudesse, por favor, baixar o tom de sua voz. Isto é um clube privado e eu...


- Porra! - o Duque disse, novamente, mas, desta vez, um pouco mais baixo. - Você me dá nos nervos, Slater! sentado aí, nesse seu clube de merda, com suas calças de veludo de merda, enquanto você tem ao seu lado uma noiva de merda e uma vagabunda de merda, também. Está vendo? Nós sabemos. Nós vigiamos você, Slater e não estamos nada felizes com o que temos visto - o Duque tinha uma tendência à aplicar o majestoso nós quando estava zangado. E parecia estar bastante zangado naquele momento. - Você sabe que eu atirei em Saviñon. E sabe que eu o deixei lá pra morrer. E deveria ter morrido se não fosse pela sua interferência de merda. Bem, isto foi longe demais e eu estou preocupado com isso, portanto... Você fez esta bagunça, por isso, você tem que limpá-la - Alfonso lambeu seus lábios. Uma parte dele estava se perguntando quantos membros de seu clube estavam se queixando da quantidade de vezes que seu convidado empregou a palavra `merda`. Uma outra parte - que era muito maior - estava preocupada com o que o Duque quis, exatamente, dizer.
- Bagunça? - ele ecoou - Que bagunça seria essa, Sua Graça?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A bagunça de Saviñon - o Duque passou a língua em seu copo de cristal e terminou seu conhaque em um único e rápido gole. - Eu atirei nele, seu extremo imbecil, para evitar que ele saísse contando para os amigos que o Duque é um vigarista. E não haverá jogos e, conseqüentemente, luc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais