Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
Tinha alguma coisa na atmosfera fora da Old Bailey {corte criminal de Londres} aquela tarde. Christopher não estava surpreso. Onde o elemento criminal reunido pode usualmente encontrar o homem que esta sendo pago para processar, defender, e prender eles, e a mistura dessas pessoas tende a inspirar um ar de constante histeria. Abrindo caminho para um bewwigged juiz e um insatisfatório ladrão, que carregava, por alguma razão, um macaco gritando em seus ombros, Christopher se perguntou, pelo que parecia a centésima vez, o que ele estava fazendo no Central Criminal Court, um lugar que ele não esteve desde a sua juventude, o que o manter ali.
Não que ele sentisse a falta da Central Criminal Court, todos esses anos. Ele tinha tido sorte – mais sorte do que a maioria dos meninos com os quais ele cresceu;
Apenas Joshia Wilder – o gunsmith a quem Christopher tinha sido apontado para ser aprendiz pela corte, e cuja viúva Christopher ainda suporta e visita, quinze anos depois – tinha ensinado a Christopher muito mais do que o trabalho interno de armas de fogo todos esses anos atrás, em sua loja pequena, mas ocupada. Para Christopher, foi à lição que Josiah ensinou a ele fora da loja a que mais importou. Josiah Wilder ensinou Christopher Uckermann tudo que ele sabia e que tinha algum tipo de importância, desde como dançar sir Roger de Coverley, até a maneira certa de segurar um recém nascido. Foi Josiah Wilder a quem Christopher sentia que devia tudo o que ele tinha, e é a memória deste grande homem para quem ele silenciosamente levanta um copo no jantar toda a noite. Mas isto não quer dizer que Christopher particularmente aprecia o lugar onde ele encontrou o homem que mudou sua vida.
Mas não havia nada a fazer. Ele tinha que vir. Ele tinha recebido a nota de Dulce, escrita em obvia pressa, repetindo o fato de que ela não iria requerer mais nenhuma “lição”, e que ela não poderia ir ao encontro dele como ele tinha pedido no dia anterior e sua resposta em relação à carta de preocupação a respeito do irmão dela, porque sua presença era requerida na corte.
Ele imediatamente pediu por sua carruagem. Bem, que outra escolha ele tinha? A nota dela tinha enlouquecido ele. Sem mais lições.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela tinha dito muito isso no dia anterior, mas ele tentou não ouvir. Não ouviria. Sem lições, o que prenderia ela a ele? Nada. Ele se casaria com aquele canalha do Slater – a quem Braden estava convencido não ser tão inocente como o irmão dela dizia – e estaria para sempre perdida para ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia