Fanfics Brasil - Capitulo 33 (PARTE 1) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 33 (PARTE 1)

14 visualizações Denunciar


Dulce acordou com um estalo.
Duas coisas bateram-na ao mesmo tempo como se estivessem terrivelmente erradas. A primeira foi que a luz solar atravessava as cortinas, indicando que ele já era bastante tarde no dia. Considerando o hábito de Dulce de acordar antes oito para montar, isto era perturbador.
Mas mais mesmo perturbador foi a segunda coisa que ela notou. E isso parecia ser um grande homem nu na sua cama.
Mas depois de tirar um pouco do sono dos seus olhos, Dulce foi capaz de ver, por um relance ao relógio de ouropel na cornija de lareira, que tinha acabado de passar das dez.
E o homem nu, ela percebeu, como as memórias da noite anterior que vieram submergindo, não era nenhum outro do que Christopher Uckermann. Christopher Uckermann, com quem, ela lembrou, ela tinha se comportado escandalosamente. 


Christopher Uckermann, que lhe tinha dito não uma vez, mas várias vezes em todas as partes da noite, e muito enfaticamente, que a amava.
O que é mais, ele também a tinha informado, bastante sem parecer como se ela tivesse o dito isso mesmo -Maite ficaria chocada — que eles iam se casar.. Que ele não ia se enforcar como alguém disse, ou quantas pessoas eles chocaram. Que ele obteria uma licença especial amanhã, e que eles iam se casar no dia seguinte disto, e seria o fim disso.
E tinha parecido tudo muito bem na noite passada. A noite passada tinha sido a mais maravilhosa noite da vida inteira de Dulce. Ela tinha sido transformada, como se por magia, em outra pessoa, uma criatura corajosa e lasciva, bastante diferentemente do normal dela mesma. E tinha parecido tudo muito bem na noite passada. A noite passada tinha sido a mais maravilhosa noite da vida inteira de Dulce. 
Mas na luz clara do dia o encanto se quebrou. Ela era ela mesma de novo. E ela sabia muito bem que não importa quantas vezes Christopher Uckermann declarou que seria o fim disso, nunca haveria um fim para isso. Como poderia ser?
Porque mesmo se ele realmente conseguisse adquirir uma licença especial hoje, e eles se casarem amanhã, o que ia acontecer no dia depois disto?
Dulce sabia perfeitamente bem o que ia acontecer. Sua mãe ia a ter uma apoplexia. O soldado raso nunca ia falar-lhe novamente. E Alfonso ia ser terrivelmente, irrevogavelmente magoado. E ela seria conhecida em todas as partes de Londres como a menina que tinha dado o fora no Marquês de Winchilsea.


E não adiantava dizer que o marquês tinha dado o fora nela primeiro. Não era o mesmo, Dulce sabia, quando um homem o fazia. Era um de tópicos favoritos de Mai, aquele que ela freqüentemente decidia subir, especialmente em jantares exclusivos onde ela podia estar segura de haver abundância de namoradores presentes: Por que era que um homem podia ter muitos romances ilícitos como ele e não sofrer a mínima mácula social. Mas quando era uma mulher, ela era socialmente arruinada?
Que era o que Dulce era agora. Arruinada. Foi ainda bem, possivelmente. Alfonso nunca a tomaria agora, nem mesmo em uma travessa de prata. Ela esteve usada, sujada, o brinquedo de outro homem.
Somente pensando sobre em como ela tinha sido usada fez com que Dulce puxasse a folha por cima da sua cabeça para esconder as bochechas ardendo. Oh, Senhor, o que ela tinha feito?
Ele não serviria para dizer a ela que ela não tinha feito nada pior do que o marquês tinha-lhe feito. De qualquer maneira, ela sentiu que o que ela tinha feito era pior. Alfonso tinha sido um amigo leal e fiel a Christian, o melhor que alguém pode pedir. Mesmo se ele tinha tido um caso de amor ilícito com Lady Anahí Portilla- mesmo que ela agora soubesse que os seus beijos tinham sido imitações pálidas, patéticas da verdadeira coisa, os sussurros carícias sem sentido em comparação com as admissões de arrancar a tripa que Christopher tinha feito, em uma voz que tinha murchado para sempre aquelas palavras sobre a sua alma — ele não merecia ser tratado desse jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles não poderiam, Dulce percebeu, simplesmente fugir. No mínimo, ela teria de escrever para sua mãe. Ela não pode arriscar causar a apoplexia de Lady Bartlett. E Christian, também, ia precisar de uma carta de explicação e desculpas. E Alfonso... Oh, Alfonso!O que ela poderia dizer para tornar isso mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais