Fanfics Brasil - Capitulo 21 (PARTE 1) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21 (PARTE 1)

545 visualizações Denunciar


O recado dela chegou ao escritório dele na manhã seguinte com o primeiro correio, a letra feminina a qual tinha chegado separado das cartas de negócios e correspondências legais que chegaram ao mesmo tempo. Christopher o notou no minuto em que ele sentou em sua mesa, e rapidamente o puxando da pilha, examinando o pequeno, e cor de creme envelope dentro do qual ele estava dobrado. Ele reconheceu a caligrafia de Dulce. A escrita dela escrupulosamente pequena, cada letra formada com cuidado, como se ela ainda estivesse se esforçando para conseguir boas notas no manuscrito.
Ele sentou estudando o envelope, estranhamente relutante em abri-lo, e zangado com si mesmo por estar. Ele sabia o que era, é claro. O que mais poderia ser? Especialmente depois do que aconteceu entre eles em sua carruagem no dia anterior. O que ele tinha pensado? O que em no me de Deus ele tinha pensado?
Ele não tinha pensado em nada. Este foi o problema.
Algo o possuía quando Dulce Saviñon esta em qualquer lugar perto dele. Era diferente de qualquer coisa que já aconteceu com ele antes. Sempre antes com uma mulher, ele tinha sido capaz de manter o controle sobre suas ações, suas emoções. Cortejar a atratividade feminina era um jogo, um jogo com o qual ele era mestre anos antes. Ou ele achava que tinha sido no mínimo. Lady Dulce Saviñon tinha mostrado a ele o contrario.


Porque esta mulher a quem ele tentava muito impressionar era a mesma mulher que levava ele a cometer tais atos de suprema idiotice? O que tinha acontecido na carruagem era um excelente exemplo. O que ele tinha pensado, atacando ela daquele jeito, como se ela fosse uma prostituta que ele tinha pego nas docas? Dulce Saviñon era uma lady – uma das únicas mulheres que ele já conheceu que merecia realmente a definição da palavra. E ainda parecia que toda vez que ele fica a dois ou três passos dela, seu único pensamento era remover cada parte possível de sua roupa no tempo limite que eles tinham juntos. O tipo de jeito era esse de se tratar uma lady?
Não havia a menor duvida que ela queria cortar ele todo em tirinha. Ele merecia completamente a reprovação dela. Ela era completamente inocente, sem malicia no entendimento de metade da espécie masculina, e ele tirou vantagem disto. Era imperdoável, o jeito que ela tratou ela.


E ainda assim ele não foi capaz de se deter, menos do que ele era capaz de parar de respirar. Talvez fosse melhor que ela estivesse colocando um final nisto. Se ele não podia controlar seus instintos básicos na presença dela, ele não merecia te-la. Talvez seja verdade, o que Anahí tinha dito: O homem pode sair da lama, mas nunca a lama sairá do homem. Decidindo que, não importasse quão eloqüente fosse seu apelo, ele não iria permitir o fim disto – com uma carta – ele correu o dedo debaixo do selo que prendia a carta de Dulce fechada, e a desdobrou. Dear Mr. Uckermann, ele disse. Bem, é claro. Ela ainda chamá-lo de Christopher.


Mas o que veio depois da saudação não foi mesmo o que Christopher esperava. Ele leu a cuidadosa escrita de Dulce que deixou de ser impessoal – Mais sinceramente sua D. Saviñon – então ele correu o olhar para o topo da pagina novamente, e leu de novo, certo de que ele tinha perdido algo.
Mas ele não tinha. Não havia nada de reprovador ali, nada que indicasse que ela gostaria de nunca mais ver ele. Nenhuma palavra de condenação. Nada amargo nada amargurado. Em vez de recriminações veio um pedido. Um pedido diferente, mas um que Christopher podia facilmente acomodar. Ele pegou um papel e começou com uma caneta a escrever uma resposta que chegaria, se ele se apressasse, pelo próximo correio.
Era prazeroso para ele mais do que deveria, o pensamento de que ele pudesse ser capaz de fazer algo por ela – algo que ninguém mais poderia fazer.
Era repugnante essa fraqueza dele por ela. Ele quase ficava feliz por Weasel estar detido com sua perna machucada: ele ficaria enojado com o comportamento condescendente de seu patrão – principalmente por que ele era não era característico. Christopher Uckermann nunca tinha feito um esforço tão grande para ganhar nenhuma mulher.


Até agora.
Mas ele não podia se deter. Uma olhada naqueles olhos castanhos, e toda a compostura de aço pela qual ele era conhecido estava perdida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passava um pouco do meio dia quando ele chagou, sentando em um cavalo calmo encilhado, o olhar dele varrendo a pista arenosa na qual apenas alguns cavalheiros estavam realizando seus exercícios matutinos. A Rotten Row era mais movimentada por trafico eqüestre na hora mais cedo do dia, mas Dulce tinha deixado claro em sua carta q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais