Fanfics Brasil - Capitulo 3 (PARTE 5) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3 (PARTE 5)

654 visualizações Denunciar


Christopher, lamentando ter falado tão petulantemente – e não tinha certeza ao certo o que tinha provocado a explosão, salvo o sentimento de irritação que ele sentiu a referencia malvada dela à Lady Dulce Saviñon, uma garota que ele tinha tido um passivo conhecimento, e quem ele certamente não tinha tido o mínimo de interesse – e meio temeroso ele virou a mão, e disse rapidamente, “Me desculpe, my lady.” A ultima coisa que ele precisava era que a suspeita dela crescesse, e, assim ficaria mais cuidadosa nos seus compromissos com seu amante. “Eu falei brincando, mas percebi agora que, talvez, não tive o mais bom gosto. Agora, o que eu devo a honra da visita esta manhã?”


Anahí continuou de olho nele desconfortavelmente, mas o comportamento dele, que se manteve decididamente brando, parecendo desarmar ela, e a cor voltou a seu rosto. Quando ela estava completamente recuperada, ela gritou, alegremente. ”Oh, Uckermann, querido, é uma coisa estranha, mas Virginia Crowley ficou com uma incomoda gripe de primavera, e ela supostamente tinha um compromisso com Mr. Worth. Bem, você sabe que eu não poderia pegar um, devido à... bem, aquele acidente da ultima vez que eu vi Mr. Worth, relativo ao credito do meu pai. Mas de repente Virginia me disse que eu poderia ter o dela, e você sabe, Christopher, eu que parecer com o tipo de esposa de um importante homem como você merece. Mas meu enxoval, assim como isto, é dificilmente adequado a mulher de um homem habilidoso, muito menos a mulher de alguém como –“ Christopher alcançou o bolso de seu colete. “De quanto você precisa?”


“Oh,” Anahí parecia alegre, depois imediatamente se tornou pensativa. “Bem, eu preciso de quase tudo, chapéus, capas, luvas, sapatos, meias finas compridas, para não mencionar roupas de baixo... eu suponho que isso ira ficará caro.” Ela deteve o dedo indicador e o dedão de sua mão direita cerca de meia polegada para cima.


Christopher lhe deu uma pilha de notas aproximadamente da espessura que ela indicou. “Dê meus comprimentos ao Mr. Worth.” Melhor isto agora, ele pensou, do que uns milhares a mais na corte.


“Oh, obrigado, querido.” Anahí se inclinou sobre a mesa, seus lábios fazendo beiço para aceitar um beijo dele, o dinheiro já tinha sido colocado rapidamente em sua bolsa. Christopher levantou seu rosto, pretendendo passar sua boca levemente sobre a sua, um rápido, beijos de adeus. Mas Anahí evidentemente tinha outras idéias. Ela o segurou, agarrando sua lapela, e o puxou em sua direção, empurrando sua língua entre os lábios dele e pressionando seus não inconsideraveis seios ousadamente contra ele.


Christopher, que adorava completamente os modos de Lady Anahí no passado, não os apreciava tanto agora. Por uma coisa, as plumas era um pouco problemáticas, voando, e fazendo cócegas em seu nariz. Por outra, ele sabia bem que ele não era o único homem com quem ela praticava.


O qual era de tão vital importância que ele descobrisse algumas prova de sua traição, e levá-la até Mr. Lightwood – que lidaria com o processo de violação de promessa que ela indubitavelmente traria tão longo quanto ele terminasse o noivado – rapidamente.


“Bem,” ele disse depois que Anahí tinha finalmente se afastado novamente, acabando o beijo.


“Isto foi... legal.”


 “Legal?” Anahí pulou para fora da mesa, parecendo perturbada. “Não era para ser legal. Justamente ao contrario, para falar a verdade. Sério, Christopher, mas eu acho que você mudou.”


“Mudei?” Christopher não pode deixar de sorrir disso. “Eu mudei?”


“Sim, você mudou. Você sabe que esta fazendo um mês – bem, por ai – desde a ultima vez que... bem, passamos a noite juntos?”


Ele disse, calmamente. “Ah, mas Anahí, você sabe que as coisas são diferentes agora que nós somos noivos. Não podemos ser tão selvagem como nós éramos antes. As pessoas vão falar.”


“Você não costumava se preocupar com o que as pessoas pensam.” Anahí disse com algumas magoa. “De fato, se eu me lembro bem, seu lema era “Pro inferno o que as pessoas acham.”


“Sim,” Christopher disse, cuidadosamente. “Mas isso era quando eu era só minha própria reputação para pensar, não a da minha futura esposa.”


Ela suspirou, e olhou para a cima. “Bem, se acontecer de você mudar de idéia,” ela disse, deslizando em direção à porta, “você sabe onde me achar.”


E depois ela tinha ido. Mas ela deixou para trás uma ampla evidencia de sua presença, em uma nuvem de perfume de rosas, e algumas plumas perdidas, a qual ficou como folhas caídas no outono, em cima de sua mesa.


Parecia que não tinha passado muito desde que a noiva de Christopher Uckermann deixou a sala, entretanto, depois o pai dele apareceu rapidamente, com um Weasel Ambrose muito irritado em seu calcanhar.


“Christopher, meu menino.” Sylvester Uckermann gritou um braço para cima em um comprimento, o outro agarrando um livro de couro. “Parabéns!”


“Parabéns?” Christopher piscou para Weasel, que só sacudiu a cabeça. Ficando de pé onde o velho Uckermann foi admitido no escritório de seu filho qualquer que seja o desejo dele... Embora alguma tentativa for feitas para anunciar ele anteriormente.


Hoje, entretanto, Sylvester Uckermann estava claramente muito animado para esperar tal formalidade.


“Você quer dizer que você não tinha ouvido?”


Sylvester se sentou em um dos assentos de couro em frente à mesa de seu filho. “Eu vi Lady Anahí sair agora mesmo. Eu espero que você não se importe por eu ter divido as noticias alegres com ela.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Christopher afundou na sua cadeira, da qual ele tinha levantado educadamente enquanto estava dando adeus à sua noiva. Ele estava cansado, e sua cabeça ainda doía. Ele se perguntava o que tinha acontecido com o café que Weasel tinha lhe prometido. “Qual novidade?” ele perguntou, sem muito interesse. “As noticias que eu ouv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais