Fanfics Brasil - Capitulo 34 (PARTE 1) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34 (PARTE 1)

562 visualizações Denunciar


E então tudo tinha acabado.


Era Christopher sabia, sua própria culpa. Ele deveria ter insistido em levá-la de lá de uma vez. Ele deveria tê-la levado pra Bath, Brighton, qualquer lugar. Qualquer lugar que ela não pudesse ser seguida.


Mas era a primeira vez dele. Não com uma mulher, certamente, mas a primeira vez dele com uma mulher cuja mera presença preenchia seu coração e mente, não havendo lugar para nada mais... Pensamentos racionais, aparentemente, inclusos.
Se ele tivesse pensando racionalmente, é claro, ele teria percebido a absoluta necessidade de remover Dulce Saviñon de uma vez de onde sua família pudesse achá-la. Mas nenhum homem, ele se consolou depois – um pequeno pensamento de conforto – poderia ter retaliado sua sagacidade quando se depara com a deliciosa descoberta que a mulher que ele adora que era a poucas horas atrás completamente virginal, queria a fazer a amor como um peixe na água.
Não era o tipo de coisa que um homem – pelo menos um homem como Christopher – poderia ignorar. Mesmo se ele tivesse assinalado o que viria depois, ele duvidava que poderia ter feito algo diferente. Ele estava drogado pelo amor. Ele se excitava ao menor toque dela. Ele se sentia intoxicado simplesmente pelo som da voz dela. Ele tinha se apaixonado pela primeira vez na vida, e tinha se apaixonado feio.
Como ele poderia ter imaginado que aquele bastado chorão não iria seguir suas ordens? Ele deveria saber, é claro. Ele deveria ter se lembrado que ali estava alguém que o diabo assustou mais profundamente, alguém cujos métodos eram mais brutais do que os de Christopher.


Mas Christopher tinha despachado aquele individuo em particular. Ele não tinha, é claro, escolhido compartilhar aquilo com o marques. E aquilo tinha sido outro erro. Ele tinha subestimado o homem. Vastamente, grosseiramente subestimado ele.
E por causa disso – deste único e simples erro – ele perdeu tudo.
Ainda mais desesperante que isso era que quando isto veio à tona, ele estava perfeitamente despreparado. Ele estava fazendo café da manhã – café da manhã! – quando aconteceu.
Eles estavam na cozinha. Dulce tinha sofrido a manhã toda com culpa na consciência; Christopher reconhecia os sinais, embora ele não soubesse o que fazer sobre isso, alem de se curvar e beijar a linha de preocupação que algumas vezes apareciam em sua macia testa. Quando eles faziam amor, era diferente. Então todos os problemas dela desapareciam, como por magia. Era quando eles não estavam fazendo amor que ela parecia se tornar consciente da gravidade do que ela tinha feito.
Ele tentou racionalizar com ela, dizendo que todo mundo iria entender eventualmente – embora ele não pudesse, é claro, dizer a ela por que. Ele tinha prometido para o irmão dela que ele não iria mencionar a aposta, e especialmente os dois atentados contra a vida dele. Ele só podia esperar que o conde acertasse as coisas com sua irmã em seu tempo.
E Dulce estava tentando, ele podia ver colocar bravura em seu rosto. Mas ela não estava acostumada a ir contra os desejos de sua família.
Pequenas rebeliões, certamente: seus cavalos, a ajuda a causa de Maite, suas aulas escondidas de como fazer amor. Mas este tipo de atitude era claramente incomum para ela. E embora ele não gostasse que ela ficasse infeliz, ele sabia que não a amaria metade do que ele a amava se ela fosse insensível o suficiente para não ligar.


Lady Bartlett era manipuladora, Christian era descuidado, e o noivo dela um idiota miserável, mas Dulce amava cada um deles, do modo dela, e o pensamento de causar dor a eles a chateava.
E então ele tentou fazer esquecer de seus problemas com palhaçada, lançando os ovos na frigideira que ele segurava – uma habilidade que a mãe dele tinha ensinado antes de morrer – jogando-os o mais alto que ele podia, em uma esperança que eventualmente uma grudasse no teto, e especulando o que diria quando a cozinheira do Lord Woodson retornasse, e encontrasse ovos fritos no teto.
E parecia que ele estava sendo bem-sucedido, pelo menos um pouco, em animar Dulce, desde que ela riu da palhaçada dele, e até tentou manobrar a frigideira. Nenhuma mulher pertencente à chamada Sociedade Educada teria se juntado a um jogo tão idiota, estas ficariam pardas e zombando dele, o surpreendendo inteiramente. Dentre as supostamente mulheres da aristocracia que ele conheceu antes de Dulce, apenas Anahí tinha mostrado uma pequena faísca de humor, o que tinha diferenciado ela das demais das paralisadas socialites do nível dela. Mas a sagacidade de Anahí tinha sempre sido mais cara que a dos demais, as idéias dela eram freqüentemente tiradas de – mas nunca criada por ela mesma – escritores populares e políticos.
Dulce Saviñon, por outro lado, ria fácil e freqüentemente, e dizia exatamente o que ela estava pensando, não pegando emprestado de ninguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele soube no primeiro momento que ela tinha descrito seu método inotordoxico de suporte ao movimento das mulheres que Dulce era original, diferente de qualquer outra mulher que ele já tinha conhecido antes. O que ele nunca suspeitou de como ela eventualmente iria exercer um poder sobre o seu coração. Foi por iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais