Fanfics Brasil - Capitulo 26 (PARTE 3) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26 (PARTE 3)

542 visualizações Denunciar


E desde que ele não podia fazer aquilo do jeito que ele preferiria, contando a ela o que ele suspeitava que o marques tinha feito, Christopher pode apenas apelar para sua fraqueza, a fraqueza que apenas ele, em todo mundo, tinha conseguido descobrir.


E era que Dulce Saviñon era uma criatura tão carnal quanto ele, por baixo de todo aquele virtuoso exterior, daquelas luvas brancas, e sua roupa de baixo enfeitada com laço. Ele sabia, ele sabia agora, pelo primeiro momento que ele tinha beijado ela, quando ele tinha percebido que ali estava, no mínimo, o que ele tinha procurado a vida toda: uma boa mulher, uma boa e honesta mulher, cujos grandes olhos fascinados pelo mundo eram cheios com uma sensualidade mais gananciosa que ele já tinha encontrado, com exceção talvez de si mesmo. Mas como fazê-la admitir, a tirar aquelas luvas brancas e aceitar o fato de que eles pertenciam um ao outro? Não tinha jeito, exceto de mostrar a ela.
E então ele tentou.
Ele não fez, ele foi o primeiro a admitir, com muita sutileza. Ele não tinha tempo para isto. Ao contrario, ele resolveu ir direto ao ponto, e moveu-se com toda a rapidez que a juventude no Seven Dials ensinou a ele. Em um piscar de olhos, ele estava em cima dela, achatando sua creolina, e prendeu a mão dela – a qual ela tinha levantado quando ela tinha o visto ele vindo – em sua própria.
“O que,” ela arfou, enquanto seu peso a prendia onde ela estava deitada. “você acha que esta fazendo? Você não pode-“


Não tinha realmente nenhum ponto em deixá-la terminar. Ele achou por experiência que Dulce, enquanto apresentava uma resistência aos seus primeiros avanços, logo perdia todo o interesse em negar que era ele estava certo, o que ambos queriam.
E então ele baixou a cabeça e, achatou os lábios dela, a silenciando.


Embaixo dele, Dulce se esforçou. Não porque ela não gostasse do que ele estava fazendo – os lábios dele a enfeitiçava, do jeito que as palavras dele tinham enfeitiçado a empregada dela – mas porque ela gostava demais. Ela sabia agora mais do quenunca, que o beijo dele, divinos como eram, eram perigosos também. Eles a recordavam do que Anahí tinha acusado ela aquela tarde – que ela o amava.


Era por isso que ela não podia – devia – o deixar fazer as coisas que ele estava fazendo... Tudo que ela precisava fazer, ela sabia, era pedir para ele parar. Ele pararia. Ela sabia que ele pararia. Mas era muito difícil. Era muito difícil dizer para, especialmente quando, pela primeira vez em sua vida, Dulce percebeu como era absolutamente incrível a sensação disto, ter todo o peso de um homem em cima de si. Ela não sentia como se ele estivesse esmagando ela, ou que ela não podia respirar. Ao invés, ela sentiu um calor por todo o seu corpo, mas especialmente em certos pontos, pontos que ele nem mesmo tinha tocado – no mínimo, não diretamente. Não ainda.
Mas então ele estava tocando eles, muito diretamente. Ela não estava certa de onde isto veio – ele estava beijando ela profundamente, tão invasivamente, que os pensamentos dela se tornaram um amontoado passageiro, mas as sensações eram intensas: como o sabor dele – de menta, com o pelo de sua barba arranhando o rosto dela, e como ficava queimado ao redor da boca dela, como aquela noite em Dalrymples; como ele tinha conseguido intrometidamente separar as pernas dela com seu joelho, e se encaixado entre elas; como ele murmurava o nome dela ocasionalmente, na voz mais profundamente imaginada, quando ele levantava a cabeça para respirar, antes de beijá-la novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E então, repentinamente, embora os lábios e a língua dele tivessem confundido os sentidos dela, Dulce começou a ficar ciente que os dedos dele tinham achado seu caminho dentro da barra do vestido de dela, e tinha até conseguido mergulhar embaixo do laço do corpete dela. As mãos calejadas dele sobre&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais