Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy
Dulce, a mãe dela escreveu Seu irmão não voltou para casa noite passada ou na noite anterior. Quando eu fui procurar por ele no Lord Winchilsea, eu encontrei o marques sofrendo de uma bala dado pelo seu “amigo” Mr. Uckermannn. Seu Alfonso esta gravemente ferido. Eu não posso imaginar o que aquele horrendo homem estava pensando. E eu ainda não tenho nenhuma palavra de Christian, e só posso supor o pior – ele foi para Oxford afinal. Tudo esta uma confusão. Venha para casa de uma vez. Pettigrew teme que as palpitações do meu coração possam se provar fatal desta vez. Mãe.
Christopher sentiu algo se apertar dentro dele, e percebeu, com uma sensação de ruína, que ele estava sentindo algo que ele não sentia em muito, muito tempo. Era medo. Ele tinha se envolvido, em sua vida, em cada tipo concebível de problemas – geralmente com pistola, mas ocasionalmente sem. E ele não era um estranho com a variação feminina. Ele tinha, ele sabia quebrado mais corações do que ele gostaria lembrar. Mas estas mulheres foram facilmente aplacadas, usualmente com um bracelete de diamante ou brincos.
Mas o coração de Dulce, que era mais precioso que o seu próprio, não era tão facilmente remendado. Ele tentou uma desculpa.
“Dulce,” ele disse, sabendo que seu desespero era aparente em sua voz. “Desculpe-me. Mas para constar, ele sacou a pistola primeiro. Eu tive que me defender-“
Dulce levantou o rosto do seus braços. Ele estava alarmado com o reluzente caminho que as lagrimas tinham feito ao longo de sua bochecha. “Você prometeu para mim que não faria.” Ela disse, com um soluço. “E então você foi em frente e fez.”
Christopher, com confusão temperando seu medo, se sentou no assento ao lado dela, e colocou a mão em seus ombros que tremiam. “Dulce, querida, do que você esta falando? Eu nunca te prometi nada sobre-“
Ela se soltou de seu aperto, e do seu alcance, antes que as palavras estivessem completamente fora de sua boca. Ela parou no meio da entrada, seu peito respirando profundamente em baixo do vestido branco, lagrimas saindo de seu longo cílio.
“Você tinha,” ela o acusou. “Você tinha prometido! A única razão para eu não ter te contado quem eu tinha visto com Lady Anahí era porque eu sabia que você faria algo como isto, e eu não poderia suportar-“
Em um flash, Christopher deixou o assento também, diminuindo a distancia entre eles com dois passos largos.
“Sobre o que você esta falando?” Ele segurou os ombros dela, mas desta vez não para confortar ela, mas para mante-la em um lugar em que ele pudesse olhar dentro de seus olhos.
“Você sabe perfeitamente bem do que eu estou falando.” Dulce olhou para ele, e ele percebeu que as lagrimas parcialmente tinham desaparecido. Havia lagrimas de raiva também. Ela estava brava com ele.
“Alfonso e Anahí. Como se você não soubesse. Como você descobriu? Você a fez te contar, eu suponho. Eu espero – eu espero que ela o ame melhor do que isto.”
“Alfonso?” perplexo, ele balançou a cabeça. Então a compreensão começou. “Foi com Alfonso que você viu Anahí aquela noite?”
“É claro que foi” Dulce disse, com raiva. “Não aja como se você não soubesse. Porque mais você teria atirado nele se você não soubesse?”
“Você esta tentando me dizer,” ele disse se inclinado para olhá-la nos olhos, “que quando você se voluntariou para agir como minha testemunha, era com Alfonso que você tinha visto Lady Anahí?”
“É claro.” Dulce olhou para ele através das lagrimas. “Porque mais você acha que eu não quis falar o nome dele? Eu não queria vê-lo baleado. Eu sabia tudo sobre você e suas armas. Você acha que pistolas é a solução para todos os problemas, não?
Bem, elas não são. Elas são malignas e erradas. Elas machucam as pessoas. Você acha que eu queria que a irmã do Alfonso – ele tem uma, você sabe – passe pelo o que eu passei quando Christian... quando Christian...” Ela quebrou em um soluça. Christopher, se sentindo assustado de novo, tentou por seus braços em volta dela, aproximá-la –tudo, tudo para que aquelas lagrimas de raiva parar – quando uma nova onda delas começaram, e ela esmurrou o peito dele.
“Mas você foi lá e atirou nele de qualquer maneira! Há quanto tempo você sabe? Você deve ter rido de mim todo este tempo...”
Ele só podia olhar para ela, perfeitamente perplexo pelo o que ela tinha dito. Alfonso? Tinha sido Alfonso quem ela viu com Annie na Dame Ashforth? Alfonso Slater era o amante fantasma de Annie, o homem por quem Weasel tinha sido apunhalado? O cara que podia entrar nas sombras e desaparecer era ninguém menos do que o marques de Winchilsea?
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se não tivesse sido pelas lagrimas de Dulce, e pela traição que ela se referia a ele, ele poderia ter rido alto. Porque, repentinamente, como se uma cortina tivesse sido levantada, Christopher podia ver. Ver tudo, de fato. O amante fantasma de Annie, quem eles tiveram tanto trabalho para identificar, que não esta se e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36
Lindos lindos lindos! Amei muito
-
juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26
pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16
tomara que esse idiota nao fassa merda
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31
menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14
A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05
Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!
-
juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47
amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58
e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???
-
juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12
por a dulce deveria ter confiado nele
-
juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00
Amando cada vez mais essa historia