Fanfics Brasil - Capitulo 35 (PARTE 3) Aprendendo a seduzir(adaptada)

Fanfic: Aprendendo a seduzir(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35 (PARTE 3)

435 visualizações Denunciar


“Muito. Eu não pude suportar isso, é claro. Nenhum homem fala desse jeito da futura Lady Winchilsea. Eu quase o desafiei ele. Mas ao invés, a próxima coisa que eu soube, é que ele tinha sacado a pistola, e atirado em mim.”
Dulce olhou para baixo para o anel em seu dedo – o anel da avo dele. “estou perfeitamente horrorizada por você,” ela disse, sem tonalidade.
“Eu não fiquei bravo realmente,” Alfonso disse, “ate eu o ouvir falando sobre você, Dulce. Em como eu estava me rebaixando, casando com você, uma garota cujo titulo só tem uma geração.”
“Eu entendo,” Dulce disse.
Alfonso estendeu o braço, e pegou uma de suas mãos nas suas, e a levantou para que ele desse um beijo apaixonado. “Não há nada,” ele disse, emocionadamente, “que eu não faria para proteger sua honra, Dulce.” Ele tinha virado a mão dela e começado a beijar a palma de sua palma antes que Dulce fosse capaz de retirar seus dedos.
“Eu entendo,” ela disse de novo. “Bem, a coisa toda soa como se você estivesse tentando muito. Eu lamento que isso tenha acontecido com você. O cirurgião falou quando tempo antes de você poder andar novamente?”
“Eu serei capaz de andar no corredor no dia do nosso casamento,” Alfonso disse, deixando seus olhos verdes descansarem amenamente nos dela. Era o olhar que ele tinha dado para uma camareira em Oxford que tinha frenesi pela luxuria, e ele supôs que deveria servir tão bem para uma Dulce Saviñon do mundo.
Ela era, afinal, a filha de um encanador, e isto era próximo a uma camareira, no modo de pensar de Alfonso; “Não tema nunca, meu amor.”


“Bem,” Dulce disse. Para sua surpresa, ela não pareceu cheia de desejo pelo seu olhar apaixonado. “Foi sobre isso que eu vim falar com você. Eu tinha escutado, é claro, que você estava mais doente do que você aparenta. E enquanto eu estou deliciada em não achá-lo na porta da morte, eu temo que pelo fato de você não estar eu devo discutir algo um pouco... desprazeroso para você.”
“Desprazeroso?” Alfonso riu, como se ele não pudesse imaginar nenhuma coisa assim. Mas ele ria de nervoso também. Porque inconscientemente ele estava pensando, Oh, não. Ela sabe. Christian deve ainda estar vivo. Vivo e se escondendo em algum lugar. Ele deve ter mandado uma mensagem para ela. Ele deve ter visto a pistola. Estúpido. Estúpido por ter errado!
“Eu temo, Alfonso,” Dulce começou, em tom de desculpa, “que nosso casamento terá que ser cancelado.”
Alfondo olhou para ela. Não era culpa dele, é claro. Ele não deveria ter perdido. Como ele pode ser tão estúpido para errar? Se o idiota do menino não tivesse tropeçado!
“Mas” Alfonso conseguiu acordar do paralitico estupor em que as palavras dela o tinham afundado. “Mas os convites... quinhentos deles... já enviados.”
“Sim, eu sei,” Dulce disse. “E isto é uma pena. Eu terei que escrever uma carta para cada convidado nosso, é claro. E quanto aos presentes, eu acho melhor se nos apenas devolve-los-“
“Não,” ele disse, em voz baixa.


Ela olhou para ele, seus olhos castanhos questionadoramente. “Eu imploro seu perdão?”
“Você me ouviu.” E Alfonso, que nunca tinha sentido nada por Dulce Saviñon, sentiu um profundo desgosto – talvez te ódio – ele estava quase chocado por isso. “Você vai se casar comigo, Dulce, próxima semana, e isto é o fim.”
Ele estava imaginando coisas, ou havia um cintilar de raiva – realmente raiva – naqueles geralmente bondosos olhos castanhos?
“Não,” Dulce disse, com uma calma admirável. “Não, Alfonso, eu temo que não. Você entende, eu sei por que Christopher Uckermann atirou em você.”
Ele sentiu como se um balde de água fria tivesse caído sobre ele. Ele deito lá, perplexo.
“Você... você sabe?” ele controlou a gagueira.
“Sim,” Dulce disse. Não que eu esteja em posição para te culpar.”
Isto era mais do que ele podia assimilar racionalmente. Ele tinha atirado no irmão dela – o menino ainda não tinha voltado para casa, de acordo com Lady B, e poderia, pelo que todo mundo sabia, estar vagando pelas ruas de Londres com um ferimento na cabeça – e ela não considerava em posição para culpar ele?
“Wh-“ ele gaguejou. “Wh-Wh-“
Ela tirou o anel da avo dele do dedo. “Sim,” ela disse. “Você entende, Alfonso, eu não fui fiel a você, também.” Ela colocou o anel na pequena mesa ao lado do copo de xerez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Eu estou arruinada,” ela anunciou, estavelmente. “Eu sei que você não me quer, mais do que eu quero você.” Alfonso olhou para o anel. Arruinada? Dulce Saviñon estava arruinada?“Quem” As palavras eram dificilmente mais do que um sussurro em seus lábios. “fez isto?”“Oh, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 24/05/2016 - 19:39:36

    Lindos lindos lindos! Amei muito

  • juhcunha Postado em 16/11/2014 - 01:17:26

    pq acabou gostava tanto que bom que tudo de certo pro dois amei

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:10:16

    tomara que esse idiota nao fassa merda

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 23:09:31

    menina posta mais vou ter um ataque cardiaco aqui!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:18:14

    A DUL TEM QUE DESCULPA O UCKER LOGO

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:17:05

    Tomara que ele nao apronte nada contra o Ucker!

  • juhcunha Postado em 14/11/2014 - 03:15:47

    amei a dul arrasou com o Alfonso idiota nem a Anahi o que coitado kkkkk

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:58

    e agora vai demora pra a verdade ser descoberta???

  • juhcunha Postado em 11/11/2014 - 03:07:12

    por a dulce deveria ter confiado nele

  • juhcunha Postado em 09/11/2014 - 02:58:00

    Amando cada vez mais essa historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais