Fanfics Brasil - Capitulo 34 (PARTE 4) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34 (PARTE 4)

500 visualizações Denunciar


Se não tivesse sido pelas lagrimas de Dulce, e pela traição que ela se referia a ele, ele poderia ter rido alto. Porque, repentinamente, como se uma cortina tivesse sido levantada, Christopher podia ver. Ver tudo, de fato.
O amante fantasma de Annie, quem eles tiveram tanto trabalho para identificar, que não esta se escondendo apenas de Christopher Uckermann. Slater estava também se esconder de Seymour Hawkins.
Não havia a menor duvida que ele esteve tão desesperado que deixou escapar a detecção. Que o homem que apunhalou Weasel só podia ser um dos homens de Hawkins, mandado para seguir o marques, que tinha desaparecido de Oxford no mesmo tempo que o conde de Bartlett tinha sido baleado. Hawkins, que não gosta de finais soltos, deve ter percebido que o jovem conde que tinha acusado ele de estar roubando ainda estava vivo, e iria querer falar – não com as autoridades, é claro: o conde não iria querer chamar atenção para seu habito de apostar. Mas ele certamente falaria para seus amigos, o que iria ferir os negócios de Hawkins.
E então Hawkins tinha apontado alguém para terminar o serviço. Mas não teria satisfeito o distorcido senso de justiça do The Duke mandar qualquer um matar o conde.
Não, tinha que ser o Slater, para ensiná-lo a não colocar seu nariz onde ele não pertencia, e por ter arrastado Christian Bartlett de volta da porta da morte.
O conde, é claro, não foi capaz de dizer a Christopher que tinha sido Slater quem atirou nele na noite anterior. Mas ele tinha suspeitado de seu amigo para fazer de tudo para evitar ele no final das conta.


E aquilo tinha incentivado Christopher a fazer uma visita social ao marques.
Ele não sabia, é claro, como as coisas iriam ocorrer entre ele e Dulce. Mas ele sabia que não ficaria sentado ociosamente e permitir que o irmão da mulher que ele ama seja morto – e possivelmente pelo próprio noivo dela.
E então ele tinha isso ao quarto que o Marques de Winchilsea alugava e sugerido – meramente sugerido – que se ele desse valo a sua saúde, Hurst Slater deveria querer deixar a cidade por um prolongado período de tempo. Por dizer, um ano.
Uma sugestão que o marques tinha recusado. Mais do que recusado, de fato. Ele tinha descartou a idéia, e foi para sua arma, aparentemente pensando que se livrar de Christopher Uckermann era a melhor alternativa.
E Christopher tinha sido obrigado a sacar sua própria arma – a que ele trouxe com ele para o caso da gentil persuasão se provasse inefetiva com o marques.
Bem, que escolha ele tinha, realmente? O homem esteve a ponto de atirar nele! E tinha sido apenas um ferimento leve. Christopher tinha tido cuidado sobre isso.
Ele podia ter ferido o cara um pouco mais seriamente, mas ele não tinha, só porque o idiota tinha salvado o irmão de Dulce uma vez.
Realmente, ele tinha racional, ele pensou. Ele o que ele tinha oferecido ao marques era justo. Exilo, era melhor que encarcerarão ou morte. Christopher podia, ele tinha apontado para o marques, ter-te-lo levado a autoridade – a mesma autoridade a quem ele tinha enviado uma nota falando que Seymour Hawkins poderia ser achado operando apostas perto de Oxford, o exato endereço que ele tinha pego com Christian.


Mas Christopher tinha deixado de fora esta tentadora informação.
E aquele foi outro erro. Porque aparentemente havia uma força maior que Christopher da qual Alfonso Slater estava assustado. E desde que ele não sabia que esta força – Hawkins – estava prestes a ser apreendido, o marques fez exatamente a coisa errada: Ele tinha ficado em Londres. E ele tinha falado.
E se a carta amassada na mão de Dulce fosse alguma indicação, ele tinha falado com Lady Bartlett. A ironia disto tudo era que a ultima coisa que Braden tinha feito era levar isto para a justiça. Dulce tinha problemas suficientes sem adicionar a eles seu noivo sendo encarcerado. Isto, ele sabia, ela nunca poderia suportar.
Não, era melhor o sujeito simplesmente desaparecer do que ser arrastado para a corte.
Mas isto foi o que ele escolheu ao invés. Ficar e lutar. Uma decisão idiota em circunstâncias normais. Ninguém lutava contra Christopher Uckermann e ganhava. Exceto que Alfonso Slater tinha uma arma contra a qual Christopher não tinha a menor defesa.
Dulce.
“Você esta me machucando,” Dulce disse, tentando tirar os dedos dele de seu ombro. Ele deixou ela se soltar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Dulce, você tem que acreditar em mim.” Ele a seguiu. Por alguma razão, ela tinha ido para a porta.“Eu não tinha idéia. Você esta errada se acha que tinha alguma coisa a ver com Anahí. Eu fui falar com seu noivo, mas-““Não.” Ela balançou a cabeça. Ainda havia lagri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais