Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
Christian estava agachado no escuro. Ele estava respirando com dificuldade. Muita dificuldade. Com tanta dificuldade, que ele ficou com medo de poder ser ouvido. Ele tinha que ser silencioso. Ele tinha que ser silencioso, e ele tinham que pensar.
Era impossível pensar, embora. O coração dele estava acelerado. Ele achou que poderia explodir. Ele sentiu a batidas do seu coração muito altas em seus ouvidos. Isto era tudo que ele podia ouvir, embora. A pistola disparou tão perto dele, ele estava convencido que a explosão o tinha deixado surdo.
Ele sabia que o tinha deixado surdo. Ele tinha tido que olhar cuidadosamente para os lábios do impossivelmente largo homem que tinha atendido a porta da casa da qual ele estava agachado próximo.
Não, Mr. Uckermann não esta em casa. Ao menos, era o que ele achou que o gigante tinha dito. Houve uma negativa chacoalhada de cabeça para acompanhar a resposta do gigante para a próxima pergunta de Christian – Não, ele não sabia quando seu mestre chegaria em casa.
E então os grossos lábios se moveram rapidamente, irritadamente. O gigante apontou para o relógio de bolso que ele tinha acabado de tirar do bolso do colete. As mãos indicavam que já passavam das uma da manhã. Vá embora, colega. Volte pela manhã.
Mas Christian não foi embora. Porque ele estaria morto até amanhã.
Ele sabia como ele deveria parecer para o mordomo – se fosse medo o que o largo homem tinha. Coberto de lama, de quando ele tinha pulado da carruagem em frente do hall de apostas. A gravata dele estava torta, o seu casaco rasgado. Havia flocos de pólvora fixo na pele de sua bochecha. Ele podia sentir o cheiro. Senti-la, também, dúzias de elevados vergões. Eles queimavam.
Mas desta vez eles não tinha conseguido colocar a bala através dele. Não desta vez.
Ele não podia dizer quem tinha atirado. Estava a usual confusão do lado de fora da casa de aposta, um amontoado de gente, metade tentando entrar, outra metade, como Christian, tentando sair. Um minuto, ele estava empurrando através do aglomerado, depois subindo dentro da carruagem que estava esperando, com Slater bem atrás dele. Ou foi o que ele achou. Por que no minuto seguinte, ele caiu, e tinha se esparramado no chão da carruagem.
Foi isto que o salvou. Tropeçar. Novamente, ele tinha perdido seu pé, e estes desastres tinha salvado sua vida. O tiro tinha sido mirado muito alto, então a bala roçou em sua bochecha e atingiu sem machucar a almofada do assento, ao invés do cérebro dele, onde tinha sido a intenção.
Slater tinha provavelmente ido embora.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian supôs que ele teve que ir. Mas ele não tinha sido capaz de escutar nem o som de sua própria respiração depois do primeiro tiro. O mundo ficou repentinamente silencioso, sinistramente silencioso. Ele não pode mais ouvir a incessante conversa da multidão que corria em volta da carruagem, o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia