Fanfics Brasil - Capitulo 26 (PARTE 4) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26 (PARTE 4)

7 visualizações Denunciar


E então, repentinamente, embora os lábios e a língua dele tivessem confundido os sentidos dela, Dulce começou a ficar ciente que os dedos dele tinham achado seu caminho dentro da barra do vestido de dela, e tinha até conseguido mergulhar embaixo do laço do corpete dela. As mãos calejadas dele sobre um dos seus mamilos, e então do outro, e Dulce, embaixo dele, se sentiu completamente sem poder de parar ele – não por causa da força ou do peso superior dele, mas porque ela não queria parar ele... Nem mesmo quando, com sua outra mão, Christopher começou a remover as pantaloons dela.


Isto mesmo, removendo elas. E Dulce nem ligava. Tudo, tudo mais parou de importar – Anahí, Alfonso, a mãe dela, tudo isto. Ela não se importava nem um pouco, apenas em se manter beijando ele, grudando-se em seus enormes ombros, e perguntando como ela tinha passado vinte e um anos de sua vida sem nunca ter se sentido dessa maneira antes,  nunca tinha se sentido tão verdadeiramente viva como naquele momento, debaixo das estrelas no jardim de balanço de Christopher Uckermann, que estava balançando gentilmente com o movimento do corpo deles.


E então ele a tocou, lá, onde ele a tinha tocado no dia anterior, bem, ela não estava objetado para isto, também. Como ela podia, quando parecia tão bom, tão certo? Ela queria que ele a tocasse lá, queria que ele a tocasse mais do que qualquer coisa que ela já quis na vida. Ela ainda estava arfando quando ele fez – era tão estranho, ter os dedos de outra pessoa lá.
Estranho, mas, todavia, imensamente satisfatório. Embora não tão satisfatório, ela pensou, para que se desejo fosse dissipado, como se ele pressionasse para baixo, completando ela com seus dedos, do jeito que ele tinha feito na carruagem. E então ela se moveu contra a mão dele, para mostrar a ele o que ela queria...


Mas então alguma coisa perfeitamente perturbadora aconteceu que tirou Dulce rapidamente de seu estado de amor. Por que quando ela se moveu contra ele, ela sentiu alguma coisa, dura e longa, pressionada contra a coxa dela, através da calça dele.
Porque, tudo o que ele tinha que fazer, ela percebeu, era abrir algum dos botões de sua calça, e não haveria nada, nada para impedi-los de fazer precisamente o que ela tinha visto Anahí e Alfonso fazendo na sala de estar, não muitas noites atrás.  E eles não seriam diferentes de Anahí e Alfonso, por que não podia haver futuro para eles, apenas um prazer momentâneo.


Seguido por – no caso de Dulce, pelo menos – uma vida inteira de culpa e arrependimento. Com um soluço arrebentado, ela o empurrou. “Oh, me solte,” ela chorou.
Christopher, achando que tinha machucado ela, embora ele pudesse imaginar como, a obedeceu de uma vez. Mas quando ela ficou de pé, ficou claro que não havia nada de errado com Lady Dulce – pelo menos fisicamente.
“Oh, Deus,” ela murmurou, se apressando para recolocar as roupas que ele tinha acabado de tirar. “Oh, Deus, oh, Deus, oh, Deus...”
Christopher sentou, sentindo a cabeça leve. O coração dele estava disparado em seu peito, e ele estava respirando com tanta dificuldade como se ele estivesse correndo. Sua ereção pulsando, era um lembrete doloroso de sua idiotice.
“Sim. Christian. E depois tem-“ Ela balançou a cabeça, seu cabelo, dessarumado pelo contato áspero dele, saíram do prendedor. Ela não podia contar a ele, é claro. Ela não podia contar a ele o que ela tinha percebido. Era muito humilhante. Mas ela podia contar uma parte. “Eu vi Lady Anahí esta tarde, e-“


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estava de pé e fora do balanço em um segundo. “E o que?” ele exigiu, urgentemente. “O que ela disse a você?”“Ela acha...” Dulce disse de pé, perfeitamente incapaz de encontrar o olhar dele. “Ela acha...”Ele disse a si mesmo para não entrar em pânico. Não era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais