Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
“É melhor você me mostrar o que você fez. Assim nos podemos averiguar a fonte do problema, e tentar repará-lo.
Dulce se rasgou entre um quase irresistível desejo que sentir a boca dele na dela uma vez mais, e uma forte suspeita de que ela era um tipo de servente em um elaborado plano de manipulação que ele estava fazendo só para de divertir. Mas realmente, quando ela pensou obre isto, era ridículo pensar que ele tinha algum desejo de seduzir ela. O que poderia ela – Lady Dulce Saviñon – fazer para alguém como Christopher Uckermann?
“É só um beijo, Dulce” ele disse com censura.
“Eu sei disto.” Agora ela foi tomada por uma indignação.
“Então do que você esta com medo?”
“Você, se tornando um selvagem novamente.”
“Eu?” ele soou visivelmente divertido. “Selvagem? Quando eu me tornei um selvagem?”
“Noite passada, no jardim de Dalrymples, é claro.”
“Eu não fui nem um pouco selvagem. Eu fui um perfeito cavalheiro.”
Ela bufou. “Um perfeito cavalheiro que pôs a mão no meu peito.”
Agora ele estava rindo, evidentemente divertido por ela. “Eu tive a impressão que você gostou quando eu fiz isto.”
“Eu não gostei,” Dulce mentiu, recatadamente. “E se eu o beijar agora, você tem que prometer não fazer de novo.”
Ele suspirou. “Tão rigorosa para alguém tão nova... e
tão inexperiente. Que seja então. Eu prometo não por
a mão em seu – Como é mesmo?”
“Seio,” Dulce disse, começando a suspeitar que ela estivesse sendo caçoada, e não tendo certeza do que deveria fazer sobre isto.
“Ah, é claro. Eu prometo fielmente não por a mão em seu seio esta vez. Agora por que você não vem para mais perto de mim?” Ele pôs um infinitésimo de pressão atrás do pescoço dela.
Dulce concedeu – embora ir até lá, com a firme saia dela, não era tão fácil quanto ele fez soar. Ela conseguiu se aproximar o suficiente dele, contudo, no apertado assento da carruagem, então os ombros dela se encaixaram embaixo dos braços dele, e o quadril dela estava tocando novamente o dele – embora, é claro, sobre camadas e camadas de roupa, para não mencionar as barras de aço da saia dela.
“Certo,” ela disse, decidindo rapidamente que se ele estivesse manipulando ela, bem, ela não se importava. Nenhum homem podia manipulá-la quando ela estava usando tantas roupas como ela estava usando no momento. “E agora?”
“Agora,” ele disse “me mostre o que você com Slater.”
Ela suspirou para mostrar que ela achava tudo aquilo muito cansativo certamente, depois, escorregando um pé em baixo dela pra lhe dar mais altura sobre o assento, inclinou sua cabeça e plantou uma serie de beijos na boca de Christopher Uckermann.
Só que desta vez, em vês de manter a boca firmemente fechada, como Alfonso tinha feito, Christopher deixou seus lábios separados, só um pouco. Só o suficiente para Dulce escorregar sua língua. Ela o fez com hesitação, perfeitamente consciente do que tinha ocorrido na ultima vez que ela tinha beijado ele.
Mas quando os segundos passaram, e nada aconteceu – nada mesmo – Dulce puxou a cabeça para trás e o olhou, apreensivamente.
“Eu estou fazendo errado, não estou?” ela perguntou.
Sem duvida. Sem duvida do por que Alfonso tinha olhado do jeito que ele olhou!
Os olhos de Christopher tinham estado fechados. Agora as pálpebras se abriam devagar, e ela estava surpresa de ver seu olhar cortante um pouco distante.
“Eu não estou certo,” ele disse, em uma voz não muito firme. “É melhor você tentar de novo.”
Dulce assentiu, e, escorregando seu outro pé para se equilibrar, então agora ela estava sobre os joelhos ao lado dele no apertado banco, ela voltou ao trabalho. Desta vez, ela colou a mão atrás do pescoço dele, para melhor suporte enquanto ela estava se deslocando para alcançar seus lábios
E quando ela começou sua segunda agressão nos lábios dele, ela teve melhor sorte. Os dedos dele colocado na nuca dela se apertaram. Dulce achou isto um pouco sinal, e começou a beijá-lo com mais energia, tentando se aproximar audaciosamente com a língua dela, confiantemente dentro da boca dele. Ela não estava preparada para a violência da reação dele.
A ponta de sua língua mal tinha encostado-se a ele antes dela se achar completamente fora de seu equilíbrio pela repentina introdução do outro braço dele embalando sua cintura. Os aros da creolina se quebraram e sua saia estava esmagada enquanto ele a levantava do banco e a depositava em seu colo, com as pernas em volta dele. Alarmada, Dulce tentou escapar, mas ele manter uma mão no pescoço dela, prevendo o ataque. Dulce só teve tempo de estar agradecida por estar usando um vestido de pescoço particularmente alto esta tarde antes de se tornar consciente da pressão dos lábios dele na boca dela, e sentir aquela sensação familiar de novo, e estava perdida.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sério, mas tinha que ser imoral, o jeito que ele a fazia sentir. Como se só estivessem os dois no mundo inteiro. Como se não houvesse nenhum lugar mais importante para ela ir, nada mais importante para ela fazer, do que sentar na carruagem e lentamente explorar a boca deste homem, e o deixar fazer o mesmo com ela.E ainda que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia