Fanfics Brasil - Capitulo 4 (PARTE 1) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 (PARTE 1)

566 visualizações Denunciar


juhcunha: Ainda vai demorar um pouquinho.




 


A viúva Lady Barllet olhou atentamente seu café-da-manhã na bandeja e perguntou:


- Por que os servos da nossa casa não conseguem seguir simples instruções? Eu pedi por um ovo cozido por três minutos e o que eles me trazem? – ela levantou um pouco a casca marrom do ovo com a colher, que estava sobre sua bandeja e ilustrou o que queria dizer - Ouça isso - ela disse - está muito cozido! Vocês não acreditam que, se eu quisesse um ovo bem cozido, eu não teria pedido por ele?


Dulce hesitou. Tinha consciência de que sua mãe não tinha tido uma boa noite de sono, por isso tinha esperado até a hora do café-da-manhã para dar as más notícias. Mas estava muito claro que não era uma hora particularmente boa, de qualquer forma.


Afinal, quando seria uma boa hora para se dizer à sua mãe que quinhentos convites para o seu casamentos precisariam ser cancelados?


Provavelmente, essa hora não existiria.


Conseqüentemente, Dulce respirou fundo e disse:


- Mamãe, algo horrível aconteceu.


- Pior, talvez - Lady Bartlett disse - que o meu arruinado café-da-manhã? Isso eu não posso imaginar.


Embora ela estivesse apoiada na enorme cama que havia dividido com seu marido até que este morresse de apoplexia*, Lady Bartlett não parecia menos formidável que o usual. Ela sempre foi uma linda mulher e, até aquele exato momento, em seus quarenta anos, ainda era enormemente procurada pelos homens. E não apenas por razões financeiras. A fortuna que seu amado marido havia deixado para ela e seus filhos era considerável, mas ainda havia muitos homens a quem a viúva Lady Bartlett havia encantado com sua pele branco translúcida e seus brilhantes olhos azuis - que, agora, possuíam minúsculos vincos, adquiridos após horas que passava tentando fazer as melhores transações comerciais - ainda, na opinião de muitos homens, continuavam sendo os mais bonitos de toda Inglaterra - talvez mais do que sua formidável herança.


Lady Bartlett, no entanto, não dava muita importância à tais homens. Ela alegava que era porque não havia se passado tempo suficiente desde a morte do conde, embora tivesse transcorridos dois anos, mas Dulce suspeitava que sua mãe gostava bastante de desempenhar o papel de viúva rica.


- Bem – Lady Barllet disse, estreitando seus belos olhos para a filha que, infelizmente, não havia herdado a pele branquíssima de sua mãe. Dulce tinha uma tendência lamentável para o bronzeado, nem mesmo os belos olhos de sua mãe ela possuía.


Dulce tinha olhos das mais sem-graças tonalidades de marrom, como o mogno ou o castanho avermelhado.


- O que foi? - Dulce estava rodando o anel em seu dedo médio esquerdo. Era o anel que Alfonso havia dado à ela, o anel da avó dele. Era lindo: de ouro com uma enorme esmeralda no meio, uma esmeralda que parecia ter um pouquinho dos olhos de


Alfonso. Dulce sabia que devia devolvê-lo, o que não era tão triste como ela suspeitava que deveria ter sido. Certamente o anel era antigo e valioso e era espantoso que ela ainda não o tivesse perdido, visto que ela tinha tendência à fazê-lo, já que sempre acontecia o mesmo com suas próprias coisas.


- É o lord Winchilsea - Dulce disse, incapaz de encarar o famoso olhar penetrante de lady Bartlett -


Tenho medo... Bem, tenho medo que ele não seja fiel à mim, mamãe - o olhar de Dulce seguiu até o frasco de sais de sua mãe, que ficava na cabeceira da cama, totalmente preparada para ver sua mãe saltar para frente e, então, estava mais preparada ainda para tirar a rolha do pequeno frasco, assim que sua mãe caísse desmaiada. Mas lady Bartlett não desmaiou.




*apoplexia - derrame, AVC


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em vez disso, pegou uma fatia de manteiga, completamente calma. Dulce tornou-se pensativa diante das circunstâncias. - Oh, minha querida! - lady Bartlett disse, após uma longa pausa. - Bem, isso é realmente um infortúnio. Contudo, está realmente certa que o descobriu? Era ele mesmo? - Dulce não estava certa se havia escutado corretam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais