Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
Não havia luz no quarto. Diferente da anti-sala que era iluminada pelas chamas da lareira em mármore.
O fogo era baixo, mas o casal conseguiu deitar-se sobre o divã, deixando a mostra, suas silhuetas. Ainda assim, Dulce foi capaz de perceber as suas características. Ela sabia quem eles eram... Ela sabia quem eles eram muito bem. Ela reconheceu seu noivo, também pela risada através da porta fechada, e foi por isso que ela desejou abri-la, primeiramente.
Infelizmente, lhe pareceu que ela deveria ter batido em primeiro lugar, uma vez que ela não desejava, obviamente, interromper um momento de maior intimidade. E embora ela soubesse que deveria anunciar - ou, pelo menos, tornar conhecida, sua presença, ela considerou que não podia avançar mais.
Ela se fixou na entrada, olhando muito contra a sua vontade, o momento em que os seios de Lady Anahí Portilla, saíam do corpete do vestido dela, e agora eram envolvidos vigorosamente para cima e para baixo ao ritmo e à força dos quadris do homem que estabelecia uma conexão entre as coxas da Senhora Anahí.
Ocorreu lhe a Dulce, enquanto ela estava lá, com uma das mãos enluvadas sobre a maçaneta, que ela própria nunca tinha tido seus seios envolvidos com tamanha selvageria. Evidentemente, os peitos dela não eram tão grandes como os de Lady Anahí. O que poderia explicar a razão pela qual foi a Lady Anahí, e não Dulce, que estava montado o Marquês de Winchilsea.
Dulce não tinha sido previamente avisada pelo seu noivo da predileção dele por seios grandes, mas, aparentemente o Senhor Winchilsea tinha encontrado alguém para substituí-la nessa categoria, em particular. E tinha, portanto, procurado alguém mais apto ao seu gosto. Que era certamente, de seu direito, evidentemente. Apenas pensou que ele poderia ter tido a cortesia de não fazê-lo em um dos quartos de Dame Ashforth, no meio de uma jantar festivo. Suponho que ele seja fraco, Dulce pensou, e agarrou a maçaneta com mais força, caso o chão se precipita à sua frente, como muitas vezes aconteceram com as heroínas dos romances dela.
Que na verdade, eram das empregadas, mas que por muitas vezes, Dulce pegou e leu.
É claro que ela não iria desmaiar. Dulce nunca havia desmaiado em toda a sua vida. Nem mesmo na vez que ela caiu de seu cavalo, quebrando o braço em dois lugares. Mas ela desejava ter desmaiado. Porque assim, ela poderia ter sido poupada, pelo menos, de ver Lady Anahí inserir o dedo na boca de Alfonso.
Por que ela fez isso? - perguntou-se Dulce. Será que os homens sentiam prazer com mulheres que metiam dedos em suas bocas? Evidentemente que não, porque o marquês, por sua vez começou a chupar escandalosamente o dedo colocado sobre a boca dele. Por que ninguém nunca mencionou isso para ela? Se o marquês queria que Dulce colocasse o dedo em sua boca, ela com certeza teriam feito isso, se o tivesse deixado feliz. Realmente, era completamente desnecessário para ele fazer aquilo com Lady Anahí - uma mulher que ele mal conhecia, para não falar comprometida - tão simples como isso.
Abaixo de Lady Anahí, o Marquês de Winchilsea deixou escapar um gemido abafado - sim, Lady Anahí provavelmente estava com o dedo em forma. Dulce viu a mão dele passar do quadril de Lady Anahí para um dos consideráveis seios.
Alfonso não tinha, Dulce percebeu removido sequer o seu casaco ou a camisa. Bem, ela supôs assim ele seria capaz de voltar ao jantar festivo mais rápido.
Mas certamente, o fogo, para não mencionar o calor do corpo de Lady Anahí, estava gerando o calor suficiente, para ele se sentir demasiado quente.
Ele não parecia ter isso em mente, no entanto. A mão que tinha ido à taça do corpete de Lady Anahí, deslocou-se para a parte de trás do seu pescoço longo, onde afastou os cabelos claros que emergiam da cabeça dela. Então, ela puxou Alfonso para baixo, até que ele tocasse seus lábios. Lady Anahí teve que, por fim, retirar o dedo da boca dele, para acomodar melhor a língua, que ela colocou lá de vez.
Bem, pensou Dulce. É isso, então. O casamento é o mais definitivo abandono.
Dulce ficou em dúvida, se deveria, ou não, pronunciar-se naquele cômodo. Conter a respiração, interromper os amantes nos seus abraços (se fosse esse, o termo correto para aquilo), e fazer uma cena.
Mas então ela concluiu que, simplesmente não seria capaz de suportar o que, sem dúvida se sucederia: as desculpas, as recriminações, Alfonso faria um discurso retórico sobre seu amor por ela, e Anahí iria encher os olhos de lágrimas.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sim, Lady Anahí seria capaz de chorar, Dulce não duvidou disso. Realmente, o que mais poderia fazer, a não ser se virar e sair da sala tão calmamente como ela havia entrado? Rezando para que Alfonso e Anahí estivessem muito ocupados para ouvir o clique do trinco, ela aliviou-se ao ver a porta suavemente fechada atrás dela, e s&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia