Fanfics Brasil - Capitulo 35 (PARTE 1) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35 (PARTE 1)

525 visualizações Denunciar


Desculpa por não ter postado esses dias mas como já expliquei to cheia de trabalho na escola e agr vai entrar a semana de provas então vai ficar meio difícil de postar, vou fazer um esforço pra postar todos os dias pra vocês, mas se eu não postar foi porque naõ deu msm tá gatinhas? Beijo




“Pelo amor de Deus, Annie,” Alfonso disse irritadamente. “Saia da janela. Alguém pode vê-la.”


Anahí ficou onde ela estava olhando os pedestres na rua abaixo. “O que importa?” ela perguntou despedaçadamente. “Uckermann cancelou. Quem liga se alguém me vir aqui?”
“Eu ligo.” Alfonso olhou para ela com aborrecimento da espreguiçadeira que ele estava reclinado. “Você sabe que Lady Bartlett esta indo e vindo o dia todo. Ele teria outro de seus ataques se ela olhar para cima e vir você aqui. Você perdeu seu bezerro gordo, minha querida, mas eu ainda tenho a minha, E eu pretendo continuar deste jeito. Eu achei que você me daria suporte nisto. Afinal, você se beneficiara com o dinheiro da Saviñon também.”
Anahí suspirou e saiu da janela, sentando na cadeira que ela puxou para beira da espreguiçadeira.


“Não faz o menor sentido,” Anahí disse. “Porque ele atiraria em você, se ele não soubesse sobre nos?”
“Eu te disse, Annie,” Alfonso disse pelo que parecia a centésima vez. Ele tinha contado esta mentira tão freqüentemente, que ele podia contá-la de cor agora. “O cara entrou aqui, e quase sem perambulo, atirou na minha perna. Não houve discussão.”
Alfonso se mexeu descomfortadoramente em seu sofá. Ele não podia, é claro, dizer a verdade. Se ele dissesse a ela que ele tinha sacado a pistola primeiro, Annie o chamaria de dez tipos diferentes de idiota.
Porque é claro que Uckermann era mais rápido com a pistola que qualquer homem na Inglaterra. Ter sacado sua arma foi um erro. Um erro grave.
Mas um erro pior ainda seria contar a Annie o que tinha feito sacar a arma em primeiro lugar: o aviso de Uckermann que ele sabia que o marques estava envolvido com o The Duke, e que seria melhor ele sair da cidade, se ele soubesse o que era melhor para ele. Não, ele não podia contar para ninguém aquilo, nem para Annie. Especialmente para Annie. Se ela soubesse que seu amante era na verdade um notório assassino contratado... Bem, se lindo traseiro não iria esquentar aquele assento acolchoado nenhum minuto mais. Filhas de dukes – mesmo as falidas – não esfregavam os ombros com criminosos bonitos como ele.
“Eu te disse, Annie,” Alfonso disse, aumentando sua voz queixosa. “Eu te disse, eu nunca fiquei mais surpreso na minha visa. Eu deveria ir à justiça.”
“Então porque você não vai?” Anahí perguntou maçantemente.


“Eu não quero estresse com a justiça,” ele disse. “Parece ruim e tudo, bem antes do casamento, eu arrastar Uckermann para a corte. Embaraçoso, e tudo isso. Pegue outro copo para mim, você pega, querida?”
Anahí reclamou, embora com uma graça hostil, indo até o aparador da irmã dele e colocando no seu copo o melhor xerez de seu cunhado. “Você não esta me contando toda a historia,” ele reclamou. “Há alguma coisa faltando. Isso desafia a lógica. Porque Christopher Uckermann entraria em seu quarto e atiraria em você? Só tem uma explicação para isto.”
“Annie,” Alfonso disse, cansado, tomando um golo do copo que ela trouxa para ele. “Ele nunca mencionou o seu nome.”
“Bem, esta é a única explicação que faz sentido.”
Anahí sentou novamente em seu assento. “Ele terminou comigo na noite anterior. Ele veio ate você depois. Ele deve saber a verdade sobre nós.”
“Impossível,” Alfonso disse.
“Alguém deve ter nos vistos. Eu aposto que sei quando. Eu te disse que era muito arriscado, nos encontrarmos na sala de estar da velha mulher. Mas não, você simplesmente tinha que me ver.”
Alfonso, esquecendo sua ansiedade por um momento, reviveu a reunião deles na sala de estar de Dame Ashforth. “Foi adorável,” ele disse, com apreço.
“Mas dificilmente vale perder sua filha de encanador, e meu gunsmith {quem faz armas}”
Alfonso, trazendo de volta o momento, se mexendo descomfortadoramente em seu sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua perna espertamente pior, por tudo que ele não fazia como o cirurgião de Lady B’s tinha recomendado. “Eu não perdi minha filha de encanador,” Anahí disse.“Não ainda,” Anahí disse. “Mas não vai demorar. Eu juro que ela esta apaixonada por Uckermann, e é claro qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais