Fanfics Brasil - Capitulo 34 (PARTE 2) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34 (PARTE 2)

504 visualizações Denunciar


Ele soube no primeiro momento que ela tinha descrito seu método inotordoxico de suporte ao movimento das mulheres que Dulce era original, diferente de qualquer outra mulher que ele já tinha conhecido antes. O que ele nunca suspeitou de como ela eventualmente iria exercer um poder sobre o seu coração.


Foi por isso, que quando a campanhia da entrada de servente soou no meio da sua preparação do café da manhã, ele teve um mau pressentimento. A casa estava silenciosa. Quem poderia estar batendo?
Dulce que estava segurando a frigideira, seus braços em volta dela enquanto ele a mostrava como balançar a frigideira só o suficiente para que o conteúdo voasse. Ela deve ter sentindo a tensão dele com o som, desde que ela olhou para ele, os seus olhos marrons já profundos pareciam um pouco mais escuros, e disse, suavemente, “Eu atendo.”
Ele pegou a panela, movendo para longe dela para que ela não percebesse como ele estava profundamente desconfortável. Os músculos de seu estomago estavam rigidamente apertado, e os músculos de sua mandíbula já estavam pulando com a emoção de surpresa.
“Não,” ele disse, sucintamente, abaixando a frigideira. “Eu vou. Você fica aqui.”
Mas Dulce o surpreendeu. Ela puxou alguns fios de cabelo grudados em se rosto e disse determinadamente, “Não, eu vou. Estou certa que é uma mensagem da minha mãe.”
E foi bravamente para a porta da frente. Este foi seu segundo erro. Seu primeiro, de não retirada de uma vez da propriedade dos Woodson, podia ser perdoável. Mas o fato dele não ter pensado em interceptar qualquer mensagem de Lady Bartlett definitivamente não foi.


Porém, ele deixou a frigideira de lado e seguiu ela ate a porta, só em caso de não ser um servente com uma mensagem da mãe dele, mas um daqueles criminosos malvados que ela tinha mencionado, e de quem ela precisava de proteção.
Era, entretanto, apenas Violet.
“Oh, olá, sir,” a garota disse, animando-se perceptivelmente quando ela o viu. Se passou pela cabeça da empregada se perguntar o que sua senhora estava fazendo, entretendo Christopher Uckermann na casa de campo vazia de sua amiga, isso aparentemente não a incomodou. Ela sorriu alegremente para ele.
Dulce, entretanto, estava longe de sorrir enquanto ela lia o conteúdo da carta que Violet tinha acabado de trazer.
“Dulce,” ele disse, o mau pressentimento que ele teve desde que ele ouviu a campanhia se tornou um grande alarme diante da expressão chocada dela. Ele não podia imaginar o que a mãe dela tinha escrito.
Algo sobre Christian, ele supôs. Christopher tinha instruído o garoto a não sair da casa dele até que fosse considerado seguro ele fazer isto pelos homens que Christopher tinha colocado na cola do The Duke e do marques. O garoto tinha tido problemas? Outro desastre teria acontecido com ele?
“O que-“ ele começou a perguntar, mas quando ela virou o olhar em direção dele, ele viu aqueles olhos marrons cheios de lagrimas – e um olhar de traição, ele esteve próximo a gritar.


“Como você pode?” Dulce perguntou, em uma voz arrasada. “Como você pode?”
Christopher não podia honestamente dizer que ele não tinha idéia do que ela estava falando. O que ele não podia imaginar era como a mãe dela, entre todas as pessoas, tinha descoberto.
“Como eu pude o que?” ele perguntou, cuidadosamente.
“Como você pode atirar em Alfonso?” Dulce lamentou, se atirando no assento mais próximo, e a carta amarrotada no chão. “Quando você prometeu que não iria?”
Christopher, consciente que Violet ainda esta parada no portal da porta, piscou confusamente para elas, andou em direção da empregada, e colocou a mão em seu braço.
“Você se importaria,” ele disse, fechando a porta gentilmente, “esperar lá fora um momento?” Violet, ainda encarando sua senhora soluçando, murmurou, “Oh, mas Lady Bartlett disse que eu a buscasse de uma vez-“
“Só alguns momentos de privacidade, por favor,” Christopher disse.
Ele fechou a porta assim que ele conseguiu satisfatoriamente navegar Violet através dela, então se abaixou e pegou a nota descartada. Alisando o papel, ele encarou a letra forte e enlaçada de Lady Bartlett.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, a mãe dela escreveu Seu irmão não voltou para casa noite passada ou na noite anterior. Quando eu fui procurar por ele no Lord Winchilsea, eu encontrei o marques sofrendo de uma bala dado pelo seu “amigo” Mr. Uckermannn. Seu Alfonso esta gravemente ferido. Eu não posso imaginar o que aquele horrendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais